The Nutella Theory escrita por Alasca, Raposa, Katherine


Capítulo 2
Hogwarts? P.O.V.Leo


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, é a Alasca de novo, espero que gostem do primeiro capítulo! Comentários são muuuuiiiittoooo bem vindos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472970/chapter/2

P.O.V. Leo

Sabe aquele momento em que você só quer ter um dia normal, tomar uma coca gelada, ir para as forjas? Claro, claro que sim. Mas quando você quer um dia perfeito como esse, meu caro amigo, você não tem ele!

Quando acordei com a vista embaçada só via três varetas apontadas para a minha cara.

A minha vista se ajustou... O.K, um ruivinho, um cara com um raio estranho na testa, uma garota com cabelo de palha e uma morena? O que era aquelas roupas? Eles estavam de roupões?

– Quem é você? E calção do Pokemon? Sério? - a garota de cabelo de palha me perguntou.

Só olhei para baixo e me assustei eu estava só com um calção! Foi quando percebi que eu não estava no chalé nove. Eu gritei. E a morena gritou de volta.

– Júlia, por que gritou? - o garoto do raio na testa perguntou a garota que aparentemente se chama Júlia.

– Por nada não. - essa foi sua resposta. - Agora. - Eu me levantei, e, inesperadamente a Júlia me deu um golpe de sei lá o que que me fez cair no chão de volta. Doeu. Doeu muito. - Responda Hermione. - Ela apontou para a garota com cabelo de palha. - E prontinho, vamos deixar você ir... talvez...

Me assustei com o seu "talvez..." Ela revirou os olhos e tirou a vareta da minha cara e o resto também, exceto o ruivinho que estava assustado ainda apontando a vareta na minha cara.

– Ron, já está bom. - Hermione disse tirando a vareta de sua mão.

Ele se afastou lentamente de mim, eu sou assustador, gente?

– Leo Valdez, inventor do estilo magricela (o novo gostoso pra dedéu), filho de Hefesto... - falei e Ron começou a bater a cara na parede, (o que eu fiz?) - O que tem com o ruivinho?

– Meios-sangues, Ron tem pavor deles. - Júlia respondeu.

– Sério? Eu não mordo.

– Nem eu, - ela falou - mas de alguma forma Ron ainda tem medo de mim.

– O.K., Leo Valdez, como você veio parar aqui? - Hermione perguntou cruzando os braços.

Eu também não sei, eu queria dizer, mas não disse, então essa foi a minha resposta:

– Bom... eu estava no chalé mais lindo dos tempos do Acampamento Meio-Sangue, o Chalé de Hefesto! Aí, eu fui dormir, olha eu tava de camisa antes, e acordei aqui. Respondi. Agora me respondam. Quem são vocês? E que lugar é esse?

– Hogwarts. Hermione Granger. Ronald Weaseley. Harry Potter. E. Júlia Rush. - respondeu Harry apontando enquanto falava.

– Hogwarts? - perguntei.

– Aham. - respondeu Ron se afastando mais.

– Eu já ouvi falar, acho que Annabeth me falou sobre esse lugar.

– Puta que pariu, Harry! Samos famosos. - Júlia Rush exclamou.

– Não, Júlia, isso não é legal, eles são trouxas.

– Ei! Eu sou esperto! Olha que sou metade deus, eu posso te matar. - Na verdade não.

– É melhor falarmos com Dumboldore. - disse Ronald.

– Um bom homem. - comentou Júlia.

– E ama colocar as suas senhas como doces. - Hermione revirou os olhos.

– Eu disse, - disse Júlia - um bom homem.

+++

– Mouse de limão. - Harry sussurrou numa porta. Hahahaha, mouse de limão.

A porta se abriu e um homem barbudo e ele cantava com toda a sua voz magnifica:

– Won't someone stop this song? So I won't sing along! Someone stop this song! So I won't sing!

Ele queria era estragar a música perfeita de Paramore.

– Dumboldore. - interrompeu Hermione.

– Espere, Granger. Never let love in so I can keep my heart from hurting! But the longer that I live with this idea!The more I sink in! With this 4/4 beat I'm in time with you! With this 4/4 beat I would die for you.
(Lets stop this song)
– Senhor Dumboldore, - interrompi.

– Leo Valdez. - Ele se virou.

– Não estrague Paramore, e, como sabe o meu nome?

– Sua mãe, era uma ótima bruxa, e, fazia o melhor mouse de limão.

– BRUXA?!

– Hera não te contou? Quando te trouxe aqui? - Franziu a testa.

– HERA?!

– Pensava que viria sem memória, bem, bem-vindo a Hogwarts! Agora saiam daqui! Grifinória, o.k.?

– O.k. - falei fazendo a minima do que aquilo foi.

A porta bateu atrás de nós cinco.

– NÃOOOO!!! - Ron caiu no chão gritando - POR QUE, HERMIONE?? POR QUÊ? POR QUE NÃO LUFA-LUFA?

– Ei! Eu sou Lufana, Ron!- Júlia exclamou.

– Você é diferente, aquele ali é um semideus!

E esse foi meu primeiro dia na linda Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Se sim, comentários são mais que bem-vindos!