My stuff escrita por Loreline Potter


Capítulo 1
My stuff


Notas iniciais do capítulo

Então essa ideia surgiu quando lendo as entrevistas do Andrew Kreisberg, produtor da série, ele comentou sobre Felicity se incomodar com a presença de uma nova loira no covil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472903/chapter/1

Bom, certamente ela teria que se adaptar a nova situação, ela pensava que de um modo poderia ser até bom ter mais uma garota com ela, Diggle e Oliver às vezes pareciam se esquecer que era isso que ela era, uma garota. Felicity desceu as escadas para o porão apenas para encontrar Sara sentada em SUA cadeira, com o pés sobre a SUA mesa conversando com os SEUS homens.

Ok, quando foi que ela acabou tão territorialista mesmo?

É talvez ela não fosse gostar nada de ter Sara Lance ali embaixo. Felicity balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos, aqueles não eram seus homens, eram apenas seus parceiros. Ok, isso não melhorava nem um pouco a situação. Obviamente que ela não tinha nenhum controle sobre eles, era só olhar para a quantidade de mulheres com quem Oliver dormira no último ano. Era só lembrar em como ela fora completamente impotente diante da devoradora Isabel Rochev.

Não que ela se importasse, ela realmente não se importava. Por que ela se importaria?

Sara conversava com Diggle e Oliver despreocupadamente como se os três estivessem juntos há muito tempo, como se os três tivessem combatido o crime no último um ano e meio. Sim, ela estava se sentindo ciumenta e completamente deixada de lado, quando fora a última vez que os três tiveram uma boa conversa?

O barulho de seus saltos fez com que eles se virassem pra ela, sua boca amargou ao ver Sara girar sua cadeira para encará-la, a loira sorriu e Felicity se perguntou por que ela tinha quer ser tão legal. Seria tão mais fácil odiá-la se ela fosse antipática.

–Está atrasada. Está tudo bem? – Perguntou Oliver franzindo o cenho ao analisa-la.

–Bom, o CEO não apareceu na empresa hoje, de modo que eu passei mais tempo do que gostaria dando explicações e remarcando reuniões. – Explicou ela ajeitando os óculos sobre o nariz, e dando um sorriso discreto para Diggle complementou. – A propósito você amanheceu se sentindo doente, algo relacionado a um Sushi estragado.

–Bom saber. – Respondeu ele encarando-a com firmeza, Felicity realmente queria que ele parasse de fazer aquilo, era como se ele pudesse enxergar até a alma dela, ao passo que tudo que ela via eram aqueles olhos azuis no rosto do cara mais estupidamente bonito que ela conhecia.

Felicity permaneceu em pé olhando para o trio em volta da sua mesa, uma parte do cérebro dela queria simplesmente dar meia volta e desejar boa sorte para os três era tão óbvio que ela era a dispensável ali. Porém a parte do cérebro dela territorialista e levemente irracional a levou a caminhar diretamente até onde Sara estava.

– Então. – Disse ela cruzando os braços, levantando as sobrancelhas e encarando com ferocidade a mulher que poderia quebrar seu pescoço sem o menor esforço.

–Algum problema? – Pediu Sara parecendo preocupada com o olhar que a loira mais nova lhe lançava.

–Essa cadeira é minha. – Disse ela apontando para o estofado negro sem realmente se importar por estar fazendo uma cena. Sem precisar de um segundo aviso Sara saiu da cadeira, ainda parecendo preocupada. Felicity percebia que a loira realmente não queria incomodá-la. Mas ela simplesmente não podia evitar a estranha sensação de posse e poder que a tomava, sensação essa que só se intensificou ao perceber que Sara acatou sua ordem com facilidade.

–Na verdade eu vou ser bem clara, a cadeira, os computadores e a mesa. Esse espaço é meu! – Continuou ela movimentando a mão em volta de toda a mesa. – E eu realmente não me importo com o que você faz no resto do lugar, sinta-se a vontade pra mexer onde quiser. Mas esse espaço é meu. – Frizou ela mais uma vez parecendo mais ameaçadora que gostaria. Sim ela tinha completamente se esquecido que a outra loira presente no local era uma assassina treinada e ela era só a garota do departamento de informática.

–Hum, claro, me desculpe eu realmente não queria causar essa reação. – Se explicou Sara parecendo mais do que constrangida com a situação, ela deu alguns passou em direção as escadas. Felicity não podia deixar de perceber o olhar culpado que ela lançou pra Oliver, como se ela tivesse mais a se desculpar do que parecia. A loira se voltou mais uma vez para encarar Felicity que ainda tinha as mãos na cintura e sustentava uma expressão feroz, o que era um pouco ridículo já que ela não poderia parecer mais inofensiva com o vestido rosa que usava.

–Eu vou tomar um ar e já volto. –Foi tudo que ela disse antes de subir as escadas com uma rapidez que Felicity sabia que jamais teria, ela provavelmente tropeçaria no terceiro degrau.

–O que foi isso? – Perguntou Oliver falando cada palavra pausadamente no momento em que a porta bateu deixando claro que eles estavam sozinhos. Sem responder imediatamente Felicity se sentou em sua cadeira apenas para ver que tanto Diggle como Oliver a encaravam, o primeiro com uma expressão divertida o segundo parecendo confuso.

–Aquela mulher realmente tem belas pernas... – Começou ela encarando a tela de seus computadores e digitando a senha de acesso, ao perceber o que ela tinha acabado de dizer continuou. – Quero dizer, belas e fortes, e estavam muito próximas dos meus computadores. Podem imaginar o estrago? – Perguntou ela cruzando os braços para encarar Oliver.

–Então isso é tudo sobre as pernas dela estarem perto de mais das suas coisas? – Perguntou Diggle sorrindo de um jeito que em nada a agradava.

–Bom, eu não colocaria desse modo mas sim seria bom ela manter aquelas pernas afastadas do que é meu. – Concordou ela digitando sem parar pra ver a reação dos dois caras, porém o som de Oliver limpando a garganta foi o suficiente pra chamar sua atenção.

–Algo errado? – Perguntou ela mais uma vez ajeitando os óculos, era uma mania inevitável.

–Não. – Respondeu ele franzindo a mandíbula, só deixando-a ainda mais desconfiada, porém ela sabia que se ele não quisesse compartilhar não tinha nada que ela pudesse fazer.

–Bom, eu não gosto nem que vocês fiquem em volta dos computadores, Deus sabe quantas vezes já tive que limpar o sistema. – Completou Felicity mais uma vez voltando sua atenção para a investigação.

–Felicity Smoak você está com ciúmes. – Disse Diggle, e não foi uma pergunta, estava mais para uma constatação óbvia.

–Não eu não estou. –Respondeu ela rapidamente.

–Sim você está. – Repetiu Diggle rindo da loira, ela sabia que estava corada e que provavelmente não tinha muito que ela pudesse fazer pra convencer o soldado do contrário.

–Não enche. – Murmurou ela fazendo o possível para não perder a concentração no que fazia.

–Ciúmes? Ciúmes de que? – Pediu Oliver caminhando em volta da mesa para ficar ao lado dela.

Felicity poderia dar um milhão de respostas, sim ela estava com ciúmes de suas coisas, com ciúmes de Diggle sendo todo amigável e obviamente com ciúmes dele que parecia enfeitiçado por Sara. Mas ela não podia e nem queria falar nenhuma dessas coisas, mas quando finalmente ela encontrou uma boa resposta, percebeu que não poderia estar sendo mais sincera.

– Bom, eu costumava ser a única loira aqui em baixo. – Dito isso ela voltou a ignorar a presença dos dois homens, tudo que ela queria era uma boa tela criptografada pra se distrair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NA/ Certo eu realmente tentei fazer algo decente, mas acontece que escrever uma fanfic de Arrow é mais difícil do que eu pensava. Demorou anos pra eu ser capaz de escrever algo minimamente decente de HP e eu tinha 7 livros pra me basear, de modo que uma temporada e meia parece pouco tempo pra eu conhecer os personagens. De qualquer modo espero que não tenha ficado assim tão ruim, se gostaram pode favoritar e comentar!BeijocasLoreline Potter