It's Not Too Late escrita por Annie13


Capítulo 3
Cry


Notas iniciais do capítulo

Se alguém ainda ler, voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472431/chapter/3

Desta vez foi diferente
Senti como se eu fosse apenas uma vítima
E isto cortou-me como uma faca
Quando você saiu da minha vida

POV Annabeth

Quando aquele beijo acabou um turbilhão de lembranças e momentos me veio a mente. Feridas que eu pensava estarem curadas, se abriram novamente em meu coração. Aquele garoto que estava a minha frente havia me abandonado quando eu mais precisei, sem me dar chance de tentar a explicação de um crime que eu sequer cometi. Eu fui fraca quando me entreguei novamente a ele, apesar de tudo e de todos acharem que eu sou uma garota forte, minhas defesas sempre desmoronam quando se trata de Percy Jackson. Eu não posso e nem vou me permitir cair em seu papo de novo, não sou mais aquela garotinha que aceitou o castigo do Olimpo, sem tentar me defender, eu sou uma mulher agora e ele não me verá chorar novamente.

_ Annie, me perdoe, mas eu não tinha outras informações, não tinha como saber o que realmente tinha acontecido.

_ Não tinha como você saber porque você não me procurou, não me deu chance para tentar explicar o que diabos vocês achavam que tinha acontecido. Eu fui julgada como traidora sem saber o motivo. Fui maltratada pelas pessoas que eu considerava minha família e exilada do lugar que eu chamava de lar.

_Annie...

_ Não me interrompa resto de peixe. Agora que eu tenho minha vida de novo, que tenho amigos que realmente se importam comigo, tenho fãs que dariam a vida para me defender, você vem me pedindo perdão? Seria muito fácil se eu te perdoasse agora e me esquecesse de tudo que passou. Você deve olhar para tudo que eu tenho agora e pensar que foi fácil para mim esse tempo todo. Mas não foi Percy. Eu passei por coisas que você não poderia nem imaginar, e essas coisas me fizeram amadurecer e perceber o quão forte eu sou. E não é com um simples beijo e um pedido de perdão que você vai me fazer esquecer de tudo isso.

_ Annabeth me escuta, por favor. Eu sei que não deve ter sido fácil, mas eu não tinha como saber o que houve, me entenda...

_ Te entender Percy? É você que não está entendendo! Eu passei muito tempo da minha vida tentando me recuperar e não vou permitir que nem você nem ninguém faça voltar atrás. Então por favor, faça o que você esteve fazendo durante esse tempo, volte a me ignorar e esqueça que eu existo!

Agora eu estou nesta condição
E eu tenho todos os sintomas
De uma menina com o coração partido
Mas não importa o que
Você nunca vai me ver chorar

POV Percy


Annabeth saiu do camarim e me deixou lá, digerindo as palavras que ela havia acabado de me dizer. Talvez ela esteja correta e eu realmente devesse deixá-la em paz, afinal foi isso que eu fiz durante esse tempo todo. Mas talvez ela devesse ouvir o meu lado e tentar entender que não tinha como eu ter certeza de que ela havia ou não traído o Olimpo e se juntado a Gaia. Minha cabeça está confusa e eu não sei o que devo fazer. Devo ir embora ou tentar me reaproximar de Annabeth?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Devo retomar a fic?
Música: Cry - Rihanna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Not Too Late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.