A Viagem nas Sombras + Audiolivro escrita por R G Assis


Capítulo 30
Nico


Notas iniciais do capítulo

Não estou conseguindo me segurar, estou escrevendo agora os dois últimos capítulos, logo logo postarei, só pra saberem, oficialmente, vou escrever até o capítulo 34 (se não mudar nada até lá) e estou cogitando a ideia de um epilogo.
aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472346/chapter/30

Audiolivro - Capítulo 30

XXX

Nico

Realmente Nico se enganara, Leo era sim um cara modesto. Chamar aquilo de “quarto subterrâneo” era ridículo, o lugar era enorme, com grandes toras segurando o teto, cheio de ferramentas e projetos espalhados em duas mesas gigantes, tinha uma mini forja, com uma bigorna e diversas outras coisas.

“Parece que Leo acertou, este lugar é ótimo.”

Reyna comentou.

“Ok, vamos encontrar a caixa de ferramentas.”

Eles encontraram facilmente, era uma caixa grande o suficiente para caber Nico lá dentro com as pernas esticadas. Nico digitou a senha em um painel super moderno e a caixa abriu. Tinha muitas coisas lá dentro, Nico e Reyna demoraram algum tempo para tirar tudo de uma forma organizada.

Nico encarou a caixa, que vazia, parecia um caixão.

“Tudo bem, é agora.”

Reyna sobressaltou-se.

“Espere.”

Virando de costas para Nico, Reyna foi até a cama, pegou o travesseiro e os cobertores. Delicadamente, Reyna forrou a caixa com os cobertores e colocou o travesseiro na ponta.

“Pronto, assim está melhor.”

Finalmente tinha chegado a hora da despedida, os dois ficaram encarando a caixa por um tempo, até Nico suspirar e colocar o primeiro pé dentro da caixa. Sentindo uma vertigem repentina, Nico quase caiu pra trás, Reyna o apoiou.

“Tudo bem? Nico, você não tem que fazer isso.”

“Reyna... por favor.”

Nico virou o rosto a encarando, nunca tinha visto Reyna assim, parecia que ela ia chorar a qualquer momento. Nico tirou o pé de dentro da caixa e ficou parado na frente de Reyna, com um movimento de mãos, Reyna retirou uma corrente de ouro imperial de seu pescoço, Nico nunca a notara antes.

“Pra dar sorte. E para o caso de você ser soterrado, Hazel possa te encontrar.”

Aceitando o colar, Nico virou de costas para Reyna colocar em seu pescoço.

“Isso soa animador.”

“Nunca se sabe.”

Nico virou de volta, era sua vez de dar algo a Reyna. Pegando a semente do bolso da jaqueta e a colocando no pequeno bolso da frente de sua calça, Nico tirou a jaqueta e colocou ao redor de Reyna, se demorando em soltar as laterais da jaqueta, envolvendo Reyna em um abraço. Reyna abraçou Nico e se aconchegou em seu pescoço. Nico ouvia sua respiração acelerar.

Era talvez a ultima chance de Nico fazer isso, então ele segurou no queixo de Reyna e a puxou para si beijando seus lábios cuidadosamente. Reyna o encarou de olhos bem abertos, mas não disse nada, simplesmente deixou Nico beija-la novamente.
Ainda com os olhos fechados, apoiando a testa na de Reyna, Nico disse.

“Até logo.”

“Até logo.”

Reyna repetiu. Nico não a olhou novamente, entrou na caixa e deitou-se como um morto segurando firmemente a corrente que Reyna lhe dera. Não abriu seus olhos para ver Reyna baixar a tampa da caixa e colocar a senha, só sentiu a escuridão tomar conta de si.

Nico abriu os olhos e tudo que viu foi escuridão, não conseguia ver o colar, continuava a aperta-lo mesmo assim. Com a outra mão, Nico alcançou o bolso da calça e pegou a semente. Hesitou, por um momento, tinha de fazer algo antes de entrar no sono de morte.

Fizera isso somente uma vez, Nico tinha conectado uma linha direta com a força vital de Percy, assim sempre saberia se ele estava bem ou não, essa conexão era mais forte do que a normal que ele sentia em relação aos seres vivos. Já tinha desligado isso há algum tempo, desde que conhecera Reyna. Usando toda a sua concentração, Nico procurou pela força vital de Reyna, ele a encontrou e se agarrou a ela.

Agora ele podia senti-la, seus batimentos, sua respiração, tudo nela Nico sentia. Fechando os olhos novamente, Nico abriu a boca e colocou a semente no seu interior. Em poucos segundos estaria feito, Nico entraria no sono de morte. Agora bastaria somente convocar seu exército e salvar o dia.

Fácil, não era nada demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, não é nenhum "Okay", mas não consegui pensar em mais nada para colocar XD.
Comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem nas Sombras + Audiolivro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.