My Perfect Angel escrita por Luce Price


Capítulo 2
Sword & Cross


Notas iniciais do capítulo

Mesmo sem comentarios ou reviews vou postar mais um capitulo.espero que gostem e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472166/chapter/2

Acordo de manha pensando:Como minha vida mudou desde aquele acidente,hoje vou para a Sword & Cross, onde passarei um tempo obscuro de minha vida,mas infelizmente ao tem muito que eu possa fazer.

Peguei uma jeans preta,meu velho all star preto e minha blusa preta de renda,ja que la so posso usar preto,queria estar pelo menos bonita,nao que a roupa faca contraste com meu cabelo comprido e ondulado preto e meus olhos castanhos.Levei a roupa pro banheiro,tomei banho e me vesti.

Logo depois acabei de fazer minhas malas e desci para tomar cafe da manha com meus pais,que nao dirigiram nenhuma palavra a mim,ja que com certeza estavam chateados com minha partida e com a razao de eu ter que ir para aquela camara de tortura.

Subi as escadas de volta para meu quarto e escovei os dentes.Logo depois chamei meus pais dizendo que eu estava pronta com as malas na mao e minha bolsa,tambem preta.

Meus pais disseram para eu descer,colocar as coisas na mala e entrar no carro.No caminho de ida ninguem disse nada,chegamos la e meus pais me deixaram na porta daquele reformatorio ridiculo,me abracaram,beijaram minha testa e minha mae disse:

–Eu te amo,minha pequena luce.Espero que fique bem aqui e sempre que possivel nos mande noticias.Ate logo!!!

–Te amo minha filha,espero que fique bem e nao se esqueca de nós!!!-disse meu pai

–Eu tambem amo voces,e muito.Ate logo.-disse,puxando-os novamente para um abraco.

Depois disso meus pais retornaram ao carro e me deram um aceno que eu retribui e em seguida entrei na escola dando de cara com uma tura de alunos novos e uma mulher que se disse ser Randy,na qual nos apresentou aos vermelhos(cameras de seguranca),aos lugares da escola,aos alunos que estavam conosco,todos novos e que disse algo que me preocupou:

–Celulares sao proibidos assim como outros objetos,entao se tiverem algo desse tipo joguem-os naquela caixa.-disse apontando para uma caixa de papelao escrita ''objetos proibidos''

Infelizmente,fiz o que ela disse,assim como os outros e em seguida ela disse o numero de nossos quartos e disse que todos dividiam com alguem e que sempre eram pessoas do mesmo genero e que a unicsa que tinha um quarto so para si era a filha do ex-zelador(que falecera) e que nao havia feito nada para estar aqui,era bolsista e que,por isso,possuia alguns privilegios.

Depois que ela acabou de nos instruir,dispensou todos menos eu,logo eu fiquei assustada,mas fiquei super surpresa quando ela disse:

–eu disse que todos dividiam o quarto com alguem do mesmo genero mas no seu caso,voce tera que dividir o quarto com Daniel,ja que nao ha outra opcao.

Fiquei meio assustada as pensei ''vai que nao é tao ruim''.Assenti e fui ao meu quarto me instalar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.