My Perfect Angel escrita por Luce Price


Capítulo 12
E tudo só ficou mais estranho...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sumi né??E mesmo assim ninguém comentou :'( . Okay, eu vou continuar a fanfic e tentar postar mais. Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472166/chapter/12

Era sábado, o dia que eu poderia finalmente ligar para meus pais e para minha melhor amiga, Callie, e ver como eles estão do outro lado e claro, contar as novidades.Porém, infelizmente, eu poderia ficar apenas 15 minutos no telefone.

Me levantei da cama, mas claro que antes eu dei um beijo daqueles no Dani, que estava mexendo no computador, para que nós dois de fato despertássemos.

Peguei uma camiseta de alça fina, de seda, meio larguinha, com a estampa de um tigre, uma calça legging preta e meu salto peep-toe preto e entrei no banheiro para fazer minha higiene matinal.

Depois que eu fiquei pronta, já que Daniel já estava pronto também, resolvemos ir fazer os telefonemas e, em seguida, ir à biblioteca.

No meio do caminho até a recepçao, onde fariamos as ligaçoes, eu e daniel estavamos conversando, até que de repente eu fico meio zonza e desmaio, porém, minha mente nao fica em branco,eu tenho um sonho que há muito tempo eu não tinha:

“Eu estava voando num corredor sem fim, até que vejo uma ‘luz no fim do tunel’, que era um garoto loiro de olhos violeta vindo voando até mim, que agora eu sei que era daniel.Quando nos encontramos, nos damos as maos e nos beijamos, mas enquanto isso acontece, de repente a treva invade o tunel branco e angelical em que estavamos e de repente eu me vejo sozinha no meio da escuridão, sem asas ou daniel para me sustentar”

Desperto e vejo apenas meu amor na minha frente e lembro que nao estou sozinha, porém, o sonho ainda me assusta. Na duvida, resolvo contá-lo para daniel para ver se ele entende algo ou por acaso associa a algo.’Vai que está relacionado às cicatrizes??’, meu subconconsciente diz e minha consciencia responde ‘Claro que nao, até parece que eu sou um anjo ou algo do tipo,kkkkk’.

–Dani, meu amor

–O que foi Luce, voce está bem??Desmaiou de repente!!!

– Eu estou bem, não é a primeira vez que acontece isso, mas eu tive um sonho que eu já tive antes, muito estranho, que eu nao sei o que significa.Será que tem algo a ver com as cicatrizes??

–Nao sei, como era o sonho??

Eu contei o sonho para ele e ele disse:

–Que estranho, duvido que tenha algo a ver com as cicatrizes, mas nao tenho certeza. Eu tinha um sonho um pouco diferente quando era criança, mas coisas assim tambem aconteciam.Parece que tem mais coisas para descobrirmos sobre nós mesmos do que imaginavamos...

–Nem me diga, mas nao vou desistir até descobrir o que tudo isso significa!!!!- disse determinada

– Com certeza!!!!Juntos até o fim!!!!

–Juntos!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??Ficaram curiosas para saber o que tudo isso significa??Até o proximo capitulo!!!Comentem, please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Perfect Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.