Flagras da Tv Hefesto escrita por Queen of Stories


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Então, tá aqui gente!Espero que gostem :D

Diva suprema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472060/chapter/4

~antes do programa~
Isabelle:Hefesto, eu quero um camarim
Hefesto:Vai ficar querendo.
Isabelle:Voce vai me dar um camarim e ponto final.
Hefesto:E por que é que eu faria isso?
Isabelle:Porque eu sou a apresetadora L1ke a D1V4 desse programa.
Hefesto:Humpf.Vou pensa no teu caso.
~no programa~
Isabelle: Oi gente linda!Aqui estou eu, a diva suprema desse programa!
semideuses:Diva uma ova!Você é cruel!
I:o que?Quem disse isso? Ah!Vocês!Subam aqui!
~Stolls vão para o palco~
Stolls:Isso mesmo você é cruel!
I:E podem dizer por que acham isso?
T:Dedurando os próprios irmãos!
I:Ah.Fico tristinho, foi neném?
C:Cara, sabia que assim você fere os nossos sentimentos?
I:É que eu sinto uma alegria muito especial em ferrar vocês dois, sebem?
T: Chata.
I: Se continuarem me interrompendo vou contar algumas coisas para o mundo, entenderam?
C:Você não faria!
T:você sabe que ela faria.
I:Fora do palco.Os dois.
~Stolls voltando para a plateia~
I:Agora que esses dois tapados não vão mais interromper...De quem será a vez hoje?
Apolo:Ártemis!
Ártemis:Eu?
Apolo:Sim , você MANINHA.
Á:Já disse: NÃO SOU SUA MANINHA!NASCI PRIMEIRO E VOCÊ SABE DISSO!
I:Certo tia Ártie.Vamos ver o que o público pensa, ok?Vocês querem ver o video da Artie?
Plateia(principalmente Apolo):SIIIIIIIIIIIIIIIIM!
I:QUE P****!JÁ NÃO BASTA O HEFESTO, VOCÊS TAMBÉM TEM QUE TENTAR ME DEIXAR SURDA?....~respira fundo~Certo.Agora sobe aqui ártemis!
~aplausos~
I:Então, você tem alguma ideia do que vamos exibir?
Á:Não tenho nada a esconder.
I:Sério mesmo?Tem certeza absoluta?
Á:Está blefando.Minha vida é um livro aberto.
I:Vamos ver o que as imagens tem a dizer sobre isso...
~le tela descendo~
I:Você diz ser completamente seria e madura e comer apenas coisas naturais, certo?Nada industrializado, né?Vamos ver o que o video diz sobre isso.
Ártemis.A séria e comportada deusa da caça estava.....~le momento de suspense~...... comendo sorvete de chocolate vestida com pijama de ursinho .Uma grande tigela, cheia até a boca, coberta por todos os tipos de coberturas que você possa imaginar.Ela pegou uma grande colher, e quando foi colocar na boca, manchou a ponta de seu nariz e formou uma barba de sorvete ao redor da boca e no queixo. ~le tela subindo~

I:Então.Você mentiu.O que tem a dizer em sua defesa?
Á:bem...er...
A: Atolando a cara no sorvete, hein maninha?Que vergonha....
Á:Ah!Cala a boca Apolo!
I:Mas ele tem razão.O que tem a dizer em sua defesa?
Á:É que...~processando a informação de que apolo chamou ela de maninha~ JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR DE MANINHA APOLO!QUE M****!SEU...
I:wow!Calma aí !Não pode falar essas coisas na Tv, sabia?E você não me respondeu.
Á: ~le ignorando Isabelle totalmente~Foi você que filmou, não foi, Apolo?
A: Não sei, talvez...
Á:Ah, eu vou matar você, maninnho.
A:~le Apolo correndo~você não me pega!la la la la lala!
I:Vocês todos estão vendo como eu estou sendo ignorada, não é?SEGURANÇA!!
~le segurança separando os gemeos briguentos~
I:Agora, você fica quieto Apolo.E Ártemis, responda: o que tem a dizer em sua defesa?
Á: É....Ahm...Na verdade...~perdendo a paciencia~A DROGA DA VIDA É MINHA E EU FAÇO O QUE ME DER NA TELHA!
I:Ahm. Interessante.Agora Com essa brilhate resposta de Ártemis, vamos encerrar o programa.Nó próximo programa mostraremos um flagra de: Zeus, Atena ou Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Que tal?;não esqueçam de votar ;)

Diva Suprema