Flagras da Tv Hefesto escrita por Queen of Stories


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam e comentem!Ja vou avisando, sem comentarios, sem história!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472060/chapter/1

Isabelle: Senhoras e senhores!!Estou aqui pra detre...não...vetr...Que droga de letra é esssa Hefesto?Bem, vamos ignorar esse roteiro ridículo.Eu sou Isabelle, Filha de Hermes!
~Aplausos~
I: Aqui estou eu, apresentando o tcham tcham tcham..........Flagras da Tv Hefesto!!!
~mais aplausos~
I: Então, eu serei a mais nova apresentadora do mais novo programa da Tv Hefesto. Toda semana terá um novo flagra aqui, mas eu vou avisando...pode ser qualquer um de vocês!
Auditório: Oh!!
I: Então, qual eu mostro primeiro...Ahá!!Você!!
semideusa:E-eu?
I: Sim, venha aqui e se apresente.
Semideusa: Meu nome é Katie Gardner.Sou filha de Deméter.
I: Ótimo Katie!Vejamos ...
K: você tem algo sobre mim, aí?
I: Claro.Eu tenho algo sobre todos vocês!
A:Oh!
I:Sim, mas...AH!Achei. Vejamos o seu flagra Katie.
Uma Tv desceu do teto e como çou a mostrar um video. Na floresta no acampamento meio sangue, Katie encostada em uma árvore beijando Travis Stoll.Ele tinha as mãos em sua cintura, e ela mexia em seus cabelos castanhos, entrelaçando os dedos.Era algo realmente impressionante, pos o beijo durou mais de um minuto inteiro.
A Tela finalmente subiu quando o beijo acabou.
I: Então Katie, o que tem a dizer sobre isso?Dando uns amasso com o Travis na floreste, é?
K:A...Bem..É...claro...Mas...
I: hahaha...certo todos entendemos...Travis!Suba até aqui e diga algo, maninho!
T:Você é realmente muito chata, Isabelle.
I:Fala isso só porque a vitima foi você...Mas, o que tem a dizer em sua defesa?
T:Humpf...deixa eu ser feliz poxa...
I: mas Travis!Não dava nem pra ver onde ela começava e você terminava!
T: Ah, cale a boca Isabelle!!Sua...
I:Olha que eu lavo a tua boca com sabão, hein!E você Katie?Nada a dizer?Katie?Katie?!Gente ela desmaiou!!Acode aqui!!
~enfermeiros do estúdio tiram ela do palco~
I: Bem queridas criaturas, até o próximo programa!!!
~Cortinas fechando~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Ficou muito ruim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flagras da Tv Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.