Labirinto do Amor escrita por Beatriz Costa


Capítulo 4
Capítulo 4 - Doença e Cura.


Notas iniciais do capítulo

GENTE! 286 visualizações, 11 comentários, 11 acompanhamentos e 3 favoritações! Isso é o auge. Aqui vem um fresquinho pra vocês. AH, E com surpresa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471969/chapter/4

Capítulo 4 - Doença e Cura.

Forks, Washington - 10 de Junho de 2014.

Ponto de Vista: Edward Cullen.

Levamos a Bella no hospital e o médico á deixou lá por dois dias fazendo exames, e hoje iriamos saber o que deu.

– Então, médico, o que a mamãe tem? - Perguntou inocentemente Nessie.

– Bom, a Srta. Swan... Ela está com grave Tuberculose. - Disse e Nessie começou á chorar.

– Mas ela pode se curar não é? - Disse e ele começou á explicar.

– Os tratamentos recentes para a tuberculose ativa incluem uma combinação de drogas e remédios, às vezes num total de quatro, que são reduzidas após certo tempo, a critério médico. Não se utiliza apenas uma droga, pois, neste caso, todas as bactérias sensíveis a ela morrem, e, três meses depois, o paciente sofrerá infecção de bactérias que conseguiram resistir a esta primeira droga. Alguns medicamentos matam a bactéria, outros agem contra a bactéria infiltrada em células, e outros, ainda, impedem a sua multiplicação. Ressalve-se que o tratamento deve seguir uma continuidade com acompanhamento médico, e não suspenso pelo paciente após uma simples melhora. Com isto evita-se que cepas da bactéria mais resistentes sobrevivam no organismo, e retornem posteriormente com uma infecção mais difícil de curar. O tratamento pode durar até 5 anos. - Disse tudo.

– Nós esperamos. - Disse.

– Mas... Ela terá de fazer fora de Washington. Aqui não temos tantos remédios assim, ela está com isso á tempos, virou uma situação muito grave! - Disse ele olhando para baixo.

– Nessie, você quer ver a mamãe curada não é? - Perguntei.

– Sim. - Respondeu triste.

– Então você vai passar um tempo comigo, mas ligamos todos os dias para ela, ok Nessie? - Perguntei.

– Tá. - Disse assentindo.

– Pode manda-la doutor, eu pago a passagem - Faria tudo para vê-las feliz.

Ele á mandou, mas uns 10 meses depois ligaram.

– Sr. Cullen, é sobre a Srta. Swan... - Disse o médico.

– O que houve? - Perguntei preocupado.

– Ela estará indo para aí, e verá com seus próprios olhos. - Disse.

Segundos depois a campainha toca e vou lá olhar. Me deparei com algo que não esperava: Bella estava saudável, segurando em seus braços uma linda menininha, de cabelos negros.

– O que houve, Bella? - Perguntei.

– Bom, o exame estava errado. Eu não estava com tuberculose, estava grávida. E á um mês a Dakar nasceu - Disse sorrindo.

Sorri, mas estranhei.

– Como o nome dela? - Perguntei.

– Dakária. Escolhi lá, é o nome de uma flor Alemã. - Disse.

Nessie chegou e quando viu a mãe foi correndo abraça-la.

Ponto de Vista: Bella Swan.

Nessie veio e me abraçou, sorri chorando, agora tinha duas lindas filhas. Mostrei Dakar para ela.

– Essa é sua irmã Nessie. - Disse.

– Onde ela tava? - Perguntou inocentemente.

– Na barriga da mamãe - Respondi.

Ela arregalou os olhos.

– A senhora comeu minha irmã? - Perguntou.

– Não Nessie, depois vai saber ok? - Perguntei e ela se emburrou.

– Por que não agora??? - Perguntou.

– Você é muito nova - Disse.

– Hum... - Ela se foi para o quarto.

Agora eu tinha duas filhas, não poderia estar mais feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Gostaram da surpresa?? Tem mais de 2.000 palavras a Fic agora! QUANDO chegar á 3000 quero recomendações, ok??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Labirinto do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.