Labirinto do Amor escrita por Beatriz Costa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Termino Inesperado e Gravidez.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471969/chapter/1

Capítulo 1 - Termino Inesperado e Gravidez.

Forks, Washington - 09 de Outubro de 2007.

Ponto de Vista: Bella Swan.

Eu saia da casa de Edward, era de madrugada e eu, pelo mesmo motivo de sempre, saía de lá com meu pijama de listra amarelo.

Encontrei o Sr.Prado, um idoso que sempre usa um boné de basebol velho, com seu nome, James, usando um robede seda azul turquesa. Ele me viu enquanto molhava suas rosas brancas e acenou.

Fui para lá.

- Olá Isabella - Disse ele sorrindo.

- Oi Sr. Prado - Disse.

- Vejo que sai da casa dos Cullen. Foi fazer algo lá muito importante para ir essa hora da manhã? - Perguntou em tom de brincadeira.

- Não - Disse.

- Bom, mas digo pra tomar cuidado, pois se você começa com algo proibido, termina mal, sempre. - Disse sério.

Saí de lá e fui para casa. Não estava com sono então tomei um banho, escovei meus dentes e vesti uma roupa de verão.

Look Bella

Sai de Casa e fui pra o parque, onde comprei um sorvete de morango com calda de coco, meu preferido. Comia enquanto observava as crianças brincando. Elas não precisam ter nenhuma preocupação, eu ás invejo por isso. Só precisam brincar. Terminei e joguei a casca no lixo, não gosto. Senti alguém se aproximando, mas devia ser só pressentimento. Senti uma mão na minha cintura e girei pra frente, dando de cara com Edward. Então sorri e o beijei, mas ele recuou.

- Aqui não, Bella, se alguém nos ver? - Perguntou.

- Verdade - Respondi.

Ele saiu e eu fui para casa. Liguei pra ele, mas caía sempre em caixa postal. Mandei mensagens, mas não respondeu. Eu senti um enjoo e corri diretamente para o banheiro, e vomitei tudo que comi, até o sorvete.

Então liguei para uma médica conhecida, Ângela, minha amiga.

- Alô. - Disse.

- Oi Ang aqui é a Bella - Disse.

- Oi Bells, o que foi? - Perguntou.

- Posso ir na sua casa? To me sentindo mal - Disse

- Claro, venha. - Peguei minha bicicleta e bolsa, e fui para a casa dela, que fica só á dois quarteirões da minha.

- Ângela, me ajuda - Perguntei, mas como uma frase normal.

- O que houve? - Perguntou e eu disse que estava vomitando demais desde ontem, tendo tonturas e coisas assim, além de uma fome nada normal.

- Bella, temos uma possibilidade, mas acho que não devemos nos preocupar agora, vamos pro meu escritório. - E fomos, eu fiz exames de sangue.

- O que deu? - Perguntei e ela engoliu em seco.

- Bella... Minha hipótese foi confirmada... Você está grávida - Com isso senti uma tontura e tudo apagou. Acordei em um quarto. Tinham duas pessoas ali... Três. Era uma casa enorme, vi que era um homem, uma mulher e uma adolescente.

A mulher olhou pra mim e vi que era eu, só que adulta e sem aparelho. Ela me olhou e sorriu. Mas se virou e eu escureci de novo, acordando no quarto de minha casa, com mamãe e papai. Mamãe de repente disse.

- Bella, como isso foi acontecer? - Perguntou e papai estava dormindo.

- O que houve com ele? - Perguntei.

- Ele queria te espancar, mas dei um remédio, você tem que sair daqui, até ele acordar. Coloquei Ângela para cuidar de você e arrumei sua mala e comprei três voos para a Flórida. A vovó vai cuidar de você. Vão você, Alice e Ângela.

Ângela e Alice eram minhas Bff's, Allie era irma do Edward e me disse que ele tinha viajado mais o pai e a mãe. Ela ficou aqui e estava morando comigo.

Pegamos o voo e na casa da vovó tudo seria diferente, mas só agora caiu a ficha: Eu estou grávida.

Grávida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Bella forte né? Aguentar sem choro? No próximo nasce a bebê e vou pular um tempo Ok?
Quem acha Edward um canalha levanta a mão e diz eu.
1...2...3...9... Poxa! Um monte kkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Labirinto do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.