DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor. escrita por joanakatia


Capítulo 4
Capítulo 4 - Bebados de amor


Notas iniciais do capítulo

Ele tinha um sentimento diferente por ela não podia ser comparado nem com amor e muito menos com ódio e sim uma coisa estranha.
— MTHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471479/chapter/4

Draco segura seu braço fazendo ela para e puxando ela para mais perto dele.

– O que?

–Sabe Granger, - ele vai chegando cada vez mais perto.- lá na minha casa, nas férias, você disse que sentia o mesmo que eu sentia por você.Mas eu não consegui entender...Afinal o que você sente por mim?

Essa pergunta é daquelas que Hermione nunca pensou que ia ouvir saindo da boca de Draco, ela não tinha uma resposta certa pra isso, quer dizer, ela amava o Rony, mas o que ela sentia pelo Malfoy era diferente, algo que chegava muito perto da raiva e do amor, mas parecia que estava presa na atração.

– Então Granger?

– Não sei Malfoy; acho que a mesma coisa que toda menina nessa escola.Atração.- ela não sabia por que tinha dito aqulio,pra que? Pra deixar Daco Malfoy ainda mais convencido do que já era? - E o que você sente por mim?

Draco teve uma vontade súbita de contar tudo que sentia para ela, de que ele a amava, de que nunca nenhuma garota mexeu assim com ele, de que ele só a chamava de sangue-ruim por que um dia ela disse que ele não era bom o bastante.Mas não podia, ela não sente o mesmo.

– É, acho que no meu caso também é só atração Granger.Sabe, a mesma coisa que o resto dos garotos, menos o Weasley é claro deixou você livre para ir para outros caras.

–É o Ron,...Rony sempre foi meio lerdo para entender as coisas.- Por que Malfoy tinha que tocar nesse assunto?Poxa eles estavam indo tão bem...Hermione não aguentou a vontade chorar, mas não na frente dele. - É, eu tenho que ir, tchau.

– Tchau.

Ela sai andando mas ao virar o corredor as lagrimas começaram a cair.

***

Draco não dormiu naquela noie, ele havia ficado frustrado demais pensando de como Hermione poderia amar Ronald e só se sentir atraida por ele? Tá certo que eles nunca foram amigos e nunca conseguiram ficar mais de 10 minutos no mesmo lugar sem brigar,mas fala serio quem preferiria o pobretão ao Draco Gostoso Malfoy?

***

A primeira aula era com a Sonserina .

– Abram seus livros na pagina 751.- Dizia Snape com o seu tipico mal-humor.- Quero que pratiquem essa poção em dubla, terão um mês para feze-la. Eu quero pares de casa diferentes e do mesmo sexo.

Hermione não falava com ninguem da sonserina, entao decidiu ficar sozinha.

– Srt Granger, você é surda ou o que?

– É que não tem mais pessoas para mim fazer o trabalho então eu ia fazer sozinha...

– Srt Parkinson, também está sem dubla. A s duas ,agora.

Hermeione e Pansy bufaram, as duas se odiavam e agora eram obrigadas fazer um trabalho juntas...Ia ser um mês longo.

***

Draco estava decidido em fazer Hermione gostar dele.E ele não iria descansarr até conseguir isso.

– Granger! Espera !

– Oi Malfoy.

– Oi. É que eu só queria pedir desculpas aquele dia, nãoo deveria ter tocado naquele assunto.

– Sem preblemas.

– Então o que você acha dagente dar uma volta?

– Pra onde? No castelo?

– Não seria uma má ideia.Mas eu estava pensando em outro lugar...Que tal irmos ao Três Vassouras essa noite?

– Mas não é permitido irmos a Hogsmead em dia da semana, muito menos sair do castelo de noite!

– A por favor Granger, conheço cada saida escondida desse castelo na palma da minha mão.

– Mas não é certo.

– Tá, se você prefere dormir tendo que ouvir Lilá tagarelar sobre o cabeça de fogo a noite inteira, tudo bem...

Hermione se sentiu mal por aquilo, ela realmente não queria ficar dormir escutando Lilá.: - Tá.

– Otimo Granger! - Draco abre mais m dos seus lindos e enormes sorrisos sedutores. - Te vejo as 11:00, na torre de astronomia.

Draco sai sem dar tempo para Hermione perguntar o motivo se ser na torre de astronomia.

***

( Mais tarde - no salão comunal )

– Olha só Gina agora o Rony só fica com a Lilá, eu não aguento mais ver isso.

– Mih, ele só tá magoado, quand tudo isso passar, você vai ver...Bem , ele só quer te causar ciumes.

– Me causar ciumes? Não tem nada mais para sentir ciumes.

– Ah é? Então para de olhar com um olhar suicida para aqueles dois ok? E tem outra, ele só ta fazendo isso com a Lílá por que você fez a mesma coisa com o seu inimigo, e como você não gosta da Lilá...

– Que se dane ele e a Lilá,eu vou dormir. - Sai batendo os pés.

– Nossa, chega a ser engraçado o amor dos dois...

– Não seja tão insencivel Harry, é complicado você não pode negar...

– Pois é. Vamos voltar para nós então...

Os dois começam a se beijar romanticamente.

Hermione, tomou um banho e já estava deitada na cama lutando contra o odio que estava do Rony, quando um pensamento veio a sua cabeça " Draco..."

Como ela pudera esquecer dele? Hermione estava decidida, ia esquecer Ronald Weasley, custasse o que custar.

Ela levantou da cama aproveitando que Lilá e Parvatti não estavam, e escolheu a sua roupa de verão mais sexy que tinha. Acabou optando por uma saia branca que ia um puco mais acima do meio da perna, uma regata rosa-bebê com um decote tipo ( topo tudo mas também não topo nada ).

11:00 . Draco estava esperando na torre de astronomia como o combinado . Hermione tira a capa da invisibilidade ( que tinha pegado escondido de Harry )

– Granger você veio...E mais linda impopssivel viu?

Hermoione corou,não sabia responder isso.

– Não me esperava aqui Malfoy?

– Sinceramente,já tava pensando que você não viria...

–Só me atrasei 45 segundos!

– É mas...

– Então com vamos até lá?

– Voando é claro!

Draco pegou Hermione e pulou na vassoura.Nos primeriros momentos Hermione sentiu medo, mas logo depois ela se sentiu envolvida pelo corpo de Draco.

– Por Merlin! Nunca mais faça isso!

– O que foi? Você não gostou?

– Não...é que eu tenho medo.

– Hermione Granger com medo?

–É Malfoy, todos temos os nossos medos.

– Ok, que tal nos conversamos lá dentro? Alguém pode nos ver.

–Claro.

***

Gina acordou no meio daquela noite e decidiu ir até o quarto da amiga.

– Ei, Parvati, cade a Hermione?

– Eu pensei que ela estivesse dormindo com você .

– Ah claro! – fala Gina já imaginando que Hermione estivesse na biblioteca. – Ela foi até o banheiro e eu achei que talvez, como ela tava demorando tivesse vindo aqui...

– - -

– Rony!Rony!

– O que foi Gina? – fala Rony com sonolento

– É a Hermi, ela não ta no dormitório.

– E daí?

– E daí? Ela é sua melhor amiga, ela está desaparecida, já são 4 da manha e ela não ta no dormitório nem no banheiro, Rony eu to preocupada...

– Ela não é mais minha melhor amiga. – Mentiu – Eu não me importo com ela. – mentiu mais ainda.

– Ronald! Deixa de ser orgulhoso! Você a ama! E ela não ta em lugar nenhum! – dizia Gina aos sussurros (berros).

– Gina me deixa! Chama o Harry para ir com você!

–Harry?

–To indo.

– Ronald não fala mais comigo, se alguma coisa acontecer com a Mione...

– - -

Hermione e Draco estavam muito felizes (Draco muito bêbado).

Hermione...

– Draco?

– Eu te amo. – fala ele em um leve sussuro em seu ouvido.(foi muito sedutor).

Hermione chegou mais perto e o beijou ferozmente e com tanto desejo que o castelo inteiro poderia sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI GENTE! ESTOU DE VOLTA :) TOMAREM QUE GOSTEM

— Mionnnne ?? – Rony fala sem ter reação, Harry e Gina de boca aberta apenas conseguiram seguar Rony que caíra de joelhos a chorar.

COMENTEM , FAVORITEM OBRIGADO AMORES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.