DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor. escrita por joanakatia


Capítulo 12
Capitulo 12 - Viemos procurá- lo


Notas iniciais do capítulo

Há certas coisas que são necessária acontecer para que outra possa florescer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471479/chapter/12

Draco a segurava levemente mas era ela própria que não conseguia se soltar, o inevitável contato invadia seu corpo de uma maneira eletrizante percebendo isso se pegou pensando : "Se eu o odeio por quê não consigo tira-lo da cabeça? Por que seu cheiro me atrai tanto? Já chega eu não posso mais ficar nisso, sou Hermione Granger e desde sempre odeio o Malfoy e nada que ele faça poderá mudar isso. Aliás ele também sempre me odiou. Toda essa aproximação nao tem explicação."

Refletindo, relaxou o seu corpo se afastando de Draco, quando deu 3 passos para trás pode respirar novamente um ar mais puro em que seu perfume alucinante nao era mais tao forte.

— Me fala Malfoy, o que você quer comigo?

— Como assim Granger?

— O que você quer comigo? Por que se aproximou tanto de mim sendo que você sempre me odiou.

— Isso não é verdade.

— Como não é? Desde criança você sempre me criticou e me magoou me xingando dos piores nomes possíveis.

— Olha...Nunca te odiei. Mas eu sempre fui induzido a odiar pessoas como você...

— "Sangues-ruins?"

— É. Mas nao sou mais o mesmo, eu juro. Agora nao deixo mais meu pai me manipular como era antes, eu saí de casa sabia? Passei boa parte do verão na casa do Lucas, só  voltei pra lá por que meu pai estava ameaçando matar a minha mãe se eu não voltasse, foi entao que você me encontrou lá, e eu estava bêbado e com muita raiva daquele grande filha da puta. Os pais do Lucas são muito legais e totalmente contra as trevas. Sabe eu nunca pertenci aquela casa, toda férias que tinha passava ou trancado no meu quarto ou tentando evitar o meu pai.

— Mas por que você está me contando tudo isso?

— Por que eu quero que confie em mim, nao somos amigos mas eu não quero mais ser o cara que destrói as pessoas, meu pai fazia isso comigo todos esses anos é minhas atitudes eram reflexos de um menino muito assustado com tudo.

Hermione estava perplexa com tanta informação, era muito para absorver e ela provavelmente não iria nunca saber se aquelas palavras eram sinceras ou então apenas uma enganação.

— Olha Malfoy, eu proponho uma trégua com você, vamos fingir que o outro nao existe e parar de criar intrigas o tempo todo.

— Feito. - Disse Draco apertando sua mão e dando um leve sorriso.

— Ótimo, agora vamos voltar para o salão comunal.

— Granger. Vamos deixar essa conversa só entre nós dois, nao quero Hogwarts inteira sabendo disso...
***

Ao voltar do Salão comunal todos estavam extremamente histéricos à procura de Hermione, todas as casas estavam inquietas e com as várias em punho.

— Hermione onde você estava ? - disse Simas abraçando-a.

— Eu estava no banheiro, por que? O que aconteceu?

— Você sabe quem. - Disse Gina com muito cuidado.

— O que como assim? Me expliquem isso de novo.

— Ok, eu sinceramente não sei como você não escutou tudo sendo que o  banheiro é vê perto daqui... -falou Harry com cautela - Mas, enfim estavamos todos comendo e entao Lucio Malfoy apareceu aqui.

— O que como? O pai do Malfoy?

— Na verdade não foi ele em pessoa - disse Gina  explicando com mais calma - Nao sei dizer, era como uma alucinação, apareceu ele é você sabe quem, era como se eles fossem fantasmas e atravessaram o salão, tudo ficou frio de repente e as luzes se apagaram.

— Mas o que eles queriam?? Por que fizeram isso? - disse Hermione impaciente.

— Hermione  - continuou Simas - eles estavam atrás do Malfoy...Como nao o acharam por aqui só fizeram um aviso, se Malfoy não se juntasse à eles em uma semana, haveria um ataque à Hogwarts.

— Isso não é possível, na verdade é inacreditável!  Voldemort nao da notícias à 8 meses e agora aparece apenas querendo o Malfoy?

— Também achei muito estranho Mione, acho que ficamos muito tempo parados, precisamos voltar a procurar as horcrux para acabar de vez com essa história.

— Fale por si Harry - iniciou Rony se metendo no meio da conversa - Mas acabar com essa história também pode significar que é o nosso fim.

O que Rony disse deixou todos da roda perplexos. Que a guerra estava se aproximando e que eles teriam que lutar, disso eles ja sabiam mas toda vez que alguém mencionava a possibilidade de que eles não sairiam vivos, era de se arrepiar!

— Você é ridículo Ronald! Como pode falar essas coisas? - disse Hermione extremamente irritada

— É algo possível caso você não tenha percebido.

— Será que também é possível você não falar esse tipo de coisa?

Antes que a conversa caísse em uma discussão, Dumbledore com um comunicado pediu que todos os monitores fossem a sua sala imediatamente.

— Vamos Ronald, e por favor nao fale comigo até chegarmos lá. - Disse ela saindo em disparada na frente para nao ter que fazer o caminho inteiro ao lado dele.

Chegando lá, Hermione se encontrou com os monitores e Draco,que aparentemente estava muito tranquilo para quem tinha acabado de ser procurado por Voldemort.

— Então alunos - iniciou Alvo- Os tempos estão cada vez mais difíceis e preciso que vocês como monitores, controlem suas casas, nao deixem que os outros alunos tenham medo, os ajudem no que for preciso. Além disso, as rondas terão que ser mais frequentes, depois do horário estipulado, que agora diminuirá, todos os alunos devem estar em suas camas as 10h30 da noite.

— Na cama senhor diretor? - disse Sandra, monitora da corvinal - Nem nos salões comunais das casas?

— Não Sandra, isso é pela segurança. Agora mesmo os professores ja estao colocando feitiços de proteção em todo o Castelo, ocasiões como a de hoje nao poderão se repetir. Por enquanto é só, por favor voltem para suas casas e deem os recados para os outros alunos.

Enquanto os monitores saiam, Dumbledore nao deixou com que apenas Draco e Hermione saíssem.

— Senhorita Granger, a partir de hoje o seu quarto de monitora chefe mudará de local.

— Por que diretor?

— Por que agora o senhor Malfoy ficará no mesmo quarto que a senhora, por isso precisará de um local maior e com 2 quartos.

— O que? Senhor diretor isso não é aceitável,como o senhor quer que eu fique no mesmo quarto que....

—Chega senhorita Granger! Ele se mudará para o seu dormitório.

— Mas qual o real motivo disse diretor? - Perguntou Draco muito incomodado com a situação.

— Senhor Malfoy, você foi ameaçado e eu preciso garantir que nada de ruim ira acontecer com o senhor, por isso que você deverá ficar no dormitório com Hermione, ela é a melhor bruxa e poderá lhe ajudar caso aconteça algo e precise se proteger.

— O que ? Eu nao preciso de proteção nenhuma!

— Precisa senhor Malfoy, e agora por favor, suas coisas ja foram levadas para o novo dormitório.
 ***

Draco nao podia acreditar no que realmente estava acontecendo, iam deixar um quarto só pra ele... Ele sendo o maior pegador da escola precisava logo estrear os lençóis com alguém... E seria naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal comentem se estão gostando e me digam do que vocês gostariam que acontecesse nos próximos cap!! beijinhos e fiquem com a prévia do prox cap .


— Não acredito que teremos que dormir na mesma cama, essa escola é uma espelunca mesmo!
— Mas como você reclama mesmo né! Esse é o nosso dormitório, se você não quiser pode dormir no chao!
— Eu nao vou dormir no chão Granger, aliás vamos ter que dormir de conchinha pra ficar confortável nessa cama minúscula.
— Ok Malfoy, só deita logo que eu to morrendo de sono,e apaga a luz.
— Eu tô falando sério, vou te abraçar no meio da noite! E se reclamar faço muito mais - disse em um tom típico malicioso de Draco Malfoy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.