DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor. escrita por joanakatia


Capítulo 10
Capítulo 10 - Vadia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/471479/chapter/10

Andando rapidamente para nao perder o final do café da manhã Hermione sentou se entre Harry e Gina, nao falou nada apenas devorou um pão doce que estava na sua frente. Até que sente leves chutes nas suas canelas e Luna que estava na sua frente olhava para a amiga tentando lhe chamar a atenção.
— Aí!! O que foi ?
— Acordou tarde hoje - disse Gina em tom de deboche
— Aposto que a noite foi boa... - Luna entrou na conversa ja sabendo do encontro de Hermione na noite passada.
— Foi ótima - percebendo que muitos grifinorios estavam ouvindo a conversa ela disfarça - Passei a noite terminando o trabalho de Runas Antigas. Ficou excelente!
— Claro que ficou, foi você quem fez... - Disse Simas que estava o tempo inteiro prestando atenção na conversa.
— Obrigado Simas, bom se me dão licença eu vou até o meu quarto, preciso buscar os livros pras aulas de hoje.
— Nós vamos junto Mione, ainda não conhecemos o seu novo quarto de monitores chefe.  - Olhando para Luna com um sinal de "VAMOS" ela se despede de Harry e anda rapidamente atrás de Hermione que já estava a alguns metros à frente.
A castanha tinha certeza do que iria acontecer, as duas iriam sugar o máximo de informações possíveis sobre o encontro de ontem a noite.
— Luna por acaso você percebeu que Malfoy não foi para o café da manhã?
— Percebi sim Gina, e você Hermione, percebeu?
— Vocês são inacreditáveis sabiam ? Perguntem logo o que querem...
— Conta tudo!!!!!!! - falou Gina mega empolgada por sua amiga estar saindo com o cara mais gato de Hogwards.
— Detalhe por detalhe Hermione Granger! - falou Luna nao menos empolgada que Gina.
— Ai gente nao foi nada demais... Chegamos ao quarto, podem entrar!
— Uau que quarto mais lindo Mi! - Disse Luna percorrendo cada espaço do quarto admirando cada detalhe.
— É é muito bonito mesmo, mas como assim nao aconteceu nada demais???
— Gina você está pensando besteira demais hein.... hahahha, olha nao aconteceu nada demais, Malfoy foi um cavalheiro. Ele me levou a um pub super chic de Hogsmead - e muito caro também - ficamos lá, bebendo e conversando e depois voltamos,só isso.
— O que ? Nem um beijo? Nada? - Luna diz surpresa enquanto Gina so consegue ficar boquiaberta.
— Nada meninas, eu disse que se ele quisesse alguma coisa iria ter que se esforçar.
— Ai que dificil ela !!! - Gina fala com seu tom sarcástico fazendo as três cair na gargalhada.
— Bom agora vamos andando por que temos aula e não podemos nos atrasar.
***
" Eu sou a maior mentirosa de Hogwards " pensou Hermione ao sair com as amigas do quarto e depois voltar de fininho para ele.
Nada? Ela chamava o que tinha rolado com Draco de Nada? Deitou- se na sua cama super bagunçada e flashs da noite passada vinham a sua mente.
O restaurante era perfeito, ao entrar dava um clima super romântico, com sofás ao invés de cadeiras deixando o clima mais íntimo, as paredes bordô e a baixa iluminação tornava tudo tao perfeito... Entre vários vinhos que tomaram aquela noite varias conversar foram jogadas foras,mas Hermione estava com uma em especial na mente.
" - Então Malfoy, muito esperto, com um lugar desses é difícil nao rolar um clima.
— É, eu gosto daqui; é o meu lugar especial.
— Seu lugar especial para convencer a levar as mulheres para cama é ?
— Sim isso mesmo.
— Como?  - Hermione nao achava que ele seria tão direto.
— Cala boca Granger, você acredita em tudo o que eu falo. - disse em um tom muito divertido e sedutor.
— Costumo acreditar nas pessoas, mas com você sempre tenho um pé atrás.
— É bom ter mesmo, sabe como são os sonserinos.
— Essa não - com ele falando isso Ela se deu conta de quantas taças de vinho havia tomado, estava completamente bêbada.
— Vamos Granger, vou te levar pro seu quarto."

***
Draco entrou na sala de aula com a maior ressaca dos últimos tempos, mas so conseguia pensar que aquilo o lembrava da noite anterior, que lembrança boa.
— Eai Draco, onde passou a noite? - disse Lucas curioso pois o amigo nao tinha passado a noite no dormitório.
— Se eu te contar você não acredita Lucas ....
— Se deu bem com alguém ontem né?
— Passei a noite no dormitório da monitora chefe.
— Sério?? Pera aí... A monitora chefe desse ano é a Granger! Ai meu Merlin! Você transou com a Granger?!
— Cala a boca, ninguém pode saber, bom nao chegou a rolar sexo, mas enfim depois eu te conto o que realmente rolou.
Enquanto isso Pansy escutava toda a conversa deles " Como assim a Granger poderia estar com o Draco? E onde ela estava? Por que na aula nao era. "
***
Na hora do almoço Hermione estava tendo uma ótima conversa ( e muito engraçada)com Simas tentando entender o porquê de que tudo que ele fazia conseguia explodir.
Ate que sente um cutuque em seus ombros - Pansy.
— Então Granger, vamos terminar esse trabalho logo de uma vez para que eu nao precise mais olhar na sua cara ?
— Nossa Pansy, boa tarde pra você também. Parkinson bufou impaciente esperando a resposta da castanha. Olhando que ela não iria sair dali sem sua resposta propôs:
— Olha tá legal então depois do almoço você vai até o meu quarto e a gente termina o trabalho logo de uma vez.
— Ótimo.
***
Enquanto Pansy não chegava Hermione aproveitava para arrumar um pouco do seu quarto, que depois da noite anterior tinha ficado muito bagunçado, porém seus pensamentos voltaram imediatamente para tudo que tinha acontecido. Draco havia levado ela para seu quarto já que ela nao sabia direito onde estava - " como fiquei bêbada tao rápido?" pensou. - quando ele a colocou na cama os braços de Hermione o envolveram fazendo com que ele acabasse caindo por cima dela. Instantaneamente o perfume dos dois se misturaram no ar, Draco estremeceu ao estar tao perto dela, sabia que estava fazendo tudo isso apenas para ganhar a aposta, mas quando se via assim tao frente a frente nao lembrava o porquê de estar fazendo isso com ela. Ela o puxou para mais perto fazendo com que suas bocas estivessem muito perto uma da outra, capazes de sentir a respiração um do outro Draco só pensava que nunca queria sair dali e beijou carinhosamente fazendo ela se afundar no colchão. Draco tirou o cabelo do pescoço dela abrindo espaço para mais uma área para beijar, Hermione sentia uma pressão em cima dela que vinha de Draco, tirou a camisa dele e o virou na cama, por cima sentou em um lugar estratégico e beijava cada parte de seu enormes peitorais, beijo por beijo,descendo lentamente ate chegar no botão da calça. Quando colocou a mão ali ouviu leves gemidos de Draco a incentivando para nao parar... Até que caiu em si. Ela estava prestes a dormir com quem ela mesmo jurou que nao rolaria nada.
— Malfoy veste a sua camisa e sai daqui. - Disse ela saindo de cima dele.
— Mas o que ? Qual Granger esta muito bom aqui!
— Pois é mas tudo o que é bom acaba. Sai. - Disse abrindo a porta para ele sair.
Draco colocou a camisa e muito bravo por aquilo ter acabado sem explicação alguma voltou para seu dormitório. '
TOC TOC
Pansy havia chegado e fazendo cara de poucos amigos sentou se na cama recém arrumada de Hermione.
— Então vadia vamos logo começar esse trabalho 
— Do que você me chamou? - Perguntou Hermione extremamente irritada.
— De vadia, vai lavar os ouvidos vai.
— Qual é o seu problema Parkinson?
— Nenhum. Só estou fazendo você se acostumar com seu novo apelido em Hogwards quando todos saberem da noite de ontem com Draco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente estao gostando? Será que Pansy irá contar para toda Hogwards sobre o que escutou Draco e Lucas conversando? Será que Hermione irá descobrir sobre a aposta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - Ser merecedor do teu amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.