Consummation escrita por TitaniumGirl


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hoje é o niver da Mel!dedico esse cap a vc amore! espero que goste!
Esperamos que voces leitores gostem também! e please! comentem :)
aproveitem o caps kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470751/chapter/4

Droga. Isso não poderia estar acontecendo! Me recusava a acreditar que estava nessa situação...

O imbecil do Jacob tentou me beijar. E como se não fosse o suficiente, me fez quebrar a mão e piorar um corte que eu já tinha sofrido no dia anterior.

E o resultado disso tudo: eu e Jake na minha caminhonete indo em direção ao hospital. Eu chorando de dor e tentando estancar o sangue que já manchava minha blusa, enquanto meu amigo lobo me pedia desculpas sem parar.

– Me perdoa Bells! Eu juro que não queria que isso acontecesse...

– Tudo bem Jake, só dirige mais rápido...tem muito sangue e está doendo muito.

Quando chegamos ao hospital, eu me vi em pânico. Não queria ser atendida por Carlisle. Desde que voltamos de Volterra e voltamos a namorar, fiz de tudo para evitar a família de Edward.

Carlisle, Edward já me disse, estava intrigado com minhas mudanças de comportamento.

Eu estava fazendo de tudo para evita-lo. Esperto como ele é, o pai de Edward poderia muito bem descobrir facilmente o motivo disso. Era o que eu menos queria.

Encontramos Ângela na recepção. Ela estava com uma cara muito cansada e olhava fixamente para um ponto atrás de mim. Achei aquilo muito estranho.

Quando procurei o que ela estava tanto olhando, eu percebi. Ela olhava para Jacob, toda corada e constrangida e ele olhava para ela avidamente, como se ela fosse algo essencial para a vida dele. Era estranho e fascinante...

A verdade me atingiu em cheio: Jacob tinha sofrido imprinting com Ângela.

PV Jacob

Eu olhava a garota parada a minha frente, tonto e ao mesmo tempo eufórico. Puta merda, eu encontrei minha razão de viver. E caramba! Que filho da mãe sortudo que eu sou.

Ela era linda. Na verdade perfeita. Os cabelos negros, a pele branca, os brilhante olhos negros por trás dos óculos, só a deixava mais linda.

Percebi que ela também sentiu a nossa conexão. Me olhava espantada e assustada.

Ela não poderia ter medo de mim, jamais faria mal a ela. Minha garota olhava para Bella e para mim seguidamente e já podia perceber certa tensão vindo dela.

– Namorado novo Bella?.Ela estava com ciúmes. Ciúmes de mim!

Não pude deixar de sorrir que nem um idiota para ela.

Bela apenas riu, divertida e disse:

– Não Ang, esse é meu amigo Jacob Black. Jake essa é minha amiga de Forks High School, Angela Weber. Bom, podem ficar por aqui, vou acompanhar a enfermeira.

Fim do PV Jacob

PV Bella

Apesar da dor, não conseguia parar de sorrir pela sorte de Jacob. Ângela era uma pessoa incrível e bondosa. Apesar do óbvio próvavel drama com Ben, o namorado dela, sabia que tudo ia se resolver, no fim o imprinting ia falar mais alto.

Quando entrei na sala de emergências que a enfermeira me indicou, tive que perguntar:

– Qual o médico que vai vir me atender?

Ela achou estranha a minha pergunta mas respondeu:

– Temos o Dr. Christopher e o Dr. Cullen livres no momento, chamarei o Dr. Cullen para atendê-la.

Me remexi inquieta, o que acabou piorando a minha dor na mão. Fitei minha mão preocupada. Apesar da experiência em me machucar, sabia que dessa vez, seria mais sério.

O sangue já manchava minha toda a minha blusa e parte da minha calça. Minha mão estava inchando cada vez mais.

–Não!por favor, chame o Dr. Christopher para me atender.

As lágrimas desciam pelo meu rosto, não conseguia mais aguentar. Estava ficando insuportável.

– Não se mexa, querida. Está tudo bem. Chamarei o Dr. Christopher então.

Ela saiu e me deixou sozinha na sala. Pedia com todas as forças que Carlisle não viesse me atender. Com certeza, ele se perguntaria onde estava Edward quando me machuquei. Isso geraria perguntas desnecessárias para mim. Não queria isso.

Aparentemente, aquele dia não seria o dia em que eu teria sorte, já que Carlisle abriu a porta da sala naquela mesma hora.

– Olá Bella, o que temos aqui?

– Eu cortei a mão ontem e hoje dei um soco num lobisomem, o soco reabriu meu corte, por isso tanto sangue. Respondi dando de ombros e evitei olhar nos seus olhos.

Ele deu uma risadinha e me perguntou, enquanto examinava a minha mão:

– E como você se cortou?E o mais importante: por que socou um lobisomem?

– Eu me cortei cortando o frango ontem e ele tentou me beijar...

– Edward não vai gostar de saber disso, o corte abriu, serão necessários 12 pontos e sua mão está quebrada, terei que imobilizá-la.

A menção do nome de Edward me deixou mais desconfortável ainda na presença dele e ele percebeu.Após aplicar a anestesia, costurar a palma da minha mão e imobilizá-la, Carlisle me disse:

– As coisas certas acontecem nas horas certas Bella, e nenhum sentimento é inadequado e proibido se ele for mesmo verdadeiro. Tenha uma boa recuperação. Jasper irá te ajudar nisso, não é mesmo meu filho?

Ele sorria divertido enquanto eu olhava perplexa a porta se abrir e um sério e triste Jasper entrar por ela.

30 minutos antes...

PV Alice

A eternidade as vezes era entediante, até para uma pessoa como eu. Me peguei pensando nele de novo, e me forcei a verificar o futuro da minha família. Todos sabiam quem era meu verdadeiro companheiro. Amava Jasper, mas nós sabíamos que um dia iríamos nos separar, o que me deixava triste era que com nossa separação, não haveria mais motivos para evitá-lo.

Eu não queria fazer isso, mas nossas escolhas e nossos modos de vida eram muitos diferentes. Nunca nos etendemos por isso. O que me deixava muito triste.

Edward, que estava na sala tocando piano, me olhou triste. Ele mais do que todos entendia a minha situação. Amar alguém mas nunca poder tê-lo realmente.

As visões vieram a mim, rápidas e precisas: Esme, finalmente encontraria os móveis que Emmett e Rosalie destroçaram em Denalli, isso não seria bom para eles, mas iria ser divertido para nós. Emmett ganharia o próximo jogo de basquete, dando uma rasteira em Edward. Meu irmão se virou para Emmett nessa hora, que assistia um jogo concentrado:

– Merda, Emmett! Pare de jogar sujo!

– O que foi que eu fiz droga? Emmett perguntou emburrado, nos fazendo gargalhar.

Rosalie encontraria uma criança e a adotaria, isso ainda iria demorar, já qua a visão estava embaçada.

– Parabéns irmão! Ed, abraçou Emmett que nos olhou confuso.

– Que? Parem com isso!odeio quando fazem isso!

Não respondi, me concentrando no futuro dos outros membros da família. Carlisle atendendo Bella, coberta de sangue, no hospital, a mão da garota inchada e cheia de pontos na sua palma. Jasper chegando no quarto e a abraçando. Jasper cuidando dela, ajudando em sua recuperação. Jasper e Bella em um lugar ensolarado, sorrindo um para o outro, felizes. A garota humana estava radiante como nunca esteve com Edward. E finalmente, Jasper e Bella aos beijos, se amando... mas havia algo mais: Bella era uma vampira de olhos vermelhos se diluindo em dourado.

Eu desabei no sofá subitamente esgotada, como se vampiros pudessem se cansar!

Meu irmão andava de um lado para o outro furioso.

– Eu não vou permitir isso!nunca! ele não vai roubar ela de mim, ele me prometeu isso.

– O que? Do que você está falando?

– Eles são companheiros Alice! Dá para acreditar nisso?Ele me disse que não ia interferir no meu romance com ela. Por que você acha que ele a achou tão rápido em Phoenix? Ele exigiu matar o James lembra?

– Edward! Como você pode querer separá-los? Companheiros são sagrados, são essenciais. Você não pode fazer uma coisa dessas.

Ele me respondeu cínico:

– È mesmo ? Então me diga onde está o seu agora? Não seja hipócrita. Você diz amar o seu companheiro, mas o fez sofrer por mais de 50 anos, por não aceitá-lo como ele é. E eu vou reverter isso Alice, eles não irão ficar juntos.

– Pare com isso Edward! Você sabe que o meu caso é diferente... muito mais complicado. E não há maneira nenhuma de separá-los, você sabe disso.

– O vínculo ainda não foi consumado, irmã, e nem será. Jasper não chegará mais perto dela, já fui muito compreensivo com aquela humana idiota, agora chega.

Meu irmão saiu lívido de casa, eu não sabia o que pensar. Edward nunca foi assim, meu irmão não era essa pessoa estúpida e cruel. Precisava ajudar o Jasper.

Atualmente...

PV Jasper

A inquietação que eu sentia acabou depois de Isabella estar medicada e sem dor. O alívio e o cansaço que ela sentia me comoveram. Enviei uma onda de calmaria para ela.

Carlisle nos olhava com um sorriso sincero no rosto. A alegria e aprovação fluíam pelo quarto, me deixando feliz. Sabia que a decisão de lutar por Isabella com Edward, traria problemas, mas a aprovação de Carlisle nós já tínhamos, e isso era o mais importante para mim.

– Cuide bem dela, filho. Preciso ver meus outros pacientes.

A humana me olhava cansada, fascinada e alegre. Ela sorriu para mim, e quando sorri de volta, seu coração acelerou ainda mais. Sempre adorei suas reações a mim.

– Vamos Isabella, te levarei para casa, está cansada, precisando dormir e se alimentar.

Ela se levantou em silêncio e me seguiu para fora do hospital. Olhou surpresa e constrangida para Charlie, que tinha acabado de sair da viatura e vinha em nossa direção.

– Bella!que susto que você me deu! Quando me ligaram dizendo que você chegou aqui coberta de sangue, quase infartei.

Ela estava constrangida pela atenção, segurei a risada. Quando seu pai olhou para mim, um brilho de admiração e alegria brilhou em seus olhos. Escondi minha surpresa.

– Jacob me trouxe pai, e o Jasper ia me levar para casa agora.

Ouvir o nome do lobisomem me deixou com raiva, ele ainda iria pagar por isso. Como James, pagou com sua vida, quando quase matou Isabella. Alegria e cinismo mal disfarçado estavam nas palavras de Charlie quando ele respondeu:

– Eu iria te levar para casa Bells, mas já vi que está em boas mãos, então vou voltar para a delegacia. Talvez eu chegue tarde para o jantar, então não espere acordada.

Ele corou com a frase. Paixão e expectativa fluíram dele. Com certeza Charlie estava apaixonado, mas ainda não queria contar a Isabella.

– Tudo bem pai. Eu ficarei bem.

– Farei companhia a ela, Senhor Swan. Não se preocupe.

Charlie agora estava radiante. Me deu um enorme sorriso e respondeu:

– Tudo bem garoto!Sei que cuidará bem dela, e pode me chamar de Charlie.

Quando ia agradecê-lo pela confiança, uma onda de ódio me atingiu em cheio. Edward vinha em nossa direção furioso. Sutilmente me pus na frente de Isabella para sua segurança. Ele me encarou furioso.

Fim do PV Jasper

PV Bella

Edward praticamente marchava em nossa direção. Os ombros tensos, a mandíbula trincada. Fiquei instintivamente com medo e me encolhi atrás de Jasper. Meu pai nos olhava estranhando toda a cena.

– Que droga é essa? O que você está fazendo aqui? Saia de perto dela agora! Aposto que foi você quem a machucou não foi?

– Eu estou apenas cuidando dela, coisa que você não é mais capaz de fazer não é irmão? Diferente de você eu cumpro promessas, lembre-se disso. De hoje em diante, tudo vai mudar.

Edward avançou em minha direção, seus olhos estavam brilhantes de ódio. Òdio de mim. Meu pai deu um passo a frente dele, já prevendo a confusão.

– O que houve com você Bella? Se machucou? Por que não me contou? Estava ocupada demais sonhando com meu irmão para me avisar?

Isso me machucou. Ele não podia ter falado isso na frente do meu pai, de Jasper e dos curiosos que observavam toda a cena. Não respondi, lágrimas de vergonha queimavam meus olhos, baixei a cabeça, mais que constrangida.

Jasper percebendo isso, se adiantou para Edward, furioso.

– Nunca. Mais. Fale. Assim.com. ela. Ou você vai se arrepender.

Charlie ficou na frente dos dois, uma mão no peitoral de cada um.

– Chega rapazes. Edward, vá embora, não quero confusão aqui entendeu? Você está apenas constrangendo a todos nós.

– Fique fora disso, Charlie. Isso é assunto nosso.

Meu pai estava furioso, eu já não conseguia segurar minhas lágrimas, para completar, o efeito da anestesia estava acabando e a dor na minha mão recomeçava. Jasper se aproximou de mim, emxugou minhas lágrimas e segurou minha mão ferida. Sua temperatura gélida, aliviou a ardência. Sorri para ele agradecida.

Fomos tirados de nossa bolha, com o rosnar discreto de Edward, ao ver a cena. Meu pai já estava, mais que furioso.

– Fora daqui agora garoto. Anda.

– Você não entende Charlie...

– Nem quero entender. Agora vai. E para você é Chefe Swan.

Fim do PV Bella

PV Alice

Tive uma visão de Edward, destruindo centenas de árvores enfurecido. Apenas suspirei triste, sabendo que dali a poucos minutos Jasper entraria pela porta e me contaria tudo.

– Allie, você viu?tudo?

– Sim, eu vi. Sabia que esse dia ia chegar. Estou triste sim, mas não tenho raiva ou mágoas. Na verdade, quero te dizer que vocês serão muito felizes, eu vi.

Ele me olhou chocado, triste e ao mesmo tempo alegre.

– Você viu? E o que mais você viu?

– Vocês em um lugar ensolarado, felizes, sorrindo. E o mais importante: ela será uma linda vampira.

Jasper me abraçou forte. Desfrutei do seu abraço. Aquele seria o último. Ele me soltou e disse:

– Você tem que procurá-lo Allie, chegou a hora.

Neguei freneticamente, a tristeza me atingindo em cheio.Não poderia procurá-lo. Nunca nos demos bem, tínhamos estilos de vida, muito diferentes. Ele nunca me aceitaria... ou aceitaria? Afinal de contas, nos amamos. Eu nasci para estar junto a ele.

Não resisti e vi seu futuro. Como sempre, ele percebeu minha inquietação, miha infelicidade e viria me ver. Esses gestos dele , me emocionava.

– Você o viu não foi? Adimita que o ama Allie! Ele também te ama! Você é sua companheira.

– Não posso, Jasper!não depois de quase 60 anos. Não quero que ele pense ser um prêmio de consolação!

– Erntão vá a procura dele, faça diferente agora. Não há mais motivos para vocês estarem separados.

Ele estava certo. Eu faria isso. Não havia mais motivos para adiar essa decisão. E quanto aos obstáculos, eu os enfrentaria de cabeça erguida e com ele ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!