Amor ou Amizade ? escrita por Vanessa


Capítulo 16
O começo


Notas iniciais do capítulo

'' A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontrada.''
( Epicuro )
booa leitura =))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470549/chapter/16

no domingo acordei feliz nos braços de mau-mau. dormimos agarradinhos como de costume. levantei-me devagar para não acordá-lo, porém foi inútil. senti meu braço ser puxado para a cama novamente. caindo por cima de seu corpo quente e cheiroso.

– gostaria de ir ao banheiro, será que posso? - perguntei o fitando.

– achei que gostaria de ficar um tempo a mais com seu namorado. - ele sorriu.

– não seria má ideia. - sorrimos maliciosamente até nos beijarmos.

era um tanto quanto constrangedor ficar em cima de mau-mau sentindo ele tocar meu corpo com as mãos enquanto nos beijávamos. afinal, aquilo tudo ainda era muito recente para mim.

nossas bocas se afastaram encerrando o beijo com selinhos contínuos e demorados. sorri enquanto olhava fundo em seus olhos. poxa vida, como eu ... o amava!!

ele ficou um bom tempo alisando meus cabelos com as mãos. depois levantei-me e fui até o banheiro para a minha higiene diária. mau-mau levantou-se também vestiu uma calça e outra camiseta. enquanto escovava meus dentes encostada na pia do banheiro, senti as mãos de mau-mau encaixarem na minha cintura. um abraço gostoso me fez suspirar e quase me engasgar com o creme dental.

nunca pensei que mau-mau fosse tão.... quente!

me virei para ele assim que enxaguei minha boca com dificuldade. então ele me apertou fortemente contra a pia descansando seu corpo no meu enquanto beijava meu pescoço. ele estava me deixando maluca, eu estava super ofegante! e o pior.. ou melhor, é que ele não parava.

– mau-mau...- falei ofegante tentando afastá-lo de mim. porém, inútil.

– mau-mau chega! a gente precisa descer, vamos.

depois de tanto insistir, mau-mau se afastou.

– nossa, tudo bem! - falou um tanto decepcionado. - você parece que não gosta dos meus carinhos...

– não são carinhos. - falei. - isso é pegada das fortes! e uma tentativa de me deixar.... - pensei um pouco, iria falar excitada. mas preferir não dizer. - sem fôlego!

ele apenas sorriu saindo do banheiro.

por quanto tempo eu resistiria aquilo?

descemos as escadas e encontramos o pessoal tomando café na mesa. apenas Tadeu estava no sofá coberto de livros e cadernos.

– você devia fazer igual ao Tadeu. - falei a mau-mau. - afinal, vocês são da mesma turma, e é estranho você não ter nada pra fazer enquanto Tadeu se afunda em atividades e deveres.

– é que Tadeu é um tanto quanto nerd. já eu, nem tanto. - falou sério.

mau-mau estava um pouco estranho comigo depois do acontecido no banheiro. na minha opinião, aquilo não tinha sido nada de mais. eu só não queria continuar com aquilo. será que alguém me entende?

eu e mau-mau agimos normalmente na presença do pessoal. eu não sabia se mau-mau já queria assumir nosso namoro na frente da galera. e pra falar a verdade, eu também não estava preparada. ainda...

– bom gente, hoje é domingo! a gente podia fazer algo interessante para fazer já que todos estão sem muita ideia para hoje. - falou Bruna toda animada.

– eu preciso estudar. - falou Samira um tanto quanto chateada.

– e vocês? - Bruna fitou eu, mau-mau e Ricardo.

– eu combinei de sair com uns amigos meus, se quiser podem ir junto. a gente só vai dar um rolé mesmo. - falou Ricardo.

– vai ser o máximo! - falou Bruna empolgada. - eu quero muito conhecer seus amigos, já que você fala muito bem deles!

Ricardo apenas sorriu e continuou tomando seu café. eu achei super estranho Bruna ter falado aquilo. afinal, ela tem um '' caso indefinido '' com Tadeu. ele, estava tão concentrado em seus cadernos que nem havia ouvido nossa conversa.

– eu acho melhor ficar em casa mesmo. - falou mau-mau um tanto preguiçoso. - meus dias são muito corridos e acho melhor eu descansar o dia todo.

– e você Mari? - Bruna me encarava sorrindo.

– e-eu.... bem eu, eu tenho que fazer algumas coisas então não vai dar!

– nossa que animação! - bruna retrucou. - quem sai perdendo são vocês!

depois ela saiu correndo para seu quarto se arrumar. Ricardo havia combinado com os amigos em almoçar em algum restaurante da cidade. Tadeu nem retirou os olhos dos livros, não estava nem aí para o mundo externo!

assim que a casa ficou mais vazia. com a saída de Ricardo e Bruna, Samira subiu até seu quarto para estudar também. então o silêncio tomou conta da república.

fui até mau-mau que estava em seu quarto. entrei devagar e vi que ele estava olhando aquele contrato novamente. assim que me viu, guardou os papeis na gaveta com naturalidade. será que ele queria tanto ir para a Inglaterra?

– eu vou sair. - o informei. - preciso resolver algumas coisinhas, mas eu não demoro.

– tudo bem. - disse um pouco seco.

estranhei sua frieza e sai sem dizer mais nada.

peguei meu celular e liguei para Lucas, afinal eu tinha coisas pendentes a resolver com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huuum. mau-mau safadinho né?
gostaram?
comentem, favoritem e podem recomendar que eu deixo! rsrs'
bjos até a próxima! =**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Amizade ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.