Right Now escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 24
Casais e a Lua


Notas iniciais do capítulo

OMFJ *-* não acredito, estamos na reta final, tipo final mesmo! Nem posso acreditar :')
Estou muito orgulhosa de todas vocês pelos elogios que fizeram da fanfic, e ainda mais orgulhosa de mim e da Beatriz por conseguirmos terminar KK... Não vou me despedir, pois ainda tem mais um capitulo e o epilogo, então, deixarei o adeus para depois...
Espero que gostem do capitulo e até mais ver...

Por favor leiam as notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470538/chapter/24

"Girl, i'd cross the whole world, for someone like you
Oh oh no matter where i go, oh oh my unpredictable
Girl, you're impossible girl, you know that it's true"

The Summer Set

Depois que o show acabou, e não havia mais nenhuma menina histérica pelo estádio, nós três fomos até o palco, onde a algumas horas atrás os cinco rapazes estavam se apresentando.

Respirei fundo, ainda sentindo meu coração acelerado e sorri abobalhada, relembrando de momentos simples que vivi ao lado de Zach.

— Valerie - Gabriela estava com as sobrancelhas arqueadas e os braços cruzados, me encarando com uma expressão serena.

— Desculpe, Gabi, estava pensando - disse olhando ao redor. O lugar era extremante grande...

— Vamos para os bastidores? - Juliet disse tocando o ombro da mais baixinha entre nós três, que descruzou os braços e sorriu largamente - Os rapazes estão participando do M&G.

Meet and Greet era onde as fãs tiravam fotos com os rapazes e interagiam com eles por no máximo um minuto. Em minha concepção era muito frustante pagar tão caro para não conseguir conversar nem ao menos cinco minutos com o meu ídolo.

— Vamos - dei de ombros suspirando e acompanhando as meninas, só então notando que tinha um segurança à nossa frente nos guiando até os fundos do palco, onde se encontravam os bastidores.

Lá era uma sala significativamente pequena, todas as paredes eram brancas, mas uma delas estava sendo tampada por um tecido preto onde estava escrito o nome da banda em branco e vermelho. Sorri ao ver os cinco rapazes tirando foto com uma garota. Ela tinha os braços ao redor dos ombros de Liam e Nathan e o restante estava sorrindo e apontando os dedos para a garota.

Ri ao ver o bico que Zach fazia enquanto tirava a foto. Me sentei em uma das cadeiras, um pouco afastada dos meninos, junto com minhas amigas e mais duas meninas, que não fazia ideia de quem seriam.

Um segurança abriu a porta oposta daqual entramos e uma garota entrou na sala aos prantos. Franzi o cenho ao encarar a cena bizarra de ver a menina chorar ao encarar o meu namorado e cruzei os braços.

— Estou acostumada com essas cenas - a menina que estava ao meu lado disse. Ela era morena, tinha os cabelos ondulados, um nariz aparentemente torto e sua pele era clara, não tão quanto a de Juliet ou a minha.

Olhei para ela ainda com o cenho franzido e ela retirou os óculos escuros, mostrando os olhos castanhos. Um sorriso muito bonito se abriu em seu rosto e ela ergueu a mão em minha direção.

— Sou a namorada de Leonard, Elizabeth - a garota disse e eu segurei sua mão sorrindo. Ela cumprimentou as minhas amigas e voltou a encarar os cinco rapazes, que agora seguravam no colo três meninas, ao mesmo tempo.

Arqueei uma das sobrancelhas ao ver Zach com outra nos braços, mas respirei fundo e relaxei os ombros, voltando a levar toda aquela situação na brincadeira.

A garota que estava sentada ao lado de Juliet não abria a boca para nada, apenas ficava observando os cinco rapazes com uma face engraçada. Talvez estivesse se divertindo com toda aquela cena.

Quando finalmente acabaram as meninas e o Meet and Greet acabou, eu me levantei e caminhei até Zach, que estava com os braços abertos. Sorri e o abracei fortemente, afundando meu rosto em seu pescoço, sentindo o cheiro de suor, que me deixou enjoada.

— Que bom que veio, princesa - ele disse beijando meu cabelo e afagando-o logo em seguida.

— Você é inacreditável sabia? - disse rindo e selando nossos lábios rapidamente.

Eu estava prestes a beijar meu namorado quando Gabriela gritou de emoção e começou a pular como um cabrito pela sala inteira. Eu e Zach arqueamos a sobrancelha e encaramos a cena curiosa.

Por mais estranho que pareça, ela não estava animada por causa de Harold, que ria como uma criança, mas por causa de Nathan, que segurava a mão da garota desconhecida. O loiro estava tão vermelho quando um pimentão, o que era engraçado de se ver.

A menina era morena, aparentemente da altura dele e possuía um lindo sorriso. Soltei meu namorado e segurei sua mão, puxando-o para mais perto da minha amiga surtada.

Ela gritava coisas sem nexo como "não acredito" ou "que fofo", repetindo as mesmas palavras várias e várias vezes.

— Nathan está namorando - Leonard esclareceu ao aparecer ao meu lado, ele e Elizabeth estavam de mãos dadas.

— Sério? Mas que fofo - disse arregalando os olhos e começando a pular igualmente a Gabriela, e quando Juliet ouviu fez o mesmo. As três estavam pulando e rindo como crianças ao acabarem de descobrir o que iriam ganhar de presente de aniversário.

— Precisamos comemorar! - Juliet gritou pulando sobre Nathan, que riu ainda mais alto.

Todos se entreolharam, concordando com a afirmação de Juliet e os cinco casais saíram dos bastidores em direção ao ônibus vermelho com os rostos dos garotos estampado.

Esperei todos entrarem enquanto observava o quão grande eles ficavam estampados naquele veiculo. Ri com o nariz ao notar que Harold tinha uma janela escura no meio de sua testa e subi os degraus do ônibus calmamente.

Todos já estavam sentados confortavelmente dentro do ônibus de viajem quando a porta de entrada se fechou e o ônibus começou a andar.

Caso não era para chamar a atenção de ninguém, foi totalmente falho, pois foi só nós sairmos do estádio que milhares de meninas começaram a bater na lataria do automóvel.

— Vamos ao hotel primeiro – Nathan disse contornando o pescoço da nova namorada com um dos braços – Estamos fedidos demais...

Concordei com a cabeça, o que fez Zach rir e apertar meus dedos, que estavam entrelaçados aos dele. Trinta minutos depois estávamos no hotel em que os meninos foram obrigados a se hospedar, mesmo estando na mesma cidade em que suas casas estavam.

Saímos do ônibus e enquanto eles foram para os quartos tomar banho, nós ficamos na recepção, conversando.

— Então você é modelo? – perguntei a Elizabeth, que brincava com seus óculos de sol.

— Sim, sou modelo da Hollister – ela colocou os óculos no colo e sorriu simpática para mim. Estávamos na sentadas na recepção em cadeiras confortáveis e estofadas, uma ao lado da outra.

Gabriela mexia no celular distraída, talvez postando alguma foto no Instagram ou publicando algo no Twitter. Juliet conversava com a namorada de Nathan enquanto eu conversava com Elizabeth.

— Sou modelo da Victoria’s Secret... – consegui ouvir a menina falar, o que chamou minha atenção. Já que Elizabeth não estava falando mais nada, olhei em direção a Juliet e a morena.

— Qual o seu nome? – perguntei sem ser nenhum pouco delicada. Ouvi a risada de Elizabeth ao meu lado, enquanto Gabriela ainda estava de cabeça baixa mexendo no celular.

A morena riu e me olhou sobre os ombros de Juliet, que estava entre mim e a menina.

— Me chamo Stella Druckstan – ela deixou sua cabeça tombar para o lado, me encarando melhor.

Depois que Gabriela finalmente desgrudou os olhos do celular começamos a conversar nós cinco e acabei descobrindo que Leonard estava namorando a Elizabeth a mais tempo do que imaginava e que Stella conheceu Nathan em uma festa onde o loiro foi o príncipe da debutante.

— Eu queria uma festa de debutante com o Nathan – Gabriela fez cara de brava e cruzou os braços.

— A é? – ouvi a voz de Harold atrás de mim, me fazendo levar um susto. Todos os cinco já estavam lá, cheirosos e de banho tomado.

Levantei-me e ri da cara de susto de Gabriela. Não sabia se ela estava assim por realmente ter se assustado, ou por não saber o que falar para Harold sobre o que havia dito.

— Vamos indo? – tentei quebrar o gelo e me aproximei de Zach, que segurou minha mão e me guiou para o estacionamento do hotel, onde uma vã menos chamativa nos esperava.

Os rapazes nos levaram para um restaurante simples, mas muito gostoso, onde comemos comida italiana e tomamos sorvete como sobremesa.

— A lua está linda – Juliet comentou, olhando a janela do restaurante. Sorri ao direcionar meus olhos para a lua. Ela realmente estava linda.

Grande e linda.

— Conheço um lugar perfeito que conseguimos ver ela ainda melhor – Liam disse limpando a bochecha da morena, que estava suja de sorvete de chocolate.

Depois de brigarmos por causa da conta, pois eles queriam pagar tudo, fomos todos até onde o Liam havia dito e realmente era um lugar perfeito.

Aparentemente era uma estrada, que levava para uma cidade do interior, mas que não era muito movimentada. A vã estava parada com o pisca alerta ligado e nós estávamos todos parados no meio da estrada, um ao lado do outro, observando a imensidão da lua.

— Eu te amo – ouvi Zach sussurrar em meu ouvido. Olhei-o com um sorriso pregado nos meus olhos e o abracei, envolvendo seu pescoço com meus braços.

— Te amo muito, Zach – sussurrei no mesmo tom que ele, antes de unir nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, só vim falar aqui que estou escrevendo uma nova fanfic, ela é de categoria Fairy Tail, mas mesmo que você nunca tenha visto o anime tenho certeza que ira gosta e entender tudinho *-* por favor leitores lindos, não deixem de ler ok?
Vou deixar o link aqui:
http://fanfiction.com.br/historia/535187/Nichibotsu/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.