Lost in Paradise escrita por Nana Teixeira


Capítulo 2
Capítulo 1 – Em algum lugar no meio do nada


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei para postar e que não é o capítulo mais emocionante do mundo, mas já dá para vocês terem uma noção de como a Felicity foi parar na ilha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470324/chapter/2

Achar um avião caído com o tablet com um fiapo de bateria parecia ser sorte demais. Isso se não fosse o piloto falecido e incerteza se sua mensagem havia mesmo sido entregue.

Não se passou 1 só dia daquele mês desde que fora jogada naquele lugar no meio do nada que ela não lamentasse ter saído naquela estúpida missão.

_ Você podia ter ficado no seu lugar seguro, deixado o Olie, Digg e Sarah enfrentarem os vilões, mas você tinha que se aventurar.

Desde que Sarah chegou na equipe, as coisas mudaram um pouco. Oliver tinha um passado com ela e Felicity se sentia apenas uma nerd que os ajudava pelo computador.

Não que ela achasse que fazia um trabalho ruim, pelo contrário, ela sabia que era a melhor no que fazia, mas sentia como se estivesse perdendo espaço.

_ Grande estupidez, Felicity. Agora você tem tanto espaço a sua volta...

Um grupo andava roubando obras de arte famosas e o team Arrow entrou em ação. Não foi difícil implantar uma isca para os bandidos e o plano teria saído perfeito se ela não tivesse resolvido sair em campo e participar da ação.

Sem que o restante do time soubesse, ela foi até a galeria de arte onde sabia que ocorreria o crime, mas o que aconteceu depois disso ainda lhe era confuso.

Lembrava-se de sentir uma dor aguda na nuca e perder os sentidos. Quando acordou, estava no ar. Reconheceu o barulho de um avião, mas tinha o rosto coberto e não conseguiu ver ninguém, mas ouvia suas vozes. Todas masculinas.

Apagou novamente depois de sentir uma picada no braço e quando despertou não tinha mais o rosto coberto nem as mãos amarradas.

Viu-se em uma ilha deserta e logo soube onde estava, pois já estivera lá antes. Era o mesmo lugar onde um dia ela e Diggle foram ao encontro de Oliver.

No primeiro momento um nó se formou em seu estômago. Um desespero de saber que estava em um lugar tão perigoso, sozinha.

Andava com o máximo de cuidado que conseguia, se lembrando de quase ter explodido após pisar naquela mina. Se não fosse por Oliver...

Lembrou do amigo, ele sobreviveu naquele lugar durante cinco anos, mas Oliver era um cara forte. O problema foi quando se deu conta de que Sarah também tinha sobrevivido naquele lugar por um bom tempo e ela era mulher..

Seu senso de orientação não foi muito útil. Tentou se lembrar do caminho que ela, Oliver e Diggle fizeram da vez que esteve lá até chegarem o “acampamento” de Oliver.

O céu estava nublado e não queria estar no meio do nada quando a chuva caísse, mas como sabia, a sorte não estava do seu lado e ela acabou enfrentando a tempestade.

Levou uma semana para achar o acampamento, se alimentando de frutas que achava pela ilha. Já estava prestes a desmoronar e o acampamento lhe deu um pouco de esperança.

Mas o tempo foi passando e nada, absolutamente nada, acontecia. Tinha medo de sair e não conseguir achar o caminho de volta, mas ninguém aparecia a seu resgate e nem mesmo os seqüestradores davam o ar da graça, era como se tivesse sido largada para apodrecer naquele lugar.

Foi quando decidiu que era hora de enfrentar seus medos e tentar arrumar uma forma de sair daquele lugar medonho. Quando achou o avião, ficou tão animada que por um momento se esqueceu das minas espalhadas pela ilha, mas quando viu que o piloto estava morto, desejou não ter encontrado nada...

________________________________________________________

Os acionistas não ficaram satisfeitos com a inesperada ausência de seu presidente, mas Oliver tinha preocupações maiores do que isso.

Sarah e Diggle se ofereceram para ir ao resgate de Felicity, mas os dois sabiam que Oliver não deixaria isso a encargo deles nunca.

O trio saiu em uma missão de resgate. Oliver insistiu para que Sarah não fosse, ele sabia o quanto seria difícil para ela voltar para a ilha, mas a loira fez questão de acompanhá-los no resgate da nova amiga.

Daquelas vez, eles teriam uma vantagem. Conheciam o lugar, tinham equipamentos e suprimentos.

A única coisa que os incomodava era que não sabiam o que os aguardava por lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários no prólogo e espero que gostem do início dessa jornada.
Sugestões são sempre bem vindas e vou amar conhecer a opinião de vocês!