The Princess of Ice escrita por Diane


Capítulo 52
Capítulo LIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470200/chapter/52


Quando acordei todos estavam me encarando como se eu fosse um tipo de alien do mal , inclusive a estrelinha . Ninguém se deu o trabalho de perguntar se eu estava bem . Um bando de traidores !

A estrelinha começou a andar até uma trilha sem falar nada. Não tivemos alternativa a não ser segui-la

Ela parou quando chegou ao fim da trilha. Era um ponto alto da ilha onde dava para ver o mar embaixo , lugar que eu consideraria bonito se não tivesse uma vista gratuita para a ilha negra .

–-Coriakin lhes falou sobre a Ilha Negra.–- a estrela falou .

Caspian estava encarando a estrelinha , encarando não , ele estava babando .

–- Falou.–- meu irmão confirmou , ainda babando igual um idiota.

Olhei para a ilha . Era completamente preta com um pouco de nevoa verde .Geralmente eu gosto de preto ,mas definitivamente não gosto do preto naquela ilha , faz parecer mais sombria do que ela já é...

–- Em breve o Mal será irreversível. –- a estrela disse com um toque dramático.

Todas as estrelas são dramáticas ou será que só tenho a sorte de conhecer as dramáticas ? Juro que essa estrelinha estava quase conseguindo ser mais dramática que Caspian ... Quase , por que ninguém é mais dramática (o) que a Titia Caspiana .

–- Coriakin disse que para quebrar o feitiço só era preciso pousar as sete espadas na Mesa de Aslam.–- Caspian disse com o tom de voz "dramatic supreme "

Deuses , por que as pessoas tem que serem tão dramáticas ?

A estrelinha olhou para Caspian . Ui ! Ela está babando no meu irmãozinho !

Com que será ? Com que será ?

Com que será que a Titia Caspiana vai casar ?

Vai depender , vai depender se a estrelinha boboca vai querer ...

Ignorem o que leram acima , eu não tenho surtos assim normalmente

–-Ele disse a verdade. –- confimou

–-Mas só achamos seis –- Ed interrompeu–-, sabe onde a sétima está?

–-Lá dentro. –-A estrelinha boboca apontou para a ilha.

Lá dentro ? Tanto lugar para a espada ficar e está justo lá ... Que raiva ! As espadas estão fazendo um complô contra mim , só pode .

–- Vão precisar de muita coragem. –- a estrelinha boboca disse .

Eu sei que estrelinha boboca é um apelido muito sem graça , mas hoje estou sem criatividade . Não me julguem !

–- Não tem muito tempo. –- a estrelinha apressou –- vou acompanhá-los até a Mesa de Aslam e de lá, vocês podem voltar para a praia.

–- Se me permite dizer, senhorita você é muito bonita. –- Caspian disse babando . Não vou me surpreender se o chão estiver cheio de poças de baba .

A estrela corou e ela e Caspian ficaram com aquele olhar "love ". Dramáticos ...

–- Se isto for uma distração para você, ainda posso voltar a minha outra forma. –- ela falou , ainda corada

–- Não! –- Ed e Caspia gritaram ao mesmo tempo.

Edmundo estava praticamente babando na estrela também. Logo logo vai ter poças de baba no chão.

–- Liliandil , você sabe o que aconteceu com sua irmã , Rhilina ? –-Caspian perguntou .

Não . Não . Não Aquele imbecil não vai mencionar o fato da vaca ter virado uma vaca com bunda escamosa e quadrada , certo ?

–- Não –- a estrelinha boboca pareceu confusa.

–- Ela virou um dragão , sinto muito ... –- o meu irmão "querido " contou .

Eu tive um daqueles momentos que eu sinto uma vontade sobrenatural de estrangular meu irmão .

Umas coisas que você deve saber sobre meu querido irmão :

Ele é completamente tapado quando está na frente de uma estrela oxigenada

Ele não consegue guardar segredos.

Ele é completamente burro.

O QI dele é : 0,0

As team Caspian vão me matar , mas essa é a verdade .

***

Se você pensou que aquilo deu merda , você acertou . Parabéns !

Liliandil teve uma crise de bichinha indignada . Uma coisa lamentável de se ver.

–- Oh minha pobre irmãzinha ! - soluçou –- Era tão linda e tão jovem ...

Caspian , é claro , correu para consolar ela .

Novamente eles tiveram um momento "love " abraçadinhos igual dois retardados . Espero que quando eu gostar de alguém eu não fique burra assim ...

Então o céu começou a brilhar .

Mais uma estrela saindo do céu ? Isso daqui virou um festival das estrelinhas cintilantes ? Provavelmente sim .

Essa estrela era um velho . O carinha devia ter mais de 10000000000 anos , era quase mais velho que a Titia Cadáver . A barba do véio devia medir um metro . Sinceramente , essas pessoas não conhecem o gillete ...

–- Minha filha virou um dragão ? –- O véio se lamentou .

. O cara era o pai da vaca oxigenada de bunda quadrada e escamosa ? Mais um para peça de drama ...

–- Virou um repitil gigante que pode ser definido como dragão --respondi .

Todos me encararam. Não precisa ter uma mente brilhante como a minha para saber que eles acharam que isso foi um comentário mal educado e blá blá .

– Onde ela está - perguntou o velho que não conhecia o gilette .

– No navio - o meu amado irmãozinho respondeu .

Meu sexto sentido me previu que algo não muito legal iria acontecer .

E ele estava completamente certo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me culpem pela demora ... PC quebrou e meu amado papyto demorou mais de três dia para comprar um mouse e um teclado novo . Trágico .