The Veela And Your Mate escrita por Carolina Potter


Capítulo 1
Personagens Principais


Notas iniciais do capítulo

Espero realmente que gostem, é uma rápida introdução dos Personagens Principais, bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/470034/chapter/1

Rose Weasley

Não consigo colocar as imagens, mas é a Karen Gillan.

Rose Weasley é uma Grifinória, está no sétimo ano, desde pequena, gosta de um garoto que aparece em seus sonhos, por ser inalcansável é o objeto de desjo da maioria da escola, ela é conhecida como Princesa da Grifinória, todos gostam dela, a melhor aluna da escola e artilheira do time, além de ganhar o cargo de Monitora-Chefe.

Durante três meses ela saiu em uma missão com o professor de poções, Slughorn para esuqcer do divórcio dos pais, eles foram para a Amazônia para catalogar novos ingredientes. Quando volta, ela conhece o novo Monitor-Chefe da Sonserina, o problema é que ele em três meses, já dormiu com metade da população feminina de Hogwarts, o resto era jovem demais, entrou no time como melhor apanhador já visto, melhor amigo do Principe da Sonserina, e agora os dois são a Realeza Sonserina, correm soltos os boatos que são Veelas, mas isso só se confirma para ela quando eles ficam sozinhos no Salão dos Monitores e ele praticamente a ataca.

William "Liam" Lumiére

Alex Petyffer como Liam

O maior pegador de Beauxbatons, foi expulso por deixar quase todas as meninas, e alguns meninos apaixonados por ele e assim criar conflitos pela sua atenção. Mesmo estando sempre rodeado de pessoas, com as garotas mais lindas e nas melhores festas, ele se sente sozinho, com uma dor no peito que não compreende, só consegue pensar em uma garota e ela está na sua cabeça, sempre nos seus sonhos, nunca aparecendo para ele. A perda da sua Companheira o fez virar um arrogante convencido, que se acha por ser bonito, inteligente e rico, quando completou a sua transformação aos 17 anos, finalmente descobriu que era Parte Veela e sobre a sua companheira, nunca pensara em sentir tanta dor quanto quando sentira ao saber que ela estava morta. Depois de ser expulso seus pais decidem ir passar um tempo na Inglaterra junto com o seu padrinho, Draco Malfoy e Scorpius Malfoy, seu melhor amigo.

Quando vai á Hogwarts, ele se assusta ao sentir o cheiro dela por todo o castelo, mas nunca a encontra, o cheiro parece antigo, impregnado por todo o lugar, principalemtne nas coisas Grifinórias e na Biblioteca, o que o faz passar muito tempo ali, mesmo que já tenha se convencido que é só da sua cabeça, ele está tentando aproveitar os seus ultimos meses de vida e se divertindo com as garota e agora que a dor é maior ele está pior que nunca, principalmente com o charme Veela, o que encantou todas as garotas, quando ele viu Rose por primeira vez, ela o atraiu fortemente, como nenhuma outra, mas ela não caí no seu charme Veela e ainda lhe dá um tapa, mas quando a vê no dormitório, ele sente o seu cheiro e descobre que ela está viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero sinceramente que gostem, deixem reviws, bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Veela And Your Mate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.