AHS Coven - New Era New War escrita por João Vitor de Alencar


Capítulo 6
Coven Origens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469984/chapter/6

Cordelia havia dado um pulo da sua cama com o barulho que tomou conta da Academia, vestiu seu hobby de cetim e abriu a porta do seu quarto. No corredor avistou Zoe parada olhando fixamente para dentro do quarto e no fim dele várias meninas encolhidas algumas chorando outras desesperadas, caminhou até o quarto tocou Zoe que virou-se para a Suprema ainda em choque e afastou-se, Cordelia deu um suspiro e olhou o que tanto havia chamado atenção.
Kristin estava sentada na sua cama, enquanto pegava fogo e ela apenas observava como se nada acontecesse.
– Kristin- a voz da Suprema falhou.
– Cordelia- Kristin olhou para ela com os olhos cheio de lágrimas, enquanto passava suas mãos pelas chamas que ardiam- o que está acontecendo?
Cordelia estava com a boca coberta pela sua mão, ela nunca tinha presenciado algo tão impressionante como aquilo, sentiu uma movimentação atrás de si e notou que várias garotas se empurravam enquanto tentam vislumbrar a cena e as que tinha a chance saiam perplexas.
– Finatem- disse a Suprema enquanto a luz das chamas começaram a desaparecer e findar. Ela olhou para o lado e viu que a janela havia sido destruído, como se um raio tivesse entrado.
– Kristin- disse Cordelia- venha comigo- pediu a Suprema, esticando sua mão enquanto a garota levanta-se de maneira lenta e olhava para suas roupas que estavam chamuscadas. Pegou na mão de Kristin e conduziu-a para seu escritório, todas encaravam as duas, como se elas fosse um tipo de aberração.
Cordelia apontou para ela sentar e sentou-se na sua cadeira.
– Diga-me o que aconteceu- falou Cordelia de forma sucinta.
– Eu não sei- gaguejou Kristin- eu estava tendo um pesadelo- ela olhou para o lado como se tivesse medo de continuar e o pesadelo voltar- senti uma energia percorrer meu corpo e acordei enquanto a cama pegava fogo.
– Não teve medo de queimar-se?
– Não- afirmou ela confiante, como se já tivesse passado por isso.
– O que era seu pesadelo?-perguntou enquanto fechava seu hobby.
A garota fez uma careta e perdeu a cor da sua face, como se falar fosse torturoso para ela.
– Tudo bem- assentiu Cordelia com um meio sorriso- vá para seu quarto, troque de roupa e descanse, amanhã falaremos sobre isso.
A garota saiu do escritório com abraçando seu corpo, Cordelia levantou-se e foi em direção a janela e visualizou o céu da noite límpido.

No café da manha todas permaneciam em silêncio, apenas era escutado o barulho dos talheres e das batidas da xícara, quando o silêncio mortal foi quebrado.
– Cordelia- chamou Lexie- porque o feitiço de proteção na funcionou?- desafiou ela fazendo sua Suprema engasgar com a líquido que tomava.
– O nosso feitiço de proteção não foi quebrado- disse ela enquanto limpava a garganta- temo que o raio foi causado por alguém daqui de dentro- pousou a xícara e olhou para suas alunas que espantaram-se com a notícia.
– Quer dizer que temos um traidor- jogou Lexie.
– Nada disso- respondeu Cordelia sentindo seu sangue fluir mais rápido- pode ter sido relacionado com alguma expressão de poder- respondeu assumindo o controle da situação.

Sentada no sofá da Academia Lexie passava os canais da televisão em busca de algo que pudesse passar seu tempo, mas nada a agradava. Jogou o controle de lado e pegou seu celular e viu que não havia nenhuma mensagem nele, olhou para os lados tentando livrar-se do tédio.Levantou-se e subiu para seu quarto, alguma das meninas poderia conversar com ela,enquanto subia notou que barulho de suspiros e pequenos gemidos vinha do quarto no fim do corredor a direita, caminhou até lá de forma sorrateira para saber o que acontecia e entreolhou pela porta notando que Kyle e Zoe estava dando uns amassos. Raiva tomou conta do seu corpo, ela queria aquele garoto, queria só para ela. Mas antes ela precisava livrar-se da namorada dela, pensou com bastante força que eles parassem de fazer aquilo, no mesmo instante os dois obedeceram, ela soltou um suspiro mas levou a mão a boca. Deu um sorriso malicioso e saiu para seu quarto, ela estava despontando seus poderes.

Cordelia estava sentada imponente na cadeira do seu escritório enquanto pesquisava no seu computador de forma incessante. O certo poder poder que Kristin havia desenvolvido havia lhe intrigado fazendo-a perder seu sono boa parte da noite, não era normal uma bruxa ser imune ao fogo e nunca se teve conhecimento de algum caso do tipo. Aquilo estava lhe intrigando de maneira sufocante, escutou duas batidas na porta e a fez abrir.
– Entre Kristin- pediu ela.
A garota ainda estava com o olhar baixo, sentou-se na cadeira e ficou mexendo nos seus dedos.
– O que há de errado comigo- falou ela de forma desesperada enquanto uma poça de lágrimas brotavam no canto do seu olho.
–Não há nada de errado com você- disse Cordelia tentando amenizar o sofrimento- você é tão normal quanto nós.
– Um raio me atingiu e minha cama pegou fogo enquanto eu estava no fogo!-gritou ela- desculpa- pediu ela corando.l
– Tudo bem-falou Cordelia- sei que tudo isso deve ser assustador, mas entenda estamos aqui para lhe apoiar.
– Obrigado- sussurrou ela enquanto passava mãos pelos olhos.
– Mas Kristin me responda um coisa- um estalou ocorreu na cabeça da Suprema, uma luz no meio na escuridão- você conhece a origem da sua família de onde eles são?- perguntou Cordelia temendo pela resposta.
– Até onde sei somos da África- disse ela notando que Cordelia havia ficado perplexa com a resposta.
[###}

– Essa luz - falou uma velha que tampou com suas mãos enrugadas as labaredas de luz que machucavam seus olhos, levantou-se e fechou a cortina branca, balançou sua cabeça tentando acordar de um pesadelo, mas lembrou-se que estava pior do que em um pesadelo estava no seu inferno.
Levantou-se e foi em direção a cozinha a espera de Joe que chegaria a qualquer momento, a porta da casa foi aberta.
– Cheguei querida!- disse ele fazendo sua voz grave ecoar pela casa.
Fiona virou os olhos e quase gritou e se afastou dele.
– O que foi?- perguntou ele- esta com medo disso?- ele levantou um grande anzol que em vez de peixes haviam cobras, elas mexiam-se tentando livrar-se daquilo.
– Não!- gritou Fiona e correu em direção ao espelho-isso não pode está acontecendo- bateu com bastante força no espelho enquanto gritava- Delia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoa, espero que ainda estejam acompanhado e gostando da história! Acho que esse capítulo ficou um pouco confuso, será ?