AHS Coven - New Era New War escrita por João Vitor de Alencar


Capítulo 13
Vingança tem cor de sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469984/chapter/13

–Fiona- falou Zoe com a voz trêmula- como você conseguiu?
–Do mesmo jeito que a Stevie aí- resmungou ela apontando para Mysti.
–Você precisa nos ajudar a matar o demônio, ele prendeu Cordelia e o resto das meninas- indagou Kyle.
–Que demônio?-falou ela franzindo o cenho.
– Para salvarmos Cordelia, ele está disfarçado de Myrtle-explicou Zoe.
– Temos um demônio na mansão!-gritou Fiona olhando para os lados.
–Que porra você está falando?-perguntou Queenie.
– Cordelia correr perigo, mas não por causa do demônio- ela hesitou por um segundo como se tivesse prestes a revelar um grande segredo- vocês precisam saber- desabou ela no sofá-existe uma profecia lançada a muito tempo- ela baixou a cabeça e deu um suspiro- dizendo que a Suprema filha de uma Suprema será ela que vai dar fim a linhagem bruxa.
Todos soltam um "Ohhh"
–Nos não podemos fazer nada?- perguntou Zoe.
– Tem sim- respondeu ela levantando-se mas seu corpo estava quase transparente- ela não pode usar seus poderes até outra suprema ressurgir.
–Que merda-falou Lexie fazendo Fiona olhar de cara feia para ela.
–Não temos mais tempo, precisamos ir para academia agora- disse Zoe.

A rua estava calma, já passava da meia noite e academia estava silenciosa como se nada de macabro estivesse acontecendo.
–Vamos dar início ao nosso plano-disse Zoe.
Queenie olhou para os dois lados da rua abriu sua mão e sussurrou um feitiço nela, depois a comprimiu e soprou no espaço de dentro. Uma névoa começou a circundar por toda a rua e entrou no jardim da academia.
–Vamos- chamou Zoe todos marcharam em direção a entrada mas a proteção repeliu que entrassem.
–Podem entrar-disse Queenie.
Assim que colocaram os pés no território da academia sombras se formaram pelo jardim assustando a todos, quando ganharam forma e se revelaram.
–Sky-falou Lexie olhando para um garoto com uma serra elétrica nas mãos e seus olhos sangravam.
– Quem são eles?- perguntou Queenie dando paços para trás.
Os garotos da casa ao lado jaziam consigo pás, machados, serrotes, serras elétricas enquanto seus olhos sangravam.
– Ela enfeitiçou os garotos-disse Zoe que já estava prestes a correr antes que Sky lhe partisse ao meio.
Um garoto loiro pegou um pedra e jogou na direção de Lexie que caiu. Dois garotos que traziam duas pás na direção de Queenie foram jogados para trás.
–Socorro!-gritou Lexie que estava encurralada no muro enquanto Sky se aproximava cada vez mais dela com a serra- eu não consigo controlar a mente dele!-implorou ela machucando sua pele.
Zoe estava escondida por trás de um arbusto e viu Lexie implorando por socorro, ela queria que aquela serra atravessa-se seu corpo e sangrasse até morrer, quando subitamente Kyle apareceu por trás e jogou o garoto para o lado.
–Zoe-falou Mysti que apareceu do seu lado fazendo-a pular-vou possuir o corpo da Lexie antes que ela morra.
–Ótima ideia-disse ela- ela é o principal para matarmos Myrtle.
Mysti desapareceu e reapareceu ao lado de Lexie e pousou as mãos nos ombros da garota que revirou os olhos e grunhiu algumas palavras, quando se endireitou como se nada tivesse acontecido. O garoto que carregava um machado caminhou na direção dela, ela levantou as mãos e jogou-o longe.
–Precisamos prendê-los, se não nunca entraremos-gritou Queenie correndo para varanda.
–Kyle pegue uma corda-mandou Zoe que correu em direção de Lexie- vamos fazer um feitiço-sussurrou para ela.
Na mesma hora as duas deram as mãos e começaram a murmurar palavras, na mesma hora todos os garotos pararam de andar e ficaram sendo arrastados um na direção dos outros.
Kyle veio na direção deles trazendo uma corda enquanto Queenie descia a varanda com as mãos erguidas na direção deles. Todos foram arrastados e ficaram de costas coladas um contra os outros.
–Kyle amarre eles- disse Zoe com o olhar fixo nos garotos.
Kyle rapidamente amarrou os garotos que pareciam esta congelados.
As três pararam de falar e se reuniram do jardim.
–Só temos uma única chance-disse Zoe e caminhou em direção a entrada, subiu as escadas da varando e abriu a porta. Elas adentram o hall e olharam para os lados, mas estava tudo calma e silencioso.
A porta da sala de espera abriu-se rapidamente e todas as luzes ascenderam assim como a lareira.
–Surpresa vadias!-falou Madison com um grande sorriso enquanto trajava um brilhoso vestido vermelho, como aqueles que as estrelas usam no tapete vermelho.
Antes que Madison pudesse fazer algum movimento Zoe se antecipou e a jogou contra a coluna grega.
–Procurem Myrtle-ordenou Zoe zangada- que essa luta é minha- falou ela quando Kyle a tomou nos braços e lhe beijou.
–Nunca vou lhe deixar-disse Kyle olhando dentro dos olhos de Zoe.
–Nunca vou te perder-respondeu ela e deram uma ultima olhando quando eles subiram a escadaria.
–Esta se achando poderosinha é?-zombou Madison enquanto passava a mão pelo seu vestido-sabe,comprei essa roupa especialmente para hoje-disse ela caminhado um pouco.
–Pena que você vai esta morta para usá-lo-disse ela que se transmutou e apareceu atrás de Madison e falou no seu ouvido.
–Surpresa vadia- sussurrou ela e a empurrou fazendo o chão pegar fogo.
–Não- disse ela fazendo o fogo cessar e jogou Zoe perto da lareira.
–Minha hora de brincar- falou ela com um sorriso macabro.
O fogo da lareira explodiu queimando um pouco Zoe que rolou para o lado fazendo o lustre de cristais cair próximo de Madison.
–Você rasgou minha roupa- falou ela e correu em direção a Zoe
As duas usaram telecinese uma contra outra, fazendo seus corpos se jogarem.
–Já chega!- explodiu Madison ergueu os braços e começou a falar numa voz estranha quase demoníaca, suas palavras pareciam vindas de outro mundo.
Todas as luzes explodiram, as portaram ficaram abrindo e fechando enquanto os móveis começavam a se mexer. Uma cadeira atingiu Zoe nas costas e depois foi jogada na parede enquanto vários quadros ardiam em chamas. Madison parecia esta possuída, o teto começou a rachar enquanto o piso tremia. Zoe estava presa na parede quando uma janela de vidro explodiu e os cacos cortaram sua pele.
–Não- com todas as suas forças ergueu a mão e puxou algo invisível e segundos depois conseguiu tocar o objeto, um pedaço de madeira que escorria sangue. Subitamente ela foi ao chão os móveis pararam de se mexer e Madison apertou sua barriga enquanto um líquido vermelho escorria confundido-se com as cores do seu vestido.
–Boa noite Cinderela- sussurrou ela enquanto baixava sua cabeça no chão quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "AHS Coven - New Era New War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.