Desire! escrita por leticiaotavia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bem vindo ao mundo romântico ou nem tanto de dramione! aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469880/chapter/1

Era uma noite como muitas outras em Hogwarts a única coisa diferente é que estava nevando, e se existia alguém naquele castelo que gostava daquele clima, essa pessoa era Draco Malfoy. Os motivos para isso de acordo com o loiro eram que: as masmorras ficavam ainda mais úmidas e geladas do que de costume, fazendo com que as sonserinas ficassem loucas pra ter alguém com quem dividir uma cama.

Por outro lado tinha alguém que odiava tanto quanto Draco amava o inverno intenso de Hogwarts, Hermione Granger achava o castelo ainda mais melancólico enquanto flocos de neve caiam, era frio demais e nenhuma posição parecia ser confortável o suficiente na cama se não tivesse alguém com quem se abraçar.

O dia amanheceu gelado e a primeira coisa que Draco viu foi alguém bem longe, em uma das janelas bem altas do castelo, parecia ser o dormitório feminimo de alguma das outras casas, Corvinal talvez, ou até poderia ser da Grifinória. O loiro não enxergava muito bem de onde estava, levantou da cama e se pôs a observar a garota tantas janelas acima.

Ela tinha uma cintura fina e delicada, coxas grossas que Draco nunca tinha notado por baixo de nenhum uniforme, os seios mesmo cobertos pelo sutiã vermelho eram grandes e tão brancos quanto os flocos de neve que caiam, deixando a imagem ainda mais linda do que já era na opinião de Draco. Quando ele realmente fixou o olhar no rosto da garota não soube realmente o que sentiu, era uma mistura de ódio com desejo.

Tamanho desejo fez o sangue do loiro ferver de um jeito que ele teve que tomar uma banho gelado para poder acalmar seus nervos, aquela não podia ser ela. “Como você nunca percebeu que ela era tão gostosa assim Draco?” o loiro pensou consigo mesmo, viu que o banho gelado não surtira efeito nenhum sobre seu pau que estava duro feito pedra , se alguém dissesse pra Draco que ele bateria uma pensando na Sangue-Ruim ele simplismente gargalharia na cara da pessoa e provavelmente azararia ela depois, mas lá estava ele pensando em como seria a sensação das suas mãos no corpo dela.

“Será que a Granger curte uns tapas na cara?” Draco pensou e riu com a ideia, ele sabia que ela iria estar na biblioteca, por mais que a parte consciente lhe dissesse que aquilo era ridículo, Draco ria pra si mesmo enquanto imaginava-se comendo a Granger de 4 enquanto ela lia um livro na biblioteca, o loiro fechou os olhos pra imaginar mais nitidamente a cena, gozou e sorrio. Draco só sabia de uma coisa, quem iria esquentar sua cama nesse inverno seria ninguém menos que a Sangue-Ruim, era verdade que logo quando entrara em Hogwarts ele havia nutrido uma paixão idiota pela grifinória, mais todo aquele desejo que sentia não passava disso, puro e sujo desejo carnal.

Ele queria um sexo sujo com ela, queria bater na cara dela, chamar ela de puta safada, queria que ela gritasse seu nome enquanto estivessem transando. Foi com esse pensamento típico de sonserino que Draco se dirigiu a para tomar seu café da manha. O loiro nem imaginava que alguém também estava nutrindo o mesmo tipo de desejo que ele. Um coisa que o loiro não percebera era que enquanto viajava pelo corpo de Hermione, a mesma se deliciava com o abdômen completamente nu e definido do sonserino.

Hermione havia usado o mesmo feitiço que Malfoy para enxergar a distancia, e vira o loiro ficar excitado vendo ela trocar de roupa. Hermione sentiu uma coisa que nunca sentira antes, ela desprezava Malfoy com todas suas forças, mais não podia negar que ele era gostoso, porque isso ele era mesmo, com aquele rosto aristocrático, os olhos cinzas, o peitoral definido e os cabelos platinados, não era a toa que todas em Hogwarts queriam dividir sua cama com o loiro, tanto as mais safadas quanto as mais santinhas tinham fantasias com Draco Malfoy, Hermione se odiava por isso, mais não era diferente.

Raramente Hermione pensava sobre essas coisas, e quando pensava tinha o costume de ir pra biblioteca espairecer e foi isso que a garota fez, se dirigiu pra biblioteca com intuito de tirar todas aquelas imagens que recheavam sua cabeça, Draco parecia ter mãos tão firmes que Hermione queria sentir elas por toda extensão de seu corpo, balançando a cabeça pra afastar tais pensamentos e grifinória adentrou a biblioteca.

Depois de pegar todos os livros que queria para fazer suas anotações, Hermione não conseguia se concentrar de jeito nenhum e se odiava por isso, nem Rony que muitas vezes tirara seu sono não tinha chegado a atrapalhar seus estudos, mas quando menos esperava estava pensando no loiro platinado e no seu abdômen sarado, enquanto sua mente viajava para longe, um sonserino a observava a distancia, Draco iria aproveitar que Hermione estava bastante distraída para se aproximar.

O loiro andava como um gato, silencioso e confiante, foi quando chegou perto o suficiente da grifinória que ele falou próximo ao seu ouvido:

-Eu realmente gostaria de ver a sua calcinha vermelha Granger, não me contento apenas vendo a parte de cima.

Hermione arrepiou até a espinha quando ouvira aquelas palavras seguidas daquela voz arrastada, ela só queria uma coisa, saciar toda sua vontade dando um beijo naquela boca.

O desejo ardia nos olhos um do outro, Hermione mesmo tendo permanecido parada feito uma pedra, tremia interiormente tentando pensar em uma resposta bastante agressiva, mais nada surgia. Sua consciência gritava por sanidade, tentando fazer a garota raciocinar.

Sonserino e Grifinória ficaram se encarando por mais tempo do que em todos os 6 anos que estudavam juntos. Entre sua respiração entrecortada Hermione disse:

-Quem você pensa que é Malfoy? Não sou nenhum dessas putinhas que você leva pra cama!- ela disse tendo um lapso de sanidade mental.

-Eu não disse que você era Granger.- o loiro sorrio, rodou a mesa e sentou de frente para garota.- Mais eu vi que você gostou do que viu.- ele disse rindo de canto fazendo um gesto em direção ao próprio abdômen.

-Eu não faço ideia do que você esta falando Malfoy.- Hermione disse arfando nervosa, o loiro tinha jogado verde com a grifinória e ficara surpreso por saber que ela também ficara olhando pra ele, não tinha outro motivo pra ficar tão nervosa assim.

Hermione estava ficando com calor, em pensar que minutos atrás estivera praticamente congelando de frio,

-Não precisa ficar vermelha Granger, de vermelha já basta sua lingerie.- o loiro disse, e ele mesmo não conseguia acreditar que estava flertando com a Sangue-Ruim tão descaradamente, mais ele não conseguia se conter, suas mãos formigavam pra tocar na pele dela.

-É melhor você sair daqui Malfoy, antes que... antes... que...- ela não conseguia pensar em nada racional com ele na sua frente com os 3 primeiros botões da blusa abertos, como ela queria sentir aquele corpo em cima dela.

-Antes que?- ele instigou ela a terminar a frase, embora estivesse morrendo pra dar um beijo naquela boca vermelha, ele não conseguia não se divertir com o nervosismo dela.

-Antes que eu azare você e você vá pra enfermaria!- ela disse tirando os olhos dele e focando em um página qualquer do livro que tinha em mãos.

-Você não iria querer que eu fosse pra enfermaria Granger.- ele disse descontraído olhando pra ela.

-E porque não?- ela levantou os olhos do livro mesmo que não estivesse lendo nada ela fingira ler pois era impossível não se sentir despida com o olhar que ele lançava sobre ela. Olhos cinzas sedentos de desejo.

-Pra quem você iria olhar de manhã e ter seus sonhos mais molhados? Não consigo pensar em ninguém mais gostoso e irresistível que eu.- ele soltou uma gargalhada.

-Você me enoja Malfoy!- ela disse na sua melhor imitação de repulsa, por mais que quisesse se deliciar no corpo do sonserino e beijar ele até seus pulmões gritarem por ar, ela tinha uma coisa chamada ORGULHO e lembrava muito bem de como Malfoy a tratara mal todos esses anos.

-Eu quase consigo acreditar que você não me quer Granger.- ele disse olhando pra ela despreocupado.

-Eu não tenho que fazer você acreditar em nada, até porque você e nada pra mim é a mesma coisa Malfoy.- ela estava voltando ao seu estado normal, fazendo sua parte racional vibrar com isso, mesmo metade de seu corpo querendo continuar com aquilo para ver onde iria dar, ela começou a juntar os livros e quando fez menção de levantar o loiro puxou sua perna fazendo com que ela permanecesse sentada.

-Eu não disse que você podia ir embora.- ele disse sombrio, o que fez o sangue de Hermione congelar. Ela não lembrava onde deixara sua varinha e mesmo que lembrasse não iria usa-la, porque querendo ou não estava amando a mão dele em sua coxa, ele realmente tinha mãos firmes e o toque dele parecia queimar sua pele.

-Quer dizer que eu não posso sair?- ela perguntou mordendo a ponta do lápis, fazendo o loiro morder os lábios de desejo.

Ela tinha entrado no jogo dele e aquilo só fez aumentar ainda mais o tesão do loiro. Ele ainda permanecia com a mão na coxa dela, foi subindo até onde a distancia entres eles permitia, quando já estava próximo o suficiente para sentir a textura da calcinha da garota, alguém deixou vários livros caírem, ambos se assustaram e quebraram o contato visual. Hermione só então percebera que havia prendido o fôlego enquanto o loiro passeava com a mão pela sua perna.

-Hmm, ah. Eu acho melhor eu ir andando.- ela disse mesmo querendo continuar ali. Ele retirou a mão da perna dela para que a mesma pudesse se levantar. Antes que Hermione realmente se afastasse dele, Draco a impediu de seguir em frente segurando forte seu antebraço. Se fosse em outra ocasião Hermione reclamaria do aperto, mais o jeito marrento dele tinha tal poder sobre ela que era impossível não ceder.

-Isso não acaba aqui Granger.- ele disse perfurando ela com seus olhos cinzas. Hermione soltou o aperto e foi em direção a sala comunal da Grifinória confusa.

Draco continuara sentado na mesa durante um bom tempo depois que Hermione partira. Não conseguia acreditar que realmente estivesse tão afim dela, era visível, palpável a química que existia entre os dois. Mesmo depois de tanto tempo ele ainda sentia alguma coisa por ela, apesar de disfarçar isso tratando ela mal todos esses anos e sentido um prazer passageiro, aquele momento tinha sido um dos melhores do ano e ele tinha outro tipo de ideia pra sentir prazer com relação a Granger.

Enquanto o loiro voltava tranquilo para as masmorras, Hermione andava de um lado pro outro no salão comunal.

-O que está acontecendo Hermione?-Harry perguntou enquanto seguia a amiga com os olhos.

-Nada Harry.

-Eu te conheço, o que foi? Rony de novo?- Gina se meteu na conversa.

Hermione levou um susto por terem pensado que ela estava transtornada daquele jeito por causa de Rony, ela já tinha superado a paixão que nutria pelo amigo há um certo tempo já.

-Que? Claro que não.- a castanha respondeu pros amigos que lhe olhavam desconfiados.- Relaxem tá bom? Só estou preocupada com as aulas.- pura mentira ela sabia disso.

-Falando nisso, muito estranho você não estar estudando, hahahahaha.- soltou Harry gargalhando, Gina olhava pra amiga de um jeito que Hermione começou a se sentir incomodada.

-Por isso mesmo to indo pra biblioteca... juízo.- ela disse sorrindo, só estavam os três no salão comunal, ela piscou pra Gina antes de sair, sabia o que aconteceria quando ela saísse dali. Por isso nunca mais havia sentado em nenhum dos sofás do salão comunal depois de um certo depoimento da amiga ruiva.

Sendo assim a castanha seguiu com sua mochila pra biblioteca, tinha que ocupar a mente, então que fosse com algo que valesse a pena.

Não muito longe dali Draco tinha acabado de acordar depois de uma tarde inteira em sono profundo, e como ele agradecia por isso, tinha sonhado com a Sangue-Ruim e que sonho tinha sido aquele. O sonserino sentou na cama só pra perceber que estava de pau duro, passou a mão dos cabelos loiros sorrindo, levantou e vestiu um casaco com um M bordado em fios de prata na costa. Saiu do dormitório pra dar as caminhadas pelo castelo como sempre fazia a noite, Draco seguiu para a biblioteca sem saber o porque o lugar era calmo e tranquilo, ele precisava de um lugar assim para parar de pensar na Granger e por as ideias no lugar.

Quando o loiro entrou na biblioteca seu primeiro pensando foi “Merlim só pode me amar pra caralho mesmo” a primeira coisa que Draco viu foi Hermione se esticando pra pegar um livro acima de sua cabeça, fazendo com que ele visse toda sua bunda. O loiro se esgueirou pelas prateleiras, queria pegar Granger desprevenida mais um vez, dando passadas largas mais discretas Draco estava a centímetros de distancia dela que ainda não parecia notar sua presença. Ele abraçou Hermione por trás, apertou sua cintura fina, afastou o cabelo do pescoço e começou a beijar o local, quando viu a garota arfar com aquilo o sonserino aumentou a pressão do abraço fazendo com que Hermione sentisse sua ereção.

Enquanto o loiro beijava e a apertava contra si, Hermione explodia de desejo, queria virar e beijar ele, mais não queria ter pressa, foi quando sentiu um das mãos dele deslizar pela sua coxa e ir em direção a sua calcinha, Hermione deixou que ele a tocasse enquanto gemia.

Quando Draco ouviu a garota gemer não conseguiu se conter, virou a castanha para ficarem de frente a frente, ela mordia os lábios forte tentando conter o desejo, ele jogou todos os livros que estavam em cima da mesa no chão, levantou Hermione para que ela sentasse na mesa de frente pra ele. Malfoy deu uma ultima olhada em Hermione antes de beijar sua boca, o beijo deles não era delicado ou romântico, era o tipo de beijo selvagem que deixa a pessoa sem ar, feroz. Hermione já estava o mais excitada possível, Draco a beijava cada vez mais sedento, enquanto se beijavam o loiro tocava Hermione em todos os lugares possíveis. A saia e a blusa junto com a gravata vermelha da grifinória estavam espalhados pelo chão e pela mesa.

Draco interrompeu o beijo para dar uma olhada em Hermione, respiração descompassada cabelo bagunçado e a boca um pouco inchada. A castanha puxou o loiro de supetão e abriu sua blusa com toda a força de tinha, um ou dos botões foram destruídos, nenhum deles ligou, enquanto tentava abrir o zíper da calça de Malfoy, Hermione pode notar que ele conseguira ficar mais bonito do que da ultima vez que se viram, ele parecia uma miragem, peitoral definido, cabelos desgrenhados e sorriso cafajeste na boca.

-Ai.- a garota disse que um jeito manhoso quando o loiro puxou a parte de trás dos seus cabelos fazendo ela fixar os olhos dela nos dele.

-Tem certeza que você quer isso Granger?- ele perguntou com a voz arrastada.

-Aham.- ela respondeu balançando a cabeça.

-Eu quero ouvir você dizer, Granger.- ele disse segurando firme o cabelo dela.

-Eu não to entendendo Malfoy.- e realmente ela não entendia onde ele queria chegar com aquilo tudo.

- Quero ouvir você dizendo “me come, Malfoy!”- disse isso serio, olhos cinzas nos castanhos.

-Eu quero que você me coma Malfoy, em cima dessa mesa.- ela disse assim que terminou de abrir o zíper na calça dele, puxou o loiro pelo pescoço para que deitasse junto com ela sobre a mesa.

Quando Draco deitou por cima de Hermione, ela pode sentir o volume na cueca dele o que fez ela sorrir cínica e puxar ele para um beijo. Draco retirou o sutiã de Hermione e se deparou com os seis dela, começou beijando o pescoço fazendo um caminho de beijos até o bico do peito da garota, enquanto Hermione gemia, Draco chupava um de seus peitos, depois seguiu com o caminho de beijos até o ventre de Hermione fazendo ela se arrepiar.

O loiro tirou a calcinha de Hermione devagar, e logo depois começou a fazer oral na garota, como ele gostava daquilo, escutava Hermione gemer e vibrar com cada movimento que fazia com a língua e os dedos.

-Aaahh, mmmm, aaaaahh Draco!- foi o que o loiro ouviu assim que Hermione teve um orgasmo.

O corpo todo dela se sacudia de desejo, ela queria ele dentro dela de um jeito que nem ela própria poderia explicar, Draco veio ao encontro de sua boca e depositou um beijo nela.

-Me come.- ela sussurrou baixinho em meio ao beijo, os olhos lampejando de desejo.

-Repete.

-Me come!- ela falou firme, mordendo o lábio inferior do loiro.

-Palavra mágica, Granger.- ele disse ríspido e isso só fez ela desejar ele ainda mais.

-Me come, por favor!- ela suplicou e Draco penetrou Hermione sem dó.

Hermione sentia Draco rebolar com seu membro dentro dela, não demoraria muito ela teria outro orgasmo, e teve enquanto cravava as unhas na costa pálida do loiro. Malfoy fez Hermione ficar por cima, queria ver o que ela tinha pra oferecer, além de linda Hermione sabia fuder, ele tava quase gozando quando Hermione teve seu terceiro orgasmo.

-Ainda não...- ela disse, enquanto rebolava em cima de Malfoy e prendia as mãos dele acima da cabeça.

Ela ter prendido as mãos do loiro fez com que o tesão do mesmo só aumentasse, aos mãos dele ardiam pra sentir a pele dela. Hermione beijava o pescoço do loiro e sentiu quando a intensidade de metidas ficou cada vez mais rápida, Malfoy gozou e Hermione continuou em cima dele o puxando pela nuca para que se sentasse e a beijasse, e ele o fez. Depois de se beijarem desceram da mesa e vestiram suas roupas.

Draco só estava de calça, sua blusa não tinha um botão que prestasse para abotoar, enquanto vestia seu casaco, viu Hermione se abaixar pra pegar sua blusa, abraçou a castanha por trás e sussurrou em seu ouvido:

-Nada mal pra uma Sangue-Ruim, nada mal.- o loiro disse beijando a curva do pescoço de Hermione ouvindo ela sorrir baixinho em resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aceito criticas e elogios, xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desire!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.