Destino Estranho Dramione, Hamione e Romione escrita por Gina Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oooi pudins, estou tentando agradar vários shippers de uma vez, entãao.. sejam bonzinhos comigo, não me julguem muito! Okaay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469794/chapter/1

Que emoção, Hermione receberá a carta.. Nunca esperou receber essa carta, mas ela chegou! Hermione era uma bruxa.. Quem poderia acreditar? Ela se envolvia em seus pensamentos.. Quantos bruxos existiam no mundo? Hogwarts seria uma boa escola? Quantas pessoas ‘novatas’ a escola abrigaria esse ano? Depois de descobrir onde comprava aqueles ‘matérias escolares’, ela estava louca pra conhecer o Beco Diagonal.. Será que lá ela iria saber um pouco mais sobre a sua nova escola? Iria conhecer lá outros estudantes? Como seria a sua varinha? Ela iria conseguir bons livros para saber mais sobre esse mundo novo? Hermione Granger, uma garota com os cabelos bem volumosos e castanhos, com os dentes um pouco maiores do que o normal.. Adora ler, e sentia uma grande necessidade em descobrir mais sobre ‘O MUNDO BRUXO’!

~**~

Em um lugar distante, em uma mansão muito linda e, meio assustadora.. Um garotinho loiro, pálido, de olhos cinzentos e queixo pontudo, recebeu a mesma carta.. Só que com algumas diferenças.. Diferente de Hermione, Draco Malfoy já estava a espera da carta, e já sabia muitas coisas sobre o tal mundo bruxo, mas, assim como Hermione.. Draco estava ansioso para comprar a sua varinha, e estava ansioso para ir para Hogwarts tanto quanto Hermione. Draco era um menino muito mimado, com mania de sangue puro, era contra qualquer sangue sujo, mestiços imundos e traidores do sangue idiotas que existisse; se ele soubesse da historia de Hermione, com certeza já haveria arranjado uma ‘INIMIGA’ em Hogwarts.

~**~

Na rua dos alfineiros, numero quatro, em um armário abaixo da escada.. Estava dormindo um garoto magricela, com os cabelos pretos, lisos e bastante bagunçados, usava roubas aparentemente uns cinco números maiores e tinha uma aparência triste, acordou e foi se examinar no espelho.. Gostava de ficar admirando uma pequena cicatriz na sua testa, em forma de um raio.. Não sabia o porquê, mas aquela cicatriz o agradava um pouco, seus tios haviam o dito que ele tinha ganhado aquela cicatriz no acidente em que seus pais haviam morrido.

Quando ele saiu para tomar café, seu tio mandou que ele recolhece as cartas que haviam chegado, foi nesse momento que Harry Potter teve uma grande surpresa.. Uma carta pra ele? Mas quem mandaria uma carta pra ele? Ele leu novamente o remetente da carta que dizia claramente:

Sr. Harry Potter

O armário sob a escada

Rua dos alfineiros 4

Little Whinging

Surrey

Não podia ser engano, não tinha como ser.. A carta realmente era pra ele! Mas, quando entrará na cozinha para entregar as outras cartas aos Dusley’s quando foi surpreendido por Duda, um garoto bem gordo de cabeleira loira em que sua maior alegria era zombar de Harry:

- O que é isso? Alguém te enviou uma carta Potter? Quem em sã consciência faria isso?

Nesse momento o seu tio Valter, pai de Duda arrancou a carta de sua mão, quando acabou de ler, encarou Petúnia assustado! – Petúnia, tem haver com aquilo!

Logo não deixaram Harry ver a carta, mas parece que a pessoa era muito insistente, todo dia mandava 10, 20.. 30 cartas por dia! E de nada adiantava Valter feixar o buraco dos correios, dar o segundo quarto de Duda a Harry, se trancariafem na casa.. Elas continuavam a chegar do mesmo modo. Chegando domingo no café da manhã, Valter fala:

- Aaah, hoje é domingo! E como eu adoro domingos! Você sabe por quê? Olhou Valter maliciosamente para Harry.

Ele respondeu engolindo a seco: - Não senhor. E Valter respondeu: - Porque hoje não tem correio! Mas mal Valter acabara de dizer isso e descem pela chaminé umas 100 cartas de uma vez, mas não adiantou.. Essas cartas só deixaram Valter Dusley com mais fúria, e eles foram ficar algum tempo em um farol, distante de tudo e de todos.. Dia 31 de julho, dia do aniversario de Harry, e exatamente a 00:00hrs desse dia, a porta do farol é derrubada e por ela entra Hagrid, um homem mais ou menos 2 vezes maior que um ser humano normal, um lonfo cabelo e uma grande barba, tinho os olhos negros parecendo dois besouros e usava um longo casaco de pele de castor..

Depois daquele dia a vida de Harry nunca mais seria a mesma, Hagrid o contou a verdadeira historia dele, como o seus pais realmente tinham morrido, e o porquê dele ter aquela cicatriz e o mais extraordinário: - Você é um bruxo Harry! Isso não podia ser verdade: - Mas senhor, isso não pode ser verdade! Eu sou apenas o Harry! Mas Hagrid tinha muita certeza do que estava falando: - Você nuca fez nada estranho?

~**~

Em outro lugar distante desse farol, numa casa nomeade de “ A’TOCA”, um ruivinho, cheio de sardas, branco de olhos azuis receberá a carta também.. Ele assim como Malfoy, vivia no mundo bruxo, mas diferente de Draco, ele não tinha preconceitos, e já tinha quase todo o seu material, segundo ele.. O defeito de seus matérias, era que eram todas coisas de Segunda mal.. Até seu ratinho Perebas! Rony Weasley era um garoto humilde, de pouco dinheiro, porem.. De uma grande alegria, o sexto filho de Molly e Arthur! Engraçado e um pouco medroso, porem, muito alegre de saber que finalmente ele vai ir para Hogwarts!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Intãao, é isso.. Esse primeiro capitulo fiz só de apresentação dos quatro, como eles receberam a carta, como se sentiram.. blá blá blá! Amanhã tento postar outro capitulo! okaay? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Estranho Dramione, Hamione e Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.