Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 12
Capítulo 12 Chegando No País Da Chuva!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,mas ai está o próximo Capítulo pra vocês!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/12

Até que em fim estamos chegando no País da Chuva! Não aguentava mais ficar correndo até aqui, em pensar que passamos altos e baixos para chegar aqui, mas pelo menos estamos todos juntos e sem ferimentos ou mortes, já aviamos atravessado a Fronteira do País da Chuva e só tínhamos que correr mais alguns quilômetros e chegaríamos na Vila do Nagato-san....Claro se não fosse por um problema...

—Porque estão nos prendendo?!! Já falamos...somos de Konoha, podem falar com o Nagato-san ele me conhece!!-exclamei por trás das grades, sim estamos presos...o porque dessa palhaçada? Eu não sei, mas vou descobrir, ninguém pode prender Uzumaki Hyuuga Kirito sem mais nem menos!

—Como já falamos, isso foram ordens do Nagato-sama! Não podemos soltá-los!-exclama um guarda de frente para a sela onde estávamos.

—Mas por que isso?! Precisamos ir até o Sul do País da Chuva, temos algo a descobrir lá!-exclama minha irmã ao meu lado, o guarda abaixa a cabeça.

—Sinto muito...mas não posso tirar vocês dai-fala e reverenciando ele sai, eu dou um soco naquela droga de sela.

—Porque isso agora?! Logo agora que estamos tão perto de acabar com isso!!-ralhei inconformado enquanto encosto minha testa na grade.

—Fiquem calmos, vocês dois...logo essa confusão vai ser esclarecida-fala Kakashi-sensei sentado no banco de pedra da sela.

—É Kirito...vai ver é só um mal intendido-comenta Ayza tentando me animar.

—Ou eles estão tentando encobrir alguma coisa da gente-fala de repente Taichi de braços cruzados e recostado na parede.

—Do que está falando?-pergunto olhando para ele.

—Bem, pensão bem...Nagato sabe muito bem que vocês estão atrás dos seus pais, e logo aqueles dois raios caíram no Sul do País...pode ser paranoia minha, mas...parece, para mim, que estão tentando nos impedir de ir até lá...afinal que outro motivo teriam para nos prender aqui, se não fizemos nada?-comenta ele sem abrir os olhos, eu olho para o chão...de certa forma faz sentido, mas o que será que eles estariam escondendo da gente? E porque? Com certeza há alguma coisa a ver com o paradeiro de nossos pais, ou...

—Talvez não há nada lá, e eles não querem que pensamos que passamos por tudo aquilo em vão-fala Ururu quebrando nosso raciocínio.

—Uru! Não precisa falar isso do nada!-exclama Orihime, a ruiva da de ombros.

—Estamos aqui buscando por pistas do paradeiro de Naruto e de Hinata...mas, além disso, estamos todos cientes de que talvez não é nada além de dois raios comuns...sem nenhuma ligação com aqueles dois-fala ela.

—Mesmo assim..-começa Orihime.

—Ururu tem razão...eles podem estar encobrindo algo, como também tentando nos impedir de sermos frustrados e perdemos nossas esperanças-fala Neji sério.

—Então...o que vamos fazer a respeito disso? Kirito?-pergunta Renji sentado ao lado de Kakashi, eu que ainda estava de cabeça baixa, levando a mesma mostrando meus olhos azuis quase transparentes reluzirem no escuro da sela.

—Não me importa o que dizem...sendo uma pista ou não, viemos aqui para verificar o local, e não vou ficar parado aqui pensando no que pode ou não ser...seja o que for, eu vou descobrir!-falei já com um Rasengan em mãos, e mandando na parede dos fundos a colocando abaixo em segundos-Quem quiser vir comigo, que venham agora!-com isso sai correndo.

—Poxa vida, sempre nos metendo em confusão-reclama Ayza sorrindo e logo vindo atrás de mim junto dos demais.

—Só espero que não sobre para nós essa bagunça-reclama Renji tranquilo como sempre.

—Os estragos vão para sua conta, Kirito!-exclama Ururu, eu não aguento e gargalho.

—Não tem problema, quem paga nossa conta é a Baa-chan, já que nossos pais desapareceram e nos deixaram só a casa..., não é, Nee-chan?-falei rindo a mesma riu também.

—Só não quero levar bronca por causa disso..já não chega as broncas que eu levo por exagerar nas missões-fala ela com uma gota na cabeça.

—Bem...você não pode reclamar, afinal você tem um poder enorme!-fala o puxa saco do Baki ao lado de Megure que sorri.

—É...você tem razão, eu sou muito forte mesmo-fala se achando, gargalho outra vez, mas logo somos cercados por ninjas da Vila da Chuva.

—Droga...de novo isso?-pergunto parando.

—Rendão-se, não queremos confusão em nossa Vila!-exclama um ninja.

—Também não queremos...só queremos ir até o local dos dois raios que caíram no Sul do País!-fala Renji suspirando.

—Não podem!! Nagato-sama ordenou para que vocês não pudessem ir até lá!-exclama outro ninja.

—E porque não?! Por acaso há algo lá que não possamos ver? Ou não há nada lá?! Digam de uma vez! Porque não podemos ir até aquela droga de lugar?!-exclamei já bastante irritado com aquilo tudo.

—Eu irei dizer o porque...

—VOCÊ?!!!

Fim Do Capítulo 12


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem,por favor comentem e me de algumas dicas para continuar,ideias algo assim,por favor,obrigado e até o próximo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.