Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 25
Explicações


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO!

Desculpem o atraso!!!

Capítulo fresquinho para vocês, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/25

POV Harry

_ Só estou dizendo que foi injusto.

_Só está com ego ferido isso sim, porque não gosta de perder.

_ Mas eu só perdi porque era ele!

_ Se fosse eu você não teria ganhado de qualquer jeito...

_ Eu discordo.

_ Alvo, eu sou muito melhor como apanhador do que você!

_ Continuo discordando. A Grifinória pode ter ganhado o campeonato ano passado, mas quem pegou a pomo no final? Eu.

_ Pura sorte.

_ CHEGA! – grito parando a discussão dos meus filhos. Nós três tínhamos hora vaga a tarde e resolvemos ter um momento só para nós, os homens Potter, mas aí eles começaram a discutir sobre Quadribol e a coisa desandou. – Vocês não conseguem viver um momento tranqüilo?

_ Claro que sim, mas só quando James admitir que se você não tivesse jogado aquele dia no lugar dele, eu teria pego o pomo! – Alvo diz encostado na arvore perto do lago.

_ Ok, é possível. – James diz revirando os olhos. – Mas como eu sou muuuito melhor do que você, eu acho que havia 99% de chances de eu pegar o pomo.

_ Ah que seja, eu não consigo discutir racionalmente com seu ego James! – Alvo diz suspirando e James deita na grama enquanto me sento ao seu lado.

_ Não consegue porque sabe que eu sempre vou vencer. – James diz sorrindo.

_ Você não existe James... – Alvo diz. – Ei, vamos tomar uma cerveja amanteigada?

_ No Tres Vassouras? Só se for agora. – James diz se levantando.

_ Como pretendem ir lá? Vocês ainda tem aula agora a tarde! – digo me levantando e erguendo as sobrancelhas.

_ Simples, nós matamos aula. – James diz.

_ E pegamos uma passagem secreta até Hogsmeade. – Alvo completa.

_ Vocês são uns irresponsáveis! Eu pensei que Alvo fosse mais esperto – digo arrancando um resmungo de James. – mas vejo que tenho oficialmente dos filhos irresponsáveis!

_ Pai, nós vamos tomar algo gelado e espairecer. – Alvo diz tranqüilo. – Não vamos atrás de um perigoso fugitivo, ou atrás de aranhas e lobisomens, ou outras coisas perigosas.

_ Você sabe que eu sempre tive um motivo para fazer essas coisas. – digo cruzando os braços.

_ Pois é pai! Você passou toda a sua adolescência lutando contra forças das trevas... Não aproveitou nada! – James diz me abraçando meu ombro. – Agora veja, essa poção que o fez ficar jovem foi como um sinal, uma segunda chance, para você se divertir!

_ Vamos pai... É só um fim de tarde em Hogsmeade com seus dois queridos filhos! – Alvo diz sorrindo.

_ Vocês querem mesmo que eu deixe vocês matarem aula para beber? – pergunto achando aqueles argumentos engraçados.

_ Sim. – James responde. – Mas queremos que você venha junto... Afinal, depois que os gêmeos nascerem, acho que não vai ter muito tempo...

_ Dois bebes, pensa só... – Alvo continua com um sorriso torto no rosto. – Sempre chorando, e depois que crescerem? Vão correr para tudo quanto é lado e quebrar tudo...

_ É... Vai ser realmente complicado... – murmuro passando a mão pelos cabelos.

_ E mamãe! Nossa ela vai ficar muito estressada, e por motivo algum. Vai sempre estar gritando cansada de cuidar deles enquanto você trabalha... – James completa.

_ Estressada... muito... Mas vamos conseguir, criamos vocês três não? – digo ficando ansioso com aquela conversa. Eu tenho três filho mas ainda fico nervoso como um pai de primeira viagem.

_ Então pai, você precisa relaxar não acha? – James diz me puxando pro castelo.

_ É... Uma dose de... Espera! – digo parando de frente para passagem da bruxa de um olho só. – Vocês estão me enrolando!

_ Nós? Não. – eles dizem com carinhas inocentes e eu dou um tapa na nuca deles.

_ Vocês são mesmo impossíveis! – digo rindo. – Mas quer saber? Vamos. Mas me prometam uma coisa.

_ O que? – Alvo pergunta animado.

_ Não contem nada para a mãe de vocês.

–-------------------------------------------------------x----------------------------------------------------

POV GINA

_ EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA LORCAN! – Rox gritava entrando na sala comunal com o loiro atrás dela, Rose e Scorpius entraram logo depois.

_ Nossa que isso! – Alice exclama ao meu lado. Ela é da Lufa-Lufa, os meninos da Sonserina, mas parece que hoje em dia ninguém liga pras casas e suas divisões.

_ Isso é a Roxanne não me deixando explicar. – Lorcan grita e Alice se encolhe.

_ Você não precisa me explicar, eu sei o que eu vi. – Roxanne diz se virando para ele. – Eu vi muito bem você praticamente engravidando aquela menina!

_ Espera, o que? – Lysander indaga levantando o olhar do seu livro pela primeira vez. – Aí Lorc, vai com calma... Não quero ser tio tão cedo...

_ Cala a boca Lysander, e eu não estava fazendo nada de mais com a Taty. – Lorcan diz.

_ Nada de mais? Nada de mais? VOCÊ FICOU COM ELA! – Rox grita.

_ Ok, tempo, tempo, tempo. – digo levantando as mãos. – Primeiro, porque você está tão alterada Rox? Você e Lorcan estão tendo algo e eu não to sabendo?

_ Não. – Rox responde com a voz tremida. – Eu pensei que talvez nós poderíamos ter, mas parece que foi um pensamento muito idiota!

_ Mas foi você que falou que não queria nada sério depois de nos beijarmos e tudo o mais no ano novo! – Lorcan diz.

_ Hmmm.... Tudo o mais o que? – Dominique diz, mas eu a calo com uma cotovelada.

_ Mas acontece que só agora eu percebi que aquilo que rolou não foi “nada de mais” para você. Eu só fui mais uma não é? Pois saiba Scamander, que eu não sou assim, eu não sou uma vadiazinha! – Rox diz a beira das lágrimas, ela se vira e sobe as escadas empurrando duas garotas que murmuram algo com: “ Weasleys”.

_ Você é um idiota hein Lorcan? – Rose diz cruzando os braços.

_ Ela que é louca! Nós não temos nada, nada. – o loiro diz se jogando em uma poltrona.

_ Mas apesar da Rox parecer um menino às vezes com aquelas bombas e brincadeiras do pai dela, ela é romântica. – Alice diz. – Aposto que esse beijo que vocês deram...

_ Não esquece o “ e tudo o mais”. – Hugo diz rindo com Dominique.

_ Cala a boca Hugo! – Alice diz brava. – Enfim, acho que Rox estava sentindo algo por você, e agora ela esta se sentindo...

_ Traída. – Rose diz.

_ Despedaçada. – Domi acrescenta.

_ Confusa. – Lily continua.

_ E triste por voltar a gostar de você, e isso tudo acontecer. – Alice termina com um suspiro.

_ Não tenho culpa se foi ela que disse que nós não tínhamos nada sério. – Lorcan diz emburrado mas claramente incomodado. – E como assim voltar a gostar de mim?

_ Nossa, até eu sei que Roxanne tinha um tombo por você há uns... dois anos? – digo olhando para as meninas.

_ Ela estava no quinto ano. – Dominique responde comendo feijoezinhos de todos os sabores.

_ E porque ela parou de gostar de mim? – Lorcan indaga.

_ Porque você é um idiota. – Rose diz novamente.

_ Ei, mais o Lorc não tem culpa mesmo. – Scorpius diz. – Ele não sabia dessa paixão da Rox quando a beijou.

_ Mas ele a beijou não foi? – Rose diz se virando nervosa.

_ E daí? Foi só um beijo, e ele disse que Rox mesmo falou que não era nada sério... – Scorpius continua.

_ Porque ela ficou assustada por voltar a sentir... coisas... pelo Lorcan. – Rose argumenta.

_ Então não culpe Lorcan por algo que foi causado pela confusão da Roxanne!

_ Por que esta defendendo tanto ele Scorpius? Por acaso está fazendo coisa errada também? – Rose pergunta brava.

_ O que? Não! Estou defendendo meu amigo oras! – o loiro diz exasperado, pelo canto do olho vejo Hugo e Domi trocarem moedas.

_ Mas ele está errado!

_ Por que são sempre os homens que estão errados? – Scorpius diz fazendo Rose bufar. – Ele falou que foi só um beijo! E ele ter ficado com a outra menina também não significa nada!

_ Então por que você não vai ficar com uma menina por aí Scorpius? Vai, vai passar o rodo com o Lorcan! – Rose grita e sobe atrás de Roxanne.

_ Eu.. mas... ARGH! A Rose é muito... Eu acho que nunca vou entendeu essa garota! – Scorpius exclama saindo da sala puxando Lorcan.

_ Eu falei... – Hugo diz sacudindo umas moedas na mão e fazendo Domi revirar os olhos emburrada. – Eu sabia que minha maninha ia brigar com ele!

_ Apostaram de novo? – pergunta abismada. – Eu vou conversar com os pais de vocês sobre isso!

_ Ei meu povo, porque eu esbarrei com um Scorpius nervosinho arrastando um Lorcan meio atônico pelo corredor? – Fred diz chegando até nós e se jogando na poltrona que Lorcan estava antes.

_ Rox e Lorcan se beijaram e “tudo o mais” no ano novo, provavelmente Rox sentiu algo mas mentiu, fazendo com que Lorcan não se importasse em pegar uma garota hoje a noite. Rox viu ele se agarrando e brigou com ele e saiu pro quarto chorando, Lorcan ficou confuso e estranho principalmente por saber que Rox gosta dele meio em segredo a um tempo. Depois Rose brigou com Scorpius porque ele defendeu Lorcan e ela defendeu Rox. – Dominique diz resumindo tudo.

_ Espera aí.... – Fred murmura se inclinando para a frente. – O Scamander beijou e “tudo o mais” minha irmã?

_ Sério que você só ouviu essa parte? – Lysander pergunta rindo.

_ Ah não Fred, não me diga que também é do tipo irmão ciumento? – Lily pergunta gemendo.

_ Não, na maioria das vezes... Mas agora é o meu amigo Lorcan que se aproveitou da minha irmã que está agora chorando, e isso não é nada legal! – Fred diz dando um soco no braço da almofada. – Deixa o Lorcan baixar a guarda para ele ver...

_ Olha só, parece que eu vou ser filho único daqui para frente... – Lysander completa ainda rindo atrás do seu livro.

_ Fred, você sabe do Alvo, James e do... Colin? – pergunto. – Pensei que eles estavam com você.

_ Não faço idéia... E eles com certeza não poderiam estar comigo pelo o que eu estava fazendo. – Fred responde com um sorriso cafajeste no rosto.

_ Vocês meninos são um bando de galinhas hipócritos! – Lily exclama.

_ James e Tio... Colin... Não estavam nas aulas da tarde. – Dominique comenta.

_ Alvo também não, será que aconteceu alguma coisa? – Alice diz um tanto alarmada.

_ Não Alice, se acalme... Não houve nada, sei disso. – digo com uma voz tranqüila, mas só a voz.

_ Oh bem, eu vou dormir. – Alice diz se levantando. – Quando o Alvo chegar fala pra ele me avisar? Ele vai saber como...

_ Ok. – digo sorrindo.

_ Bom, eu também vou dormir, ou tentar, porque com certeza a Rox vai estar chorando e a Rose gritando... vem Lils? – Dominique diz se levantando e minha filha a acompanha escada acima.

_ Eu vou subir também... Tenho que achar um apito salt... – Fred diz e depois olha de lado para mim. – Hãm... deixa pra lá...

Não demora muito para Hugo e Lysander subirem também e aos poucos a sala vai se esvaziando, olho no relógio e já são meia noite... Onde esse meninos foram parar a essa hora? Ah senhor Potter, você vai ter que me explicar isso direitinho!

–----------------------------------------------x---------------------------------------------------

POV Harry

A situação não ficou muito fora de controle, só um pouco. Tudo começou bem, nós três nos sentamos em uma mesa e pedimos cervejas amanteigadas, depois de um tempo eu quis beber uma dose de uísque, e James também, eu briguei falando que ele não tinha idade e ele veio com o discurso “ Eu tenho 17 anos e posso sim beber uísque de fogo!” e no fim ele virou três doses, e se o James normal é meio exagerado, imagina bebendo...

Alvo que se divertia bebendo cerveja e rindo do irmão bêbado não deu muito trabalho, até ir ao balcão e esbarrar em um cara moreno de uns 20 e poucos anos.

_ Aí seu moleque! Não olha pra onde anda? – ele disse empurrando Alvo.

_ Foi mal cara, sinto muito por barrar em sua alteza! – Alvo diz sarcástico e volta pro balcão mas o cara o barra.

_ Tá de zoação comigo? – ele exclama nervoso e Alvo puxa a varinha a apertando firme.

_ Digamos que não seja bem uma zoação, agora, poderia me dar licença? – ele pergunta encarando o homem.

_ Você é muito indecente moleque! – o homem diz avançando para Alvo que levanta a varinha, mas antes que o feitiço dele atinja o homem ele cai com um soco de James, o feitiço de Alvo passa reto e acaba acertando um homem barbudo e loiro que estava no balcão.

_ Isso Ô seu imbecil – James diz com a voz embolada. – É prrra você nunca mais... na sua vida... se meter com um Potter!

_ Potter é? – o homem diz se levantando com a mão no queixo. – Então vocês são filhos daquele fracote do Potter? Ele é uma fraude, um mentiroso que só sabe se fazer de herói!

_ Sério? Interessante a sua opinião... – digo me levantando e parando ao lado dos meninos. – Me conte mais...

_ Aquilo de matar Voldemort? Foi tudo armação! E o tanto de gente que morreu antes? Se ele é tão bom assim devia ter matado o cara antes dele matar meio mundo! – ele continua me fazendo ficar nervoso. – E aquela mulher dele...

_ Não ouse falar da minha mãe! – Alvo exclama.

_ Não vou falar mal garoto, na verdade nem tem como! – o homem diz com um sorriso besta no rosto. – Ela é linda não? Muito gostosa para ficar com o Potter... E mesmo já com idade eu não me impostaria em dar uns pegas nel... – porém nosso mais novo amiguinho não termina porque meu punho se choca com tudo no nariz dele o fazendo cambalear.

_ Cala. A. sua. Boca. – digo lhe dando socos na barriga e no rosto.

_ Isso aí! ACABA COM A RAÇA DELE! – James grita pegando mais uma garrafa de uísque da garçonete que passava ali nos olhando feio.

_ Acho que já chega James. – Alvo diz pegando a garrafa do irmão. O idiota me dá um soco no rosto mas eu não me importo com isso até fazê-lo ir ao chão, limpo um pouco de sangue que saia do meu lábio e me viro pros meus filhos.

_ Vamos embora daqui. – digo, nós pagamos e saímos pela rua gelada do vilarejo.

_ Você foi um máximo! – James exclama erguendo os braços e cambaleando pela rua. – Mostrou pra ele!

_ Mamãe vai ter matar se ver ele assim. – Alvo comenta rindo ao meu lado e eu dou de ombros, passando pela passagem chegando rapidamente em Hogwarts e James decide gritar e cambalear com nunca.

_ Ah COMO EU AMO ESSA ESCOLA! – ele grita rindo e Alvo dá um tapa na própria testa.

_ Fique quieto James! – digo nervoso e ele ri fechando a boca com um zíper invisível. – Ótimo, agora Alvo, me ajude com ele.

_ Mas é cada uma viu? – Alvo reclama quando passamos pelo retrato da mulher gorda.

_ Isso é tudo culpa sua garoto! Você que deu a idéia! – digo nervoso jogando um James que não para de rir no sofá.

_ Mas você concordou. – Alvo diz erguendo as sobrancelhas.

_ E agora vocês vão se explicar. – alguém diz a minha direita e me viro. Gina está sentada reta em uma poltrona no canto da sala com os braços e pernas cruzados e uma expressão assassina. – E é melhor ser uma explicação fabulosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram de mais um Potter bebado? kkkkkkkkkkkk

Próximo vai ser mais legal, com os Parkers e brigas... Mais brigas! E coisas fofas tbm! kkkk

Beijos, comentem e até o próximo!