Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 10
Jogo, discussão e amor


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, ele é meio misturado mais eu acho que ficou bom!
Obriagada pelos reviews, espero que continuem a manda-los!!
Boa Leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/10

POV HARRY

_ Bom, vocês já sabem o que vou dizer mas mesmo assim vou repetir. – James diz enquanto estamos no vestiário. – Esse jogo contra a Corvinal é muito importante, se ganharmos apenas a Sonserina estará entre nós e a taça. Então, todos vocês vão dar o máximo possível. Sem discussões, sem distrações... – ele diz repreendendo todos nós com o olhar – Vamos ganhar! – termina.

_ GRIFINÓÓRIA! – Domi grita e todos a acompanham.

_Então... Acha que consegue pegar o pomo antes do Alvo? – Gina diz quando entramos no campo. O barulho ensurdecedor da torcida me faz sorrir, é bom jogar novamente.

_ Por favor! – digo montando na vassoura – Eu sou o melhor apanhador do século! – termino rindo e impulsiono a vassoura.

_ VAI COMEÇAR O JOGO! - a voz de Rox ressoa pelo campo – Vamos aos times. Hoje o time da Grifinória temos o capitão Potter como artilheiro junto com Weasley e Watson. Os batedores são Weasley e Weasley... que dizer, Fred e Hugo. A goleira é minha lindíssima prima patricinha Dominique Weasley ...

_ PATRICINHA É SUA MÃE ROXANNE! – Domi grita das balizas.

_ DOMINIQUE MINHA MÃE NÃO É NADA FICA QUIETA! – Fred rebate.

_ FREDONHO VOCÊ NÃO PODE...

_VOLTANDO! – Rox grita terminando a discussão – Fechando o time, o apanhador da Grifinória de hoje é Colin Benson. Agora pela Corvinal hoje jogam Louis .. Weasley, Madison e Swan com artilheiros. Os batedores são Calligan e Darcy, o goleiro é Matt Cower e o apanhador e capitão do time é Potter.

Bertha Winlow, a nova professora de Quadribol vai até o meio do campo, fala as regras e libera o pomo, eu vejo a bolinha por um tempo e depois ela some.

_ As bolas são lançadas e começa o jogo – Rox narra – Goles na posse da Grifinória. Rose passa para James, James para Gabriella, Madison tenta uma investida mas Gabriella desvia e segue em direção ao aros e ... NÃO! Meu idiota primo Louis rouba a goles e começa a voar até os aros da Grif... NOSSA! Essa vai doer. Louis é atingido por um balaço mandado por Hugo e a goles e novamente da Grifinória. Gabi para James, James para Rose, Rose vai em direção a Cower e MARCA! Grifinória na frente por dez pontos!

_ Melhor se preparar Colin. – Alvo diz se aproximando de mim – Minha habilidade de apanhador vem do sangue.

_ Certo – digo rindo.

O jogo já durava duas horas, 370 para Grifinória contra 360 para Corvinal, e nada do pomo.

_ Gabriella para Rose, Rose para Gabriella, Gabriella para James e ... Meu Merlin! James é atingido por um balaço e vai para o chão.

Olho para baixo e luto para não descer o ver se meu filho está bem, Gina parou completamente no ar encarando James e então eu fecho um brilho dourado perto dela. Impulsiono minha vassoura para frente e do nada Alvo surge ao meu lado, o pomo nos faz subir bem alto e depois ele despenca em direção ao chão. Eu e Alvo seguimos ele voando em direção ao gramado enquanto todos parecem estar segurando a respiração.

_ Eu não vou desistir Colin! – Alvo diz enquanto descemos.

_ Nem eu –digo com um meio sorriso. Estamos a três metros do chão, dois... eu e Alvo puxamos a vassoura e continuamos seguindo o pomo agora em linha reta. Estendo minha mão ao lado da do meu filho, vejo seus dedos roçarem na bolinha mais sou meio segundo mais rápido e fecho minha mão no pomo fazendo a torcida vermelha enlouquecer.

O time vem me abraçar rápido e todos desceram para ver como James está junto com Alvo e Louis que também estão preocupados. Ele é levado ainda desmaiado para a Ala Hospitalar e todo a cambada vai atrás sendo barrada pela velha Madame Pomfrey.

_ Só cinco de cada vez garotos – ele diz com a voz rouca.

_ Mas a gente está tãão preocupado com ele! – Lily implora fazendo bico. – Deixa, deixa, deixaaa.

_ Ok, ok – ela diz derrotada deixando todos entrarem – Mas silêncio crianças!

James está deitado perto de uma janela, ele abre os olhos quando chegamos.

_ Está acordado! – Domi diz abraçando ele.

_Aai... Mas é claro! Como não acordar com essa barulheira!

_ Como você está James? – Gina pergunta preocupada.

_ Ótimo! – ele diz sorrindo – Parece que eu quebrei um braço e umas costelas, mas amanhã estarei novinho em folha.

_ Que bom! – Domi diz – Sábado tem Hogsmeade e depois já é a semana de inicio das férias de Natal!

_ Natal... – Fred diz sonhador – Comida...

_ Aff, só pensa nisso! – Rose diz exasperada – Bom já que o Jamezito está bem eu vou embora. – ela diz emburrada e sai.

_ Ela está terrível hoje hein? – Hugo diz.

_ O que houve? – Lily pergunta.

_ Não sei ao certo... – Alvo diz – Mas vocês viram ela conversando com o amiguinho dela?

_ Vi um pouco – Domi responde – Mas ela estava sempre emburrada.

–-----------------------------.-----------------------------------------------------------------------------------

POV Rose

Sai da Ala hospitalar e fui direto para meu quarto tomar um banho e por uma roupa quente, depois sai para a Torre de Astronomia, lá era mais frio ainda agora no inverno mas era um bom lugar para pensar.

Encosto na amurada e fecho os olhos sentindo o vento frio fazer meus cabelos voarem.Nesses últimos dias tem sido insuportável ouvir Scorpius falar da tal garota sem parar, ele ainda insiste em não me dizer que é.

_ Deve ser uma vadia... – murmuro.

_ Quem você está xingando para o vento Rose? – uma voz melodiosa diz atrás de mim e eu abaixo a cabeça. Eu não quero falar com ele.

_ Rose? – ele repete pondo a mão em meu ombro.

_ ME DEIXA SCORPIUS! – ela diz se afastando dele sem olhar ainda.

_ Mas qual é seu problema? – ele diz confuso.

_ Eu não quero falar com você agora! – digo cruzando os braços.

_Por que?

_ POR QUE NÃO CARALHO! – digo me virando para ele - AGORA VAZA MALFOY!

_ Malfoy? – ele diz – Malfoy? O que foi? Você fica de TPM e de repente esquece me nome?

_ Eu não quero falar com você! – repito zangada.

_ Ótimo! – ele diz irritado e vai embora e escuto ele praguejar enquanto desceu – MALUCA!

Fico lá em cima até anoitecer e meu estomago roncar, desço para o salão mas não encontro ninguém da turma de costume.

_ Rose! – Hugo diz correndo atrás de mim – Festinha particular na Sala Precisa, só nós de sempre, vamos?

_ Ok. – digo e vamos para a famosa sala vai-e-vem, a sala está aconchegante, com uma mesa grande cheia de comida e uma lareira rodeada por sofás.

_ James! Está fazendo o que aqui? – pergunto para o moreno.

_ Eu já estou bem Rosita – ele diz sorrindo – Não perderia essa reunião por nada!

–----------------------------------------------------------------.-----------------------------------------------------------

POV GINA

O jantar foi realmente muito agradável na sala precisa. Depois todos nos sentamos nos sofás e em almofadas no chão perto da lareira.

_ Me conta Gabs, você já teve muitos namorados antes do Colin? – Domi pergunta.

_ Hãm, é alguns...

_ Alguns? Alguns? – Harry debocha – Nem sei se consigo lembrar quantos foram e...

_ EI! – digo me irritando – Você está me chamando de vadia é?

_ Claro que não! –Harry se defende – Mas você teve muitos namorados sim!

_ Ai cansei Há... Colin! – digo irritada e me sento longe dele.

_ Iiiiii, que tenso! – Fred brinca.

_ Já que estamos fazendo perguntas descaradas... –Lysander diz tranquilamente – Dominique, você e James pretendem ter algo sério ou só gostam de ficar se agarrando por ai?

_Lysander! – Domi diz corando.

_ E então? – Alice diz maldosa – Rolo ou namoro?

_ Eu e Dominique estamos... – James começa.

_ Nada. – Domi termina – Qual é gente, somos só amigos!

_ Sei... – todos falam e James a encara.

_Eu não te vejo assim – James diz surpreendendo todos e principalmente Dominique. – Eu vou dormir, tchau. – ele diz indo embora.

_ Mancada em loirinha! – Alice diz para Domi..

_Ai, esse James é mito complicado! – ela reclama – Um fresco! Tudo mimo da Tia Gina e do Tio Harry!

_EI! James não é e nunca foi mimado! – me revolto fazendo Harry me cutucar r Hugo balançar a cabeça.

_ Nossa falando assim você até parece... – Alvo começa, mas então nos olha intrigado, balança a cabeça e diz – Não, não....

_ É melhor irmos dormir pessoal – Lorcan diz olhando para o relógio.

Todos concordamos e vamos para a porta, eu e Harry ficamos por último e quando vou sair ele me puxa

_ Que foi? – pergunto.

_ Eu queria ficar um tempo com você Sra. Potter. – ele diz no meu ouvido.

_ Huuum... – digo enlaçando meus braços em seu pescoço - E o que tem em mente Sr. Potter?

_ Isso. – ele di abrindo uma porta da Sala Precisa. Ali tinha um quarto, nosso quarto. Era muito parecido, as paredes, a cama, as cortinas.

_ Parece que estamos em casa – digo sorrindo.

_ Eu não quis algo diferente – ele diz me abraçando – Eu acho esse o cenário perfeito do nosso amor!

Ele me beija apertando minha cintura com uma mão e com a outra acaricia meus cabelos.

_ Harry... – sussurro no seu ouvido, ele então para e puxa a varinha – Que isso! – falo assustada mais ele sorri.

_ Eu só quero que nós estejamos igual ao que somos, ou éramos... a você entendeu! – ele diz votando o ficar de cabelos pretos, olhos verdes e cicatriz, e eu ruiva.

_ Você é linda – ele diz com uma voz rouca que só ele tem e que me deixa louca e então me beija de novo. Sou prensada na parede e ele começa o beijar mais vorazmente, sua mão passeia pela minha cintura indo para debaixo da minha blusa.

Nos deitamos na cama e enquanto desabotôo a sua camisa olho nos seus lindos olhos verdes, ah que saudade daqueles olhos!

Logo estamos só de roupas intimas nos beijando na cama, e entre gemidos, arquejos e juras a muito esquecidas , nós fazemos amor e juntos adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
kkkkk
Comentem pleeaseeeeeeeeeee!

COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM

BJOS