A Caminhar O Seu Destino escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469733/chapter/1

Era mais um dia agitado como do costume na Soul Society, onde algumas pessoas já estava a trabalhar para ganhar na vida, mas havia aqueles que não tinham nada, andavam a roubar era os mais jovens as crianças onde eles vivem é como um orfanato, onde eles não tinham tudo e nem família com outros, mas tratam as pessoas no orfanato com fosse a sua família.

Mas no certo lugar em Rukongai mais afastado das outras casas, encontrava-se uma casa muito diferente das outras e como costume sempre gostava de mudar de zona onde vive porque causa do seu negócio que tem as vezes a ver com o fogo de artificio, mas a casa é sempre a iguais as anteriores sempre com o seu próprio estilo como o líder do Clã Shiba gosta de variar.

Clã Shiba

O Clã Shiba foi a quinta família casa nobre que iam se tornar um dos “Quatros Grandes família nobres”(Four Great Noble families) por ter prestígio ao longo das linhas dos outros Clãs como por exemplo Kuchiki e Shihōin. Por alguma razão desconhecida, o Clã Shiba caiu na sua posição de status elevado depois da morte de um seu membro mais proeminente, o ex-tenente da 13ªDivisão, Kaien Shiba. Como disse lá em cima o Clã é especializado em fogos de artifícios, eles são impressionantes porque dá para ir Seireitei, dentro do fogo de artifícios e conseguem chegar-la dentro, mas aconteceu quando entram lá ficam intrusos já que não são shinigamis ou do mundo humano.

As pessoas que vivem lá, algumas delas já estavam acordadas outras ainda a dormir, esse era o caso do Ganju que ainda roncava muito bem no seu querido quarto, onde não tinha as suas duas irmãs a chatear-lo para acorda-lo, já que o mesmo anda ultimamente cansado a tentar descobrir onde se mentia um das suas irmãs quando não estava em casa que as vezes chegava tarde, quando a seguia ela conseguir escapar da sua frente.

Kūkaku já estavam acorda, como também os guardas que ainda tinham ficado no Clã Shiba que têm o nome muito comprido que alguns nós não conseguirmos lembrar mas a líder do clã consegue Koganehiko e Shiroganehiko são quem guarda a casa para nenhum intruso entrar, esses três já estavam na mesa a comer o seu pequeno almoço, a calma sem a confusão que acontece todas as amanhas com o Ganju e mais a outra irmã que ainda não tinha aparecido para vir comer outro estavam a dormir como deve saber e ouvia um porta a se fechar em alguma divisão da casa.

–Bom dia Kūkaku-nee, Koga-kun e Shiro-kun. - disse uma menina que tinha entrada agora na sala onde estavam três, ela estava vestida com as suas roupas que são muito diferentes dos outros na Rukongai, como ela estava era assim com uma calça justa preta e na sua cintura tinha um lenço preto com alguns desenhos em branco e a sua parte de cima é uma camisola fina laranja e com ela tinha um colar com as iniciais no seu nome que os seus irmãos tinham feito para ela.

–Bom dia Natsumi, dormiste bem? - disse Kūkaku, a menina que tinha entrado na sala e que revelou o nome Natsumi Shiba, a irmã que eles tanto falem.

–Dormir como uma pedra, vou dar uma volta, até depois. - disse Natsumi a pegar duas fatias de pão com carne, logo em seguida saiu pela a mesma porta que tinha entrado e depois subiu as escadas que é maiores de todas daquela casa até chegar a entrada e saída da casa.

–Pronto lá vai ela embora, ela já não fica muito tempo em casa como fazia a muitos anos, eu nem sei o ela arranja para fazer para chegar sempre a casa tarde. - disse Kūkaku e outros concordaram.

Rukongai

Natsumi neste momento estava andar pelas as ruas de Rukongai, adorava vê alegria que eles transportavam pelo todo lado, mesmo que tenham separada da sua verdadeira família no Mundo Humano, mesmo que eles vêm para Soul Society nunca conseguem encontrar a sua verdadeira família, mas encontram uma nova família aqui mesmo não serem ligados entre sangue, mas criar um forte carinhos a todos, mesmo havendo as vezes roubos por aqui, não é toda gente que têm dinheiro para comprar alguma coisa para sobreviver, cada um faz o que pode para estar vivo.

Ela já tinha chegado ao seu local para onde ia e tinha ido para um dos quarto portões para entrar na Seiretei onde só vive os Shinigamis, se ela não fosse Shinigami já tinha aparecido um grande murro e um guardião de quem guarda a entrada, mas como é uma Shinigami conseguir entrar em paz sem ninguém aparecer, Souls que vivem da Rukongai nunca se apercebem nesse ato da Natsumi a entrar para outro lado, mesmo se as pessoas olham para a sua direção, mas logo seguida não havia ninguém, parecia que desaparecia como um fantasma.

Seiretei

Natsumi já não estava mais com as suas roupas que saído de casa, quando entrou na Seiretei a sua roupa foi logo trocada pela roupa de Shinigami, começou andar para ir a 10ºDivisão para ir chatear o capitão Toshiro Hitsugaya e a tenente Rangiku Matsumoto, ela também faz parte nesta Divisão onde foi designada pelo o comandante da Gotei 13. Entrou no escritório onde encontrou o capitão na sua secretária a tratar da papelada enquanto a tenente estava no sofá a dormir.

–Bom dia capitão Toshiro. - disse Natsumi quando iam mais para o centro da sala.

–Olha quem apareceu a estas horas Natsumi. - disse capitão Toshiro.

–Desculpa ontem tive sair mais cedo do meu posto, porque chamaram para ir tratar um certo assumo da Academia. - disse Natsumi.

–Espero que tu avisas na próxima vez. - disse Toshiro, a Matsumoto ainda continuava a dormir.

–Claro que vou dizer, bem tenho que ir sala do comandante, ele quer falar comigo. - disse Natsumi a sair pela a porta no escritório e fechou neste momento a Matsumoto acordou.

–Era a Natsumi, não era Capitão. - disse Matsumoto a levantar no sofá.

–O que ainda estás a fazer ai, ajuda acabar de ver estes papeis. - disse Toshiro.

A Natsumi então já estava a caminhar para 1ºDivisão onde se encontravam neste momento o comandante do Gotei 13, bateu a porta encontrou ele sentado numa almofada.

–Natsumi Shiva, 10ºDivisão, já cá estou eu Comandante. - disse Natsumi.

–Natsumi, a Ryoal Guard(Guarda Real), chamou-te para ires para teu posto que tu pertences no Zero Divisão, porque lá vai haver alguma reunião e por isso de todos lá. - disse Comandante.

–Bem vou indo, é melhor não demorar muito e depois vou ouvir muito, cuida-se. - disse Natsumi.

Natsumi foi caminhar até a sua sala onde ela fica e outros a conviver com os seus colegas na 10ºDivisão, abriu a porta que dava para um jardim viu que não estava lá ninguém como não dá para ir Soul King de novo como o grande pilar que é chamado Tenchūren mas não tem a capacidade de retornar de volta com ele vêm, como Natsumi é especializada com os fogos de artifícios fez um bola grande entrou dentro dela é uma forma para chegar mais rápido senão demorar uma semana se ela foi pelo o portão Chōkaimon, ela já estava no céu a dirigir para Soul King, mas aconteceu uma coisa que ela não esperava ainda um enorme portal a tapar a sua passagem viu que o seu amigo Ōetsu Nimaiya tinha esquecido de fechar um portal, ele tem a capacidade de abrir um portal dentro do Palácio da Soul King mas também apareceu no céu da gotei 13 que pode mandar alguém directamente para o Mundo Humano, então ela entrou no portal viu a ligação especial quando vais para mundo assim ela desapareceu na Soul Society e vai parar no Mundo Humano, onde vai conhecer e passar muita coisa, a partir nesse dia ninguém na Soul Society soube onde ela tinha ido e foi assim que ela desapareceu a deixar um mistério para eles descobrirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando vou publicar o próximo, as minhas outras fics estão também atrasadas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caminhar O Seu Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.