The Secret Word escrita por Water On Fire


Capítulo 2
Vida Nova


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores,aqui é a Ana, e o meu casal é Thaluke ,vou explicar pra vocês a história..

A Thalia e o Luke viviam na califórnia(em casas separadas) e se mudaram para Manhattan,por coincidência,alugaram o mesmo apartamento.

O Percy e a Annie viviam em NY (também em casas separadas) e se mudaram pra Manhattan,por ironia do destino,alugaram o mesmo apartamento que Thalia e Luke.

Selena morava em Nova Orleans,e Nico morava na Flórida,eles se mudaram para Manhattan,e foram parar no mesmo apartamento dos 4.

Entenderam? Qualquer dúvida pode falar,pode comentar também ;)

Bjs e aproveitem o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469377/chapter/2

POV Thalia

Anos depois..

E lá estava eu,me preparando para o último dia de escola – Graças aos Deuses – a única coisa ruim era que eu tinha que apresentar um trabalho,mas,amanhã é férias,e é isso que importa !

Cheguei lá, coloquei minhas coisas no armário e um ser muito louco,pulou nas minhas costas e gritou :

– Thaaaaaaaaaaalia,bom dia !

– Porra Piper,não grita ..

– Foi mal Thalia,é porque eu tenho novidades,mas eu aposto que você já sabe.

– Eu não sei de nada,te juro..

– Então,é a coisa mais maravilhosa que já aconteceu na minha vida,tô super animada..

– Fala logo caramba ! Eu já to ficando estressada.

– Calma ,estressadinha,vou falar ............. To namorando com o Jason..

– Uau,parabéns ! O Jason não me conta nada que acontece com ele.

– Falando em Jason,cadê ele?

– Ele não vem hoje,disse que estava passando mal.

O sinal tocou nessa hora,e eu lembrei que tinha que ir pra minha aula de português,apresentar um trabalho,então me despedi de Piper e fui,quando eu virei a esquina pra ir pra sala,trombei com um menino meio apressadinho,que nem sequer pediu desculpas,e eu com a minha educação toda,virei e gritei :

– Olha por onde anda,seu idiota ...

Não obtive resposta,mas tudo bem.. Fui pra aula,apresentei o trabalho,e no fim da aula tive que passar na diretoria para entregar umas coisas que a professora pediu..

Quando cheguei perto de lá,ouvi uns gritos masculinos,e fiquei preocupada,mas resolvi entrar mesmo assim.. Quando entrei,dei de cara com o menino que derrubou meus livros,e ele estava gritando com o diretor..

Pigarreei e Hermes(o diretor) virou-se para mim,e perguntou :

– O que você quer,Thalia?

– Foi mal ai,interrompi a briga.. Mas a professora mandou eu vir aqui entregar umas coisas..

– Ok,deixa tudo em cima da mesa,e pode ir.

Deixei tudo lá eu fui,não queria ficar nem mais um segundo lá.

Chegando em casa,me deparo com malas feitas,e um bilhete escrito assim

‘’Thalia minha filha,eu conversei com seu pai e nós decidimos que a melhor coisa a se fazer agora é te mudar de cidade,para você fazer uma boa faculdade,então,você vai mudar para um apartamento em Manhattan..

Tudo que você precisa está nas suas malas e nessa bolsa em cima do sofá. Eu,seu pai e seu irmão estamos viajando. Seu avião parte amanhã,as 16:00. O aluguel do apartamento já está pago,e tem muito dinheiro na bolsa.

Beijos,mamãe ‘’

Ridícula,mil vezes ridícula. Viu uma oportunidade e se livrou de mim... Mas eu acho que vou gostar de mudar de cidade,vai ter gatinhos novos !

POV Luke

Eu estava muito bravo,meu pai quer que eu vá morar num apartamento em Manhattan,e eu não quero sair da Califórnia,porque aqui eu tenho amigos,tenho gatas,tenho festas,tenho dinheiro.. Mas,já vi que ele não vai mudar de idéia tão cedo.

Fui até a escola onde ele trabalha,e comecei a discutir com ele :

– Pai,que história é essa de me mudar de cidade?

– Meu filho,vai ser a melhor solução pro seu futuro !

– Não vai não,eu não quero ir.

– Mas infelizmente,eu não perguntei se você quer ir,eu MANDEI você ir

– Saiba que eu tenho ódio de você,ÓDIO ! – A essa hora,já estávamos gritando.

– Meu filho,tudo o que um pai quer,é ver o bem estar de sua família,acredite,vai ser melhor.

Quando de repente chegou uma menina muito linda, mas muito linda mesmo,olhos azuis,cabelos pretos,rosto de anjo... Mas espera,eu ACHO que conheço essa menina,só ACHO,mas deixa pra lá.

Eu sai da escola e fui direto pro bar beber,pra tentar esfriar a cabeça,tomei todas e quando fui para casa já era de noite. Eu só sei que deitei a cabeça no travesseiro e apaguei..

No dia seguinte,May me acordou e disse pra eu fazer a malas,porque o avião iria a tarde. Então eu fiz as malas e esperei dar 16:00...

POV Narradora

As horas passaram,e eles já estavam no avião,prontos para embarcar,a poltrona de Thalia era na frente da de Luke,mas eles não se viram, tirando isso,a viagem foi super tranquila..

Quando eles chegaram em Manhattan,Thalia foi procurando o endereço que sua mãe tinha te passado,quando chegou,viu que o apartamento era lindo,espaçoso,e com uma vista linda !

Foi direto escolher seu quarto,que sem dúvida,era divino.. Mas,ela escutou um barulho,desceu as escadas e foi correndo pra ver quem era,quando ela chegou lá,deu de cara um belo par de olhos azuis a encarando ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Word" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.