Madness escrita por Isa Potter


Capítulo 1
Capítulo 1 - Testes


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, este é o primeiro capítulo e espero que gostem! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469266/chapter/1

POV Hermione

Hoje no almoço o falatório estava mais alto do que de costume no Salão Principal, talvez pela notícia dada na última aula de que os times de quadribol de hogwats teriam que refazer os testes por causa de uma reclamação anônima alegando que os capitães escolhem de acordo com interesse e amizade, não por talento. Não é que não seja verdade, mas é desnecessário. E agora, quem vai avaliar é a professora de voo de hogwarts, que da aula no primeiro ano.

-Mas que absurdo! Eu escolho muito honestamente o meu time! –Disse Gina indignada – Espero que todos que eu selecionei se inscrevam de novo para verem que realmente é um absurdo.

Calma Gina, vai ficar tudo certo!

-Tudo certo não Hermione, os testes são daqui a uma hora!

Uma hora depois estavam todos lá para os testes da Grifinória, inclusive o Potter.

POV Gina

Ah, Potter. Será que ele sabe que eu existo? Ah claro que sabe. Afinal, eu sou a capitã do time, e modesta parte, sou popular. Mas será que ele poderia gostar de mim? Ele é tão tímido, gostaria tanto de me aproximar... tão lindo.

-Pessoal, gostaria que tivesse a atenção de vocês! Apanhadores vão para o lado esquerdo, batedores para o direito goleiros para minha frente e artilheiros vão para as minhas costas. Que os testes comecem. – Disse a professora Hooch

Depois de uma tarde inteira de teste, por conta da quantidade enorme de pessoas, a professora decidiu o time, mas o resultado só iria sair no jantar! Gina estava tão ansiosa, que nem pensou direito! Só foi para o dormitório, tomou um banho e foi para o Salão Principal. Uns minutos depois, todo mundo chegou e se acomodou para saber o novo time da Grifinória.

- Alunos e alunas... Me perdoem atrasar o jantar de vocês, mas agora é hora de revelar o novo time da Grifinória.

Fred Weasley

George Weasley

Gina Weasley

Ron Weasley

Angelina Jones

Katie Bell

Harry Potter

Fred e George como batedores, Ron como goleiro, Katie e Angelina como artilheiras e houve uma mudança ligeira com a capitã do time, Gina Weasley, que virou é artilheira,e agora Grifinória tendo como apanhador, Harry Potter. Um último aviso: Os testes da corvinal são amanhã no mesmo horário. Bom jantar – Disse o diretor, calmamente

A mesa da grifinória ficou calada, simplesmente porque todos sabiam que Gina amava ser apanhadora e ninguém, nunca foi páreo para ela.

Todos estavam encarando Harry, inclusive Gina, que agora, sentia ódio mortal por Harry Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.