If I Can't Be With You escrita por Izzy


Capítulo 24
Necessidades


Notas iniciais do capítulo

Hey! Primeiramente quero agradecer todos que estão lendo e acompanhando a historia!! Muito obrigada. Quero agradecer principalmente as leitoras que estão sempre comentando, saibam que são por vocês que eu escrevo a historia!! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469234/chapter/24

Pov Ally:

Alguns meses se passaram, da para acreditar? Já estou com quase oito meses e... quase esqueci, é um menino, vocês tinham que ver a cara que o Austin fez quando descobriu o sexo do bebe! Dez e Trish estão passando por uma crise de tios corujas, eles remarcaram a data do casamento, com tudo o que aconteceu.... Enfim, Kira e Dallas se mudaram para uma casa aqui perto da nossa, depois do nascimento do Alan - Ele é tão fofo!!!! - Enfim, eu e Austin seremos padrinhos dele. Essa noite estamos apenas eu e Austin em casa, Dez e Trish saíram para um programa de casa, tentei fazer o mesmo com o Austin mas ele disse que esta muito frio para eu sair --' - Fala serio, essa criança tem que nascer logo - Eu me sinto cada dia mais cansada, e exausta, sem falar nos desejos malucos que eu estou sentido, sério, noite passada Austin e Dez tiveram que atravessar a cidade atrás de um restaurante tailandês, fala serio eu nem gosto de comida tailandesa. Eu só quero que esse menino nasça logo! Fiquei com desejo de comer pipoca com brigadeiro, por isso Austin foi fazer pipoca e brigadeiro, porem... não confio muito nele cozinhando! Sinceramente, to com um desejo de outra coisa, fala serio, sou uma mulher... tenho hormônios!!! E faz quase oito messes que o Austin não encosta em mim, não sei como ele conse... perai, ele é homem, e.... sera que ele esta me traindo? Fala serio Ally, essa gravidez esta pirando sua cabeça!..... Eu quero sexo, será que é pedir muito?

– AUSTIN! - gritei por ele, e o mesmo entrou no quarto com uma tigela de pipoca com brigadeiro.

– Que foi? - ele colocou a tigela ao lado da cama e sentou do meu lado - Outro desejo? Pelo amor Ally, tenha piedade.

– Não seu bobinho! - me aproximei dele e passei minha perna pela sua cintura e beijando seu pescoço - Austin - sussurrei em seu ouvido e senti ele arrepiando, sorri com isso.

–Ally... Eu não, a gente não... o bebe - ele se afastou de mim.

–Austin, qual é? Ele vai ficar bem, além do mais eu sou uma mulher e tenho necessidades... Essa em particular... - desci minhas mãos até sua calça e desabotoei.

–Ally, me escuta, sei bem sobre essas necessidades, sabe sou homem... Então, não dificulta mais as coisas, não quero machucar nosso filho... - me afastei dele e o olhei seria.

–Escuta aqui Austin Mônica Moon! - ele me olhou assustado - Você quer ser papai certo? - ele concordou com a cabeça assustado - Você quer ver esse menino nascer e crescer não quer? - ele assentiu, assustado... no fundo, eu estava rindo disso - Então Austin, se você quiser ver esse filho é melhor colaborar para esse momento, porque se não eu juro Moon que pego as minhas coisas e vou embora e você nunca mais terá uma noticia minha e desse bebe! Entendeu? - olhei para ele furiosa e ele assentiu. - Ótimo! Então - voltei com o meu tom, como posso dizer, sexy - onde estávamos?

Austin se aproximou um pouco receoso

– Não se preocupe Austin, não vai machucar ele! - Ele me pegou pela cintura e me deitou na cama... começamos com beijos calmos e quando o clima finalmente esquentou a merda do telefone toca. Mereço!! Austin me olhou e pediu desculpa, falei pra ele ir e ele foi. Achei melhor tomar um banho beeeeem frio. Assim que levantei da cama me senti um pouco tonta. Não liguei muito, fui ate o armário do Austin e peguei uma blusa dele e uma calcinha minha. Fui para o banheiro e encostei a porta. Me despi e liguei o chuveiro, entrei em baixo da água e deixei ela cair sobre mim. Comecei a sentir uma dor, tipo cólica, levei minha mão para a barriga e olhei para baixo. Não, não pode ser.

– AUSTIN! AUSTIN!!!

Pov Austin:

Vou confessar que não esta sendo nada fácil esses últimos meses. Ficar sem poder tocar na Ally é torturante. Depois daquela ameaça dela, decidi que estava na hora de resolver as coisas. O clima estava esquentando quando o infeliz telefone tocou, contra a minha vontade levantei e fui até a sala e adivinha... era engano, me segurei para não mandar ele ir cagar na esquina em um copinho de plástico azul.... Fui até a cozinha tomar um pouco de água quando escuto a Ally gritar, largo o copo na mesa e corro para o quarto. Quando cheguei lá a mesma estava no chuveiro desesperada, não entendi nada até que vejo sangue no chão do box. Entrei em desespero.

–Ally...

–Austin rápido... a roupa - Ally estava chorando, fui ate o quarto e peguei um vestido azul no armário, corri de volta para o banheiro e a ajudei a vesti-la - Austin.. me promete que nada vai acontecer com o nosso bebe, promete...

–Não fala nada Ally, tenho que levar você pro hospital agora! - peguei ela no colo e corri com ela para o carro. Por sorte o hospital não era muito longe de casa, logo chegamos e eu a levei para dentro. A medica da família nos viu chegar e mandou uma maca para pegar a Ally, ela disse que ficaria tudo bem. Coloquei a Ally na maca e os enfermeiros a levaram para dentro junto com a Dr. Antes de fecharem a porta Ally sussurrou um ''Sinto muito"...

Mandei uma mensagem para Dez e Dalla, sentei na cadeira e comecei a rezar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... Não esqueçam de comentar...
Bjs e até logo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Can't Be With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.