New Age escrita por Rafaela


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de distopia, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469227/chapter/1

Há muito tempo o clima do planeta terra começou a mudar, o frio do inverno e o calor do verão eram muito intensos. E então aconteceu, muitos países culparam uns aos outros por terem causado o aquecimento global, as acusações se transformaram em guerras que duraram 10 anos, depois disso houve uma espécie de apocalipse onde muitas pessoas foram pegas pela radioatividade fazendo-as terem características diferentes de como eram antes, muitas morreram, algumas ganharam poderes. Para se acostumarem os humanos levaram mais dez anos. Com os poderes de alguns eles conseguiram reconstruir boa parte do mundo com casas e apartamentos, mas mesmo com a ajuda de todos o nosso mundo foi dividido. Uma divisão não tão justa como todos pensam.

Aos dezesseis anos todos os jovens devem comparecer a um teste que lhe indicará uma província á qual permanecerá pelo resto de suas vidas.

Bem-vindo à nova era


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem, indiquem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Age" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.