Summer Camp escrita por Malu


Capítulo 7
Kiss Game


Notas iniciais do capítulo

Andrewwwww *U*

E muito obrigado Agata, por recomendar minha história isso me deixa mais que felizzzzzzz :D

Desculpa os dias sem, volta as aulas foi complicado. ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469168/chapter/7

Meninos para um lado, meninas para o outro. Um jogo para veteranos. A única regra é, não existem regras. No último jogo, acabamos todos nus, bêbados e havíamos perdido a bola.

— Vamos lá, pessoal. — Josh, estava no saque. — Sem olhar para os peitos delas, enquanto elas pulam. Se liguem na vitória. — ele quicava a bola, esperando as meninas se aprontarem nos seus lugares.

— Mas, galera, o que é um jogo de veteranos, sem apostas? — eu dizia olhando a todos, a maioria parecia concordar comigo. — O que você sugere? — Josh me perguntava.

— Hm. — pensei. — A cada ponto uma menina tira uma peça de roupa, e vice-versa.

— E quando só tivermos uma peça no corpo? — Chloe, a irmã menor de Josh me questionava, isso lembrava que eu havia feito uma aposta com ele.

— Vocês simplesmente a tiram. — todos os meninos riam eufóricos, nada como ganhar e ver algumas meninas nuas.

— Eu discordo. — Diamond levantava a mão.

— Ninguém liga pra você, idiota. — Marcus, dizia olhando ela. Ela apenas se encolheu.

— Não fala assim com ela, Marcus. — eu disse, o repreendendo.

— O que houve, Drew? — ele disse, estranhando meu comportamento. — Vai defender as estranhas agora? — eu senti o olhar de Josh pesar em mim, e eu sabia porque, mas também senti que Elenina me olhava com um ar de raiva e eu não sabia porque.

— Só não quero que as meninas sejam tratadas assim. — fui para o meu lugar.

A aposta havia sido refeita. Cada menino ou menina que fizesse um ponto, tinha direito a ficar com alguém. Essa todos aceitaram. E os meninos estavam loucos por um ponto.

A professora apitou e então o jogo começou. Só se via o movimento da bola no ar, sem nenhum ponto, as meninas estavam sendo extremamente sérias. Até que Marcus fez um ponto.

— Escolha. — disse Josh.

— Deixe-me ver. — ele olhou todas as meninas. — Carol. — Carol o odiava desde o primeiro ano de acampamento. Ele foi até lá e os dois se beijaram, logo ele voltou pro seu lugar.

Lá se foram mais pontos, as meninas haviam feito somente dois, que foram da Melanie e da Carol, que repetiu a dose com o Marcus. Eu fiz três pontos, e nas três fiquei com a Nina, o que não era nenhuma novidade, mas eu queria mudar. Josh logo fez um ponto.

— Escolha. — eu disse. — Menos sua irmã, por favor. — eu disse rindo.

— Hm. Camila. — me senti aliviado por ele não escolher Elenina, imaginei que essa seria sua escolha. Eles ficaram e ele voltou pro seu lugar.

Eu fiz um ponto, e analisei todo o lado oposto da quadra. Tinham aquelas que eu já havia ficado milhares de vezes, as fáceis, e a Nina, que era uma opção e ao mesmo tempo não era. Então olhei mais ao fundo. Ao lado de Diamond, estava a irmã do Josh, e eu adoraria ver como aquela garota beija.

— Escolha. — Josh disse.

— Chloe. — ela virou vermelha como um pimentão. Elenina apenas me lançou um olhar e virou.

— Minha irmã, cara? — Josh dizia sem acreditar.

— É, ué. Ela não é feia.

— Muito obrigada pela parte que me toca. — ela dizia ao fundo, ainda espantada.

— Você vai ficar ou se negar? Se negar, você vai ter que ficar com Josh. — eu disse aproveitando a situação. Ela sem escolha, disse que sim e eu caminhei até ela. Elenina ainda olhava a cena incrédula. Logo a beijei, e cara, aquela menininha baixinha e miúda, beija muito bem.

— Você não é das piores, Moretz. — eu disse limpando o resquício de gloss da minha boca.

— Nem você, Morgenstein. — ela sorriu e voltou pro seu lugar. Eu olhei para a Elenina, mas ela não olhava pra mim, e parecia decidida a fazer um ponto e beijar qualquer cara.

O jogo ficou violento. A maioria das sacadas violentas eram de Elenina, que ficou com vários caras, mas nenhum deles me afetou, até que.

— Escolha. Mais uma vez. — disse Melanie, já cansada.

— Hm. — ela examinou toda a quadra. — Josh. — ela disse com uma certa animação no tom de voz.

— Cara, você não vai ficar com ela. — eu disse o impedindo.

— Você beijou minha irmã. — ele continuava á caminhar. — Acredite seria pior se eu fizesse o mesmo. — então ele caminhou até lá e a beijou. E de longe eu pude sentir a pegação, a química daquele beijo.

Não olhei pra cara deles pelo resto do jogo. Fiquei secando Chloe com os olhos, enquanto ela fazia o mesmo. Até que a partida acabou e Elenina se aproximou de mim na saída do ginásio.

— QUE DROGA FOI AQUELA, ANDREW? — ela dizia me empurrando para a parede.

— Eu não estava envolvido no seu beijo com o Josh, desculpa. Não posso dizer se foi bom. — eu dizia tentando seguir meu caminho, quando ela me empurrou novamente.

— Eu me refiro ao seu beijo com a Chloe, minha colega de cabana e irmã do seu melhor amigo. — ela dizia incrédula.

— Você ficou com meu melhor amigo. — eu disse convicto. — E eu não disse nada.

— Sim, você disse. Tentou o impedir de vir até mim.

— Mas ele foi, e eu não me abalei. — ela vendo que eu não me entregaria, resolveu apelar.

— Ótimo. Porque ele beija muito bem. — ela saiu dali.

— Considere esse relacionamento idiota que nós temos, terminado. — eu disse indo para a minha cabana, tomar um banho e começar a me arrumar, de noite haveria a primeira festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa! Opa! Opa! Vemos problemas por aqui heinnnn.

Beijo beijo, até o próximo.