Summer Camp escrita por Malu


Capítulo 5
Novas amizades


Notas iniciais do capítulo

Elenina again.
*U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469168/chapter/5

Diretora Falcon, por favor. Me deixe ficar com a Kaila e com a Melanie. — eu suplicava.

— O que você fez na fila, foi inapropriado e estúpido. — ela caminhava com sua postura correta em minha frente. — Brigar com uma menina, porque você acha que ela falou de você?

— Eu não acho, tenho certeza. — eu me esforçava para puxar a mala gigante que eu havia trazido. — Quando duas pessoas, cochicham, dão risadinhas e apontam para você, pode ter certeza que estão falando de você.

Eu havia brigado na fila com duas meninas que estavam atrás de mim na fila. Pareciam retardadas, de tanto que riam e apontavam para mim. E o pior, é que eu não entendia o porque. Eu apenas me virei e tapeei-as. Mas parece que esse tipo de comportamento era imperdoável e agora eu estou sendo levada para uma cabana com pessoas que eu não conheço, e não gostaria de conhecer.

— Nada do que falar, vai adiantar, srta. Rosefield. A senhora será punida pelos seus atos, quer queira, quer não. — ela virava na curva para chegar a cabana, que era a 34. — E essa punição chega a ser leve. As duas garotas com quem vai dividir a cabana, são adoráveis e irmãs de grandes amigos seus. — subíamos as escadas, ela se posicionou em frente á porta.

— Irmãs de grandes amigos meus? — pensei que seria Chloe logo de cara, mas a outra menina... Nenhum outro amigo meu no acampamento tinha uma irmã aqui. — A senhora está enganada.

— Vai querer discutir comigo, srta? — ela dizia franzindo a sobrancelha.

— Não, Diretora Falcon. — eu disse virando o rosto para a porta da cabana e pegando minhas malas, ela apenas me olhava, imóvel. — Pode ao menos abrir a porta? — disse com um tom de voz zangado, ela empurrou a porta e eu pude ver quem estava lá dentro.

Chloe, irmã do Josh, e uma menina ruiva e baixa. Me perguntei de quem ela seria irmã.

— Senhoritas Morgenstein e Cloretz, sua mais nova colega de cabana. — Morgenstein? Era o sobrenome do Andrew. Pera aí, Andrew tem uma irmã?

— Morgenstein? — foi a única coisa que fui capaz de dizer. — Você é irmã do... — a direta me interrompeu.

— Pera aí, Diretora. — Chloe se mostrava indignada. — Não tem mais lugar nessa cabana. Já somos três. — ela disse dando passos para a frente.

— A terceira garota chega somente semana que vem, e em cada cabana o máximo são cinco pessoas. Então, vejo, que não teremos problemas.

— Só para me defender, eu não queria estar aqui. — eu disse levando minhas malas para perto de uma cama que parecia vazia e me sentando nela.

— Viu? — Chloe disse apontando para mim. — Ela não quer estar aqui. Leve-a para perto de suas amigas. — ela demonstrava um certo incômodo na voz.

— Senhorita Moretz, Elenina será punida por ter brigado com meninas inocentes na fila.

— Está nos chamando de punição? — a menina ruiva dizia.

— Não é isso. — percebi que a diretora parecia atrapalhada. — A punição é ela ficar longe de suas amigas.

— Mas... — Chloe tentava defender a barraca que ela tanto queria só para ela e sua amiga.

— Mas nada. E se está tudo certo agora, vou me retirar. — ela dizia fechando a porta e me abandonando aqui com duas meninas que pareciam me odiar.

— Vocês são lésbicas? — perguntei, me sentando na cama. As duas me olharam incrédula.

— Não. — Chloe disse achando a pergunta uma piada. — Por que?

— Esse seria um bom motivo pra quererem essa cabana, tão longe da sede do camping, só pra vocês duas.

— Aposto que ela diz isso, somente pela minha aparência. — disse a menina ruiva, que se encontrava deitada agora.

— Não. Apenas por curiosidade. — disse examinando o local, tinham algumas teias de aranha nos cantos, mas a cabana permanecia impecável, as paredes com alguns quadros, o frigobar em perfeito estado.

— Quais são seus nomes? O seu eu sei Chloe, qual é o seu menina ruiva? — eu disse olhando para ela.

— Meu nome é Diamond... — ela disse quase sussurando.

— Morgenstein. — eu disse me lembrando do seu sobrenome. — Você é irmã do Andrew, não é?

— Ele não quer que eu diga para ninguém, principalmente para você. — ela disse com algum tipo de medo na voz.

— Então você é irmã dele. — eu disse surpresa.

— Por favor, não conte a ele que sabe.

— Você tem medo do Andrew? — eu perguntei curiosa.

— Não do Andrew em si. Mas sim, do Andrew bêbado e chapado.

— Bom te conhecer. — eu dei um sorriso para ela e me posicionei para arrumar minhas coisas.

Como já era tarde, resolvi ir dormir, mesmo sem comer nada. Queria parar um pouco e pensar o porque de Andrew, não ter contado a ninguém sobre ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epa, epa, epa! Com a Elenina sabendo pode ser uma chance mínima pro Josh de se aproximar, hein?
O capítulo não ficou tão legal quanto os outros, acho eu. Mas dá um pouco do rumo pra história.
E percebem como a Diamond está envolvida com todos?

Beijo beijo, até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.