Summer Camp escrita por Malu


Capítulo 21
Adoro mergulhos


Notas iniciais do capítulo

Hei, hei, heeeei!

Tudo bem? Tô tentando atualizar todos os dias :)

E de novo, pessoal, vou pedir pra vocês, irem na minha nova fic "Sweet battle" e me dizerem o que acharam dela. Por favor!

Beijo, beijo, curtam um Andrew....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469168/chapter/21

Oh, meu deus! O que aconteceu a este acampamento? O que aconteceu com a animação do início, a vibração de risadas e alegria. Os casais que não se desgrudavam. Agora isso aqui só se resume a atividades feitas pelos professores, e ninguém se fala mais direito. E no final das contas... briguei com a Chloe. Tudo porque fiquei "preso" na festa. Ela deveria saber que Yuri não é assim fácil de se convencer a te deixar sair de uma festa dele. Só lembro que ele foi trazendo cada vez mais bebidas, mais bebidas, mais meninas, mais meninas e no final, na minha memória é tudo uma imagem escura.

Estou a mais de trinta minutos observando ela, Chloe, sentada em sua mesa com Diamond. Ela ri, olha pra cá, fala alguma coisa, olha pra cá. Várias vezes trocamos olhares mas ela fingiu que não aconteceu.

— Cara, — Josh se sentou na minha frente. — Você tá com uma cara péssima. — ele disse arrumando sua comida na bandeja.

— Eu tô com uma maldita dor de cabeça. E meu nariz tá entupido. — disse fungando o nariz.

— Tá fazendo o que de pé, então? — ele me encarou. — Te arrumo uma licença pro dia de hoje rapidinho.

— Não. — repensei. — Não. — disse com firmeza. — Não quero ficar enfurnado no quarto com esse maldito sol no céu, e uma piscina enorme no camping. — ele me olhou com a cara de "sei o que você está pensando".

— Não, Drew... — ele não teve tempo de me parar, eu subi em cima da mesa e comecei a berrar.

— HEI, PESSOAL. — chamei a atenção de todos, encerrando as vozes paralelas por toda a cantina. — JÁ QUE TEMOS O SOL A NOSSO FAVOR, E UMA PISCINA. — sorri sorrateiro. — QUE TAL UMA FESTA NA PISCINA? — ouvi os berros de aprovação, e o rosto de desaprovação da diretora na porta. — HOJE A PARTIR DAS DUAS, TODOS LÁ. — ia descer, mas lembrei. — CONVENÇAM A NOSSA QUERIDA DIRETORA, A NOS DAR AS BEBIDAS, E TODO O RESTO, PORQUE SE NÃO, NÃO ROLA FESTA. — desci da mesa em um pulo, Josh ria, e eu me rendi a rir junto com ele.

Chloe

É bem a cara dele. Dar uma festa. Deve ser pra esquecer que um dia namorou Chloe Moretz e parar de se arrepender por ter ido comigo pro meio do mato. Chutei uma pedra que estava no meu caminho e meu dedão começou a doer.

— Cara... — me segurei pra não terminar a palavra, porque um empregado do camping passava ali. — Carambola. — disfarcei e fui mancando até a cabana.

— Pensei que já tivesse ido. — Diamond dizia passando um creme com cheiro estranho no rosto.

— Ido aonde? — perguntei curiosa.

— Para a piscina.— ela me olhou, demonstrando nervosismo. — Festa! Re-lou!

— Eu não sei se vou. — me joguei na poltrona verde que tinha ali. — Andrew estará lá todo feliz, bebendo, beijando garotas. Não me sinto confortável.

— Ah, cale a boca! — ela me encarou com aqueles grandes olhos verdes arregalados. — Levante essa bunda dessa poltrona e vista um biquíni. Se Andrew, esta dando uma festa pra beber, pegar algumas vadias, tudo bem. Você vai fazer exatamente a mesma coisa. Participar da festa dele, beber, pegar qualquer um que quiser. Você não é inferior ao Sr. Morgenstein. — ela se virou pro espelho, espalhando o creme. — Ninguém é. — virei o rosto pros passos que ouvi saindo do banheiro e vi o sorriso enorme que Elenina dava.

— Eu acho que Diamond está perfeitamente pronta pra nunca mais ser humilhada. — ela sorriu com todos os dentes. — Eu amo essa sua versão 2.0. — Nina disse tirando a toalha, e mostrando seu biquíni vermelho. — Agora, como disse a brilho ruivo, Chloe, levante essa bunda branca e vá botar um biquíni.

— Eu vou, mas, não garanto que ficarei. — disse me arrastando até o banheiro.

— Você ficará ou seu irmão nunca mais terá filhos. E você nunca terá nem a chance de ficar pra titia. — Diamond disse, enquanto Nina gargalhava. Não lembro de quando aquelas duas voltaram a se falar, mas achei bom, não ter que participar de mais uma DR.

...

Chegamos na festa exatamente as duas e meia, eu, Nina e brilho ruivo. A festa já estava cheia, com super lotação, diria eu. A piscina tinha boias coloridas em vários formatos, bolas de praia e em volta tinham cadeiras pistache. Também tinha um bar, com clima tropical com um barman gostoso fazendo drinks.

— Andrew pode ser ruim em várias coisas, mas querida... — Elenina sorriu admirada. — Esse menino sabe dar festas. — vi Josh sorrir pra ela, do outro lado da piscina, e ela correu até ele.

— Pronta para beijar alguns garotos alheios? — Diamond se agarrou a mim pelo braço, e juntas caminhamos até o bar. — O que você tem aí, de bom? — Diamond disse se sentando em uma banqueta, e vi o barman, olhar descaradamente pros seus peitos, mas também com aquele biquíni que só faltava dizer "OLHE PRA CÁ!".

— Tenho vodka. — olhou pra mim, com um sorriso safado entre os lábios. — De graça.

— Obrigada, gracinha. — vi ele piscar pra Diamond que retribuiu com um sorriso malicioso descarado. Pegamos nossas bebidas e saímos em direção a beira da piscina. — Nos vemos depois.

— É, nos vemos depois. — ele balançou a cabeça e sorriu, parecia atordoado.

— Diamond, Diamond... — mexi a cabeça em reprovação. — mexendo com a cabeça dos pobres homens. — tomei um gole da vodka.

— Ele é gostoso e olhou pros meus peitos como um tarado. Ou eu dou mole, ou sou estrupada. — ela bebeu seu copo inteiro. — Escolhi a mais simples.

— Mil e um truques.

— Com Diamond Morgenstein. — ela completou, e eu comecei a balançar meus pés na piscina. Fiquei um bom tempo distraída com aquilo, enquanto Diamond ia e vinha do bar, com mais bebidas pra nós. Pela primeira vez que levantei minha cabeça, dei de cara com Andrew me encarando do outro lado da piscina, cercado de amigos e duas vadias no cio. — Meu irmão só falta berrar "te quero de volta" e participar de um programa. — Diamond bicou sua tequila, que ela conseguiu de graça por um beijo no barman.

— Engraçadinha. — sorri sem graça, e o olhei de novo soltando um sorriso fraco.

— E você ia ser aquelas que ainda dão chance. — ela riu, e soltou o copo, entrando em um mergulho perfeito na piscina. — Venha, vamos refrescar nossas bundas!

— Está muito saidinha, menina. — soltei meu copo, já vazio e pulei na piscina.

— Tenho passado um tempo com a Rosefield. — rimos as duas. — Aposto que eu sou mais rápida aqui que você.

— Eu fiz natação.

— Eu também. — ela sorriu. — Quer dizer que vai ser justo. — ela se colocou ao meu lado. — No 3. — avisei.

— 1, 2, 3. — ela berrou e nós duas entramos por debaixo da água, nossas pernas molhariam qualquer que estivessem atrás, até eu ser parada por um corpo no meio do meu trajeto, levantei da água, furiosa. — Hei, você não me viu? — berrei estressada, limpando meus olhos, quando senti minha cintura ser tomada, e meu corpo ser aproximado de outro. Abri os olhos pela primeira vez, mas já foi tarde, minha boca já havia tocado a de Andrew.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei, hei, heeeeeei..... parece que alguém beijou alguém mas não conto quem. tsc

Beijo, beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.