Destinos Interligados escrita por Risurn


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hoje é dia de capitulo novo Tuts Tuts Tuts
Hahaha
Te vejo nas notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469059/chapter/4

Annabeth II

We were both young when I first saw you
I close my eyes and the flashback starts

Fui a ultima a descer do ônibus, o que não era surpresa, pude ver ao longe minha irmã em meio a uma roda de garotos e garotas, mais garotos do que eu queria na verdade, e quando um deles passou um braço pelos seus ombros um calafrio percorreu minha espinha e tive uma vontade imediata de dar um golpe de judô nele e mandá-lo ficar longe. Respirei fundo.

Calma Annabeth, ele é só um amigo da sua irmã, respire fundo e conte até dez.

Fiz o que meu subconsciente dizia, mas em francês, aprendi com o tempo que era mais relaxante, não me pergunte o porquê.

Peguei meu celular para trocar de música, onde começou a tocar o novo sucesso dessas boy bands atuais.

Um tombo. Resmunguei.

– Se liga garota, não olha por onde anda? – gritou uma garota que estava no chão também, ela se vestia de um jeito estranho, parecia à senhora das trevas, mas tinha olhos surpreendentemente azuis, de um tipo elétrico que te hipnotizava.

Quando percebi que devia estar olhando para ela com cara de retardada respirei fundo e respondi.

– Caramba, eu tenho um metro e setenta, você não me viu vindo?

Ela simplesmente bufou, levantou e saiu.

Maravilhoso, pensei enquanto levantava, primeiro dia e já topei com Thalia Grace? Justo ela? Que sorte maravilhosa.

Foi quando eu vi Piper McLean, acho que todos a conhecem, ou pela sua filiação ou pelo perfume de marca que ficava no ar em qualquer ambiente que chegasse, era filha do ator mundialmente conhecido, Tristan McLean, que era casado com, adivinhe? A nossa querida psicóloga escolar Afrodite.

Ela passou por nós com cara de pouco caso e revirava os olhos, para então abrir os braços e correr em direção ao seu namorado, Jason Carter, este que estava acompanhado de um garoto que nunca vi na vida, e não pude negar que ele era bonito.

O rapaz tinha uma pele clara, mas com um bronzeado que denunciava que ele passava muito tempo na praia, vestia uma camisa azul com uma jaqueta de couro preta, calças jeans escuras e all star preto, seu cabelo dava a aparência de que não havia sido penteado de manha, tinha um sorriso encantador, mas forçado, como se não quisesse estar conhecendo toda a elite, coisa que eu duvido muito. Mas seus olhos, oh os olhos eram de um verde que eu nunca havia visto, uma espécie de verde musgo que parecia não se decidir entre ser claro ou escuro, um tom perfeito.

Só percebi que encarava olhos pela terceira vez nesta manha quando ele me olhou e sorriu, parecendo sorrir de verdade, e uma vontade irresistível de sorrir de volta abateu sobre mim, e quase o fiz, mas parei quando vi que os outros começavam lentamente a virar a cabeça para ver para onde o moreno de olhos verdes olhava, então, quando percebi a merda que iria fazer, abaixei a cabeça corando e virei para o outro lado andando.

Vamos lá, se concentre. Terceiro prédio. Sala dezoito. Aula de história. Torça para ele não estar na sua sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu sei que os capítulos continuam curtos, o que pode ser bom para não ser cansativo, mas os próximos já terão um número maior (principalmente a partir do 6)
Espero que mereça reviews, beijos ^^