Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 9
Guerreiros da Elite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/9

2 anos depois...

POV ROSE

Suas mãos estavam em mim,passando devagar por todo o meu corpo eu me contrai querendo expulsa-las de mim e em resultado levei outro soco,minha boca estava cortada e já sangrava seus olhos vermelhos estavam me olhando com desejo nunca senti tanto nojo de alguém como senti naquele momento,pensar na possibilidade dele fazer alguma coisa comigo me dava pavor,e então tudo aquilo se dissipou eu estava em outra cabana tudo diferente rodando em camera lenta,Mason entrou pela porta e então gritou algo eu não pude escutar em um piscar de olhos ele estava morto no chão.

–Rose! Acorde! (Alguém gritava)

Mais eu só podia ver o corpo de Mason jogado no chão sem vida.

–Rose! (A voz novamente)

Abri meus olhos e eles arderam para a imensa claridade,christian me abraçava apertado dizendo coisas carinhosas e prometendo que tudo ficaria bem,só então fui perceber que eu realmente soluçava e chorava descontroladamente eu não sabia por que apenas que a tristeza que me invadiu foi tão forte que eu chorava descontroladamente.Minutos depois de eu me acalmar christian me soltou apenas para olhar em meus olhos.

–Você está bem? (Ele perguntou)

Eu assenti com a cabeça,as imagens do pesadelo voltando a minha mente,fechei os olhos.

–Eu gostaria de não ir. (Ele disse)

Eu abri os olhos Christian estava liderando uma missão alquimista em Montana,ele foi requerido lá,estavam em busca de uma garota Moroi desaparecida,o centro alquimista havia mudado da água para o vinho,antes com medo de vampiros agora abrigavam todos eles por debaixo de seus tetos,várias sedes alquimistas espalhadas pelo mundo tinham sua própia 'Elite' guerreiros Dahmpirs e Morois que lutavam com suas vidas para proteger os humanos e o resto do mundo sombrio.Christian fazia parte da elite assim como Eu,abby e outras pessoas.Nessa missão em Montana Christian foi requisitado por Megan Lacortni uma Dhampir muito filha da mãe que dava em cima dele desde que o conheceu não preciso nem falar que ela era uma vadia de quinta,mais devo confessar que ela luta bem,ela Christian e outras pessoas partiriam para Montana hojeenquanto o resto de nós ficaria aqui.

–Você tem que ir,é sua obrigação. (Eu disse)

Ele sorrio pervebendo meu humor voltar novamente beijou minha testa e saiu de meu quarto,meus pesadelos ligados ao passado eram constantes e eu podia sempre contar com Christian que havia virado meu melhor amigo para me ajudar á chuta-los para longe,Christian havia evoluido muito todo esse tempo ele estava mais forte e não só quando a matéria se tratava de seu elemento o fogo mais também fisicamente,Sua compostura não parecia a de um Moroi não agora,se ele não fosse tão pálido e tivesse aqueles dentes tão afiados arriscaria dizer que ele era um dhampir.Abby entrou pela porta de meu quarto.

–Educação mandou lembrança. (Eu disse irônicamente)

Ela me mostrou a lingua infantilmente enquanto corria para meu guarda roupa.

–Você está atrasada! levante logo essa bunda enorme dai! (Ela brigou)

Eu ri.

–Falo mamãe! (Eu disse irônicamente)

Ele me jogou uma almofada que eu desviei,rindo fui ao banheiro.

Dois anos haviam se passado,eu ainda pensava em Lissa,pensava muito sua segurança ainda fazia parte de minhas prioridades mesmo em segredo por isso o castelo real era um dos lugares mais protegidos pelos guerreiros da elite,assim eu podia ter a certeza que ela estaria sempre segura.Eu não era mais uma dhampir comum,com o tempo aprendi a dominar os cinco elementos moroi,os cinco que eu podia controlar Fogo,terra,ar,água e espirito poucos sabiam de minhas abilidades meu passado ainda era um segredo para a maioria das pessoas que eu conhecia,com o tempo eles foram descobrindo utilidades com o meu sangue,utilidades que só meu sangue poderia dar,eu era uma original não havia nenhuma garota ou garoto sequer igual a mim em todo o planeta e isso me tornava perigosa,Abe meu pai colocou dois guardiões para tomarem conta de mim,não que eu precisasse e isso gerou uma pequena discussão entre nós mais quando Christian o apoio dizendo que minha segurança era o mais importante não teve jeito.
Na sede alquimista nós tinhamos aula de luta com instrumentos,luta corpo a corpo e luta com poderes mágicos para os morois por isso que eu nunca aparecia nessas aulas,as pessoas me achariam estranha.Nós também tinhamos aula de táticas em batalha e teorias de luta,primeiros socorros de luta e história dos vampiros,ponto fracos de um Vampiro e por ai vai,não ficava muito longe de uma academia como a são vladimir mais a sede alquimista era muito melhor.
Sai do banheiro e Abby já segurava meu uniforme,nossa primeira aula do dia seria teorias de batalha com o professor Claudio,ele era uma boa pessoa,depois de me trocar saimos do quarto para outro dia na Sede alquimista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só recebi 8 comentários! então por favor comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.