Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 7
Feridas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/7

POV ROSE

O quarto estava vazio quando eu abri meus olhos,vários barulhos,pancadas em diversas paredes isso foi o básico,o calmo,até começarem os gritos.Meus pés frios tocaram o chão,um arrepio involuntário passou por meu corpo,aquela ridicula roupa de hospital era a única coisa que não me deixava nua,ou quase,aquilo era praticamente traslúcido e mostrava a minha bunda amaldiçoeei internamente quem havia me vestido naquilo.A sala girou e eu apoiei-me na parede para não cair,escorreguei pela mesma até chegar ao chão minhas mãos voarão para minha cabeça,ela doia em todo o lugar,os gritos aumentarão e aquilo chegou ao ponto de ser insuportável a porta se abriu,palavras foram ditas em pleno o desespero mais eu não podia compreende-las,eu não conseguia até que olhos vermelhos entrarão na minha linha de visão,sangue,sangue,sangue, a sala estava cheia de angue,olhei para os lados,Sidney! Sidney! ela estava ali,ela sangrava desmaiada,mais pessoas estavam ali ensanguentadas caidas.Os olhos vermelhos ainda me encaravam ,um strigoi,trouxe lembranças ruins a minha mente,coisas que eu havia esquecido,o resgate a explosão e Lissa.
Eu me levantei,buscando forças de onde eu não tinha,nenhuma estaca na mão apenas a força de sobrevivência,eu tinha que matar aquele Strigoi.Ele voou para cima de mim,eu desviei ele caiu mais logo tentava novamente me cercar,ele conseguiu me agarrar e me jogar na parede eu levantei e tentei atacar ele pegou meus pulsos os apertando tanto que cheguei a escutar meus ossos estralarem e então eu o chutei e el voou longe,o rosto do strigoi se modificou quando ele bateu na parede abrindo na mesma uma grande cratera.

– O que é você? (Ele perguntou)

Eu pulei em cima dele e com minhas mãos arranquei sua cabeça,eu ofeguei eu nunca tinha feito aquilo,de onde havia surgido essa força? eu precisava queima-lo,eu precisava da comfirmação de que ele não iria voltar,busquei pela quarto algo que pudesse ser inflamavel e fizesse fogo mais eu não achei nada,minhas mãos queimarão,arderam como se estivesse em chamas e então o corpo do strigoi no chão pegou fogo.

(http://www.youtube.com/watch?v=eMb0llw4pi8)

A porta se abriu,eu estava ficando tonta novamente pessoas gritando em desespero enquanto eu olhava o fogo queimar o corpo do strigoi devagar,mais gritos e eu ainda sentada no chão observando,fechei os olhos mesmo sem saber por que e lembranças ecoarão em minha mente,a agonia da injeção em meu corpo,um liquido vermelho que dentro de mim parecia como ácido a dor,a raiva,a ira tudo.Alguém me puxou,abri meus olhos christian estava ao meu lado.

–O que.. (Eu comecei)

Ele apenas me puxou para perto e me abraçou,não pude descrever como aquilo foi bom,como eu gostaria que esse abraço tivesse acontecido entre eu e Dimitri,Dimitri! por quanto tempo eu dormi? e Lissa? por que eu não a sentia,nosso laço realmente se foi?,aquele abraço foi revelador,ninguém nunca havia me abraçado assim,nem mesmo Lissa,eu podia sentir isso,podia sentir que christian me entendia,eu não sabia como mais ele sabia como eu me sentia.O cançasso me venceu e eu me deixei ser arrastada para cama.
Quando acordei não dei de cara com um quarto completamente branco,esse quarto era diferente tinha um azul claro em suas paredes e a cama onde eu estava era extremamente confotável.

–Bem vinda de volta. (Um voz doce disse)

Eu olhei para os lados até avistar Sidney sentada em uma cadeira perto da janela do quarto,ela tinha um pequeno curativo em sua testa e fiquei feliz em saber que ela estava bem.

– O que houve? (Eu perguntei)

Ela sorrio,mais seu sorriso não chegou aos olhos.

–Onde está Lissa? onde eu estou? (Eu perguntei me sentando)

Ela se levantou.

–Ela não é mais sua responsabilidade Rose. (Ela disse)

Eu ofeguei.

–Como assim? (Eu perguntei)

Ela se sentou ao meu lado na cama,e alisou meus cabelos olhei para ela que riu,mais logo seu rosto se trasformou novamente.

–Você se lembra? (Ela perguntou)

Fechei meus olhos,lembranças de minha estadia na terrivel cabana voltando a minha mente,mil vezes pior de quando eu fiquei com Dimitri,assenti.

–O que houve?no quarto? (Eu perguntei abrindo os olhos)

–Um strigoi invadiu a sede alquimista,tivemos duas mortes e alguns machucados. (Ela disse)

Derrepente seu rosto se trasformou novamente e ela sorrio.

–Alguuns chamam você de Princesa guerreira. (Ela disse)

A olhei.

–O que? (Perguntei sem entender)

–Poderia ter sido muito pior se você não o tivesse impedido. (Ela disse)

–Eu,Eu o matei. (Falei)

–Sim,super força,poderes mágicos,isso não é incrivel? (Ela disse)

Minha cabeça deu mais uma volta não entendendo nada.

–O que fizeram com você na cabana Rose.é disso o que falo. (Ela disse)

Ao seu lado ela me estendeu uma pequena pasta,me olhou incentivando-me a abri-la eu o fiz.Imagens de uma garota completamente carbonizada estavam retratadas nas fotografias,o reconhecimento me abateu,aquela garota era eu,completamente impotente em cima de uma cama,uma lagrima desceu por meu rosto,eu solucei,e Sidney abraçou-me pelos ombros eu estava sendo tão fraca! onde estavam minhas forças a essa hora? ,fotos depois,imagens perfeitas de um corpo perfeito,fotografias minhas com a pele impecavel os cabelos brilhantes e com uma cor mais intensa,na última foto alguém abriu meu olho e a bola ocular estava azul,encarei novamente,aquele não era meu olho.Pulei da cama procurando por um espelho,o encontrei dentro do pequeno banheiro do quarto,meus olhos,meus cabelos,estavam totalmente diferentes mais intensos e bonitos,abri meus olhos com as mãos forçando-os a ficarem arregalados o azul pulou para fora uma das cores mais bonitas e intensas que eu havia visto estavam em meus olhos.Sidney apareceu atrás de mim no espelho.

–O que fizeram comigo? (Eu perguntei)

–Foi oque eles engetarão em você,acredito que foi sangue moroi,tudo em você está diferente por que você está diferente.Seu corpo mudou para poder abastecer todo o seu poder,você ainda é uma dhampir mais carrega em suas veias sangue moroi,sangue mágico. (Ela disse)

–Está me dizendo que sou um tipo de aberração? (perguntei)

–Não,estou dizendo que você é especial. (Ela respondeu)

–Pelo que ingetarão em mim? (Perguntei)

Ela suspirou.

–Não,por você ter um coração bom. (Ela disse)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG Próximo capitulo vocês conhecerão personagem nova!! comenta que eu posto amanhã :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.