Coração de Princesa escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 17
Olhos nos Olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469041/chapter/17

Eu abri meus olhos e imediatamente a claridade me cegou gemi colocando o travesseiro em minha cara mais logo o retirei.O relógio do celular de Abby marcavam 5:30 da tarde e o sol ainda dominava toda a corte,Abby dormia tranquilamente na poltrona ao lado da minha cama,sorri,aquilo me dera uma ótima ideia.Levantei sem fazer barulho e me troquei colocando o vestido azul que Sidney me dera,Abby como tinha o sono de pedra não acordaria até eu voltar,saí do quarto agradescendo ainda aos céus por ainda ser dia então não precisaria esbarrar em nenhum moroi.

–Onde pensa que vai? (Wesley me parou na porta)

–Indo ao refeitório,já volto. (Eu disse)

Ele me segurou novamente e dessa vez tinha a impressão de que veria um sermão médico.

–Rose... (Ele começou)

–Doutor Wesley! Emergência! (Alguém chamou)

Ela suspirou frustrado e soltou meu braço.

–Tome cuidado. (Sorri)

Mesmo achando sua ordem extremamente desnecessária.Os corredores estavam vazios sem guardas,sem alquimistas e sem morois.Passei as mãos nas paredes,nada parecia ter mudado estava tudo como eu me lembrava como anos atrás continuei andando até o refeitório da corte entrar em meu campo de visão e antes que eu pudesse parar para escutar me deparei com a cena que se desenrolava no refeitório.Meu pai discutia algo com Jeanine,minha mãe que apróposito eu não via a tempos,Christian em um canto mais afastado segurava o braço de Megan,minha raiva explodiu quando vi Megan e lembrei do ocorrido com Abby,então meus olhos voarão de volta para mesa Onde Lissa encarava Christian,ela ainda o amava era obvio,Dimitri parecia encarar o nada meu coração palpitou mais de pressa e eu me amaldiçoei por isso,ele continuava o mesmo com excessão claro de seu cabelo agora curto e o deixava ainda mais sexy do que ele já era,me belisquei propositalmente e lembrei-me "Esqueça ele Rose!",mais mesmo assim não pude evitar o suspiro,ao seu lado estavam Mia,Sidney,Adrian e Eddie eles pareciam discutir algo e mais ao lado estava sentada tranquilamente Tasha.
Dei dois passos para trás e me escondi antes que pudesse ser vista,descalça meus pés entravam em contato com o chão frio,e anotei mentalmente para pedir para Sidney me arranjar algum sapato.Christian largou o braço de Megan e saiu de lá ela correu até ele e jogou seus braços nele o beijando,Christian recuou,Lissa abaixou a cabeça nessa hora senti pena dela por ele ter que presenciar essa cena desagradável.

–Então é isso você está me deixando? (Megan perguntou)

Eu sorri,toma essa sua vaca.

–Na verdade nunca namoramos para terminarmos. (Christian respondeu casualmente)

Ela tentou o acertar um tapa na cara mais ele segurou sua mão.

–Christian eu te amo. (Ela disse melosa)

A confissão me deixou nauseada e com pena de Christian,já podia imaginar as lágrimas se acumulando nos olhos de Lissa.Minhas mãos se moverão rapidamente e logo uma boa quantidade
de água pairava pela cabeça de Megan sem ela perceber,era exatamente nessas horas que eu gostava de me parecer tanto um moroi com poderes,a palma de minha mão se abriu e de imediato a água caiu por sobre Megan,as conversas cessarão,ela gritou histéricamente.

–Essa ai foi pela Abby! (Eu disse entrandono refeitório)

–Rosemarie. (Ela disse meu nome como um xingamento)

Eu sorri falsamente.

–Levante as mãos e agradeça aos céus por não ser um nariz quebrado . (Eu disse)

–Eu te odeio! Sua vaca! (Ela disse)

–Entra na fila,por que ela está grande e a próposito vamos parar com apelidinhos carinhosos por hora ok? (Eu disse)

Ela tentou avançar para cima de mim,eu ri e Christian a segurou.

–Depressão Pós-termino? (Eu perguntei fazendo um biquinho irônico e ri)

Ela tentou avançar em cima de novo e Christian a segurou ela bufou frustrada.

–Christian! não está vendo o que ela está fazendo? ela está nos separando! (Ela disse com uma voz fininha)

–É Christian! eu sou a vilã,ela é a mocinha! (Disse imitando sua voz)

Alguém riu atrás de mim.Christian soltou Megan.

–Vá embora daqui,e não chegue perto de Rose me entendeu? ou terá que se ver comigo. (Ele disse sério a encarando )

Ela ia protestar mais tomou a melhor decisão afinal virou as costas e partiu.Christian virou-se para mim.

–Por que não está no hospital? (Ele perguntou)

–O que está fazendo aqui? (Eu perguntei)

–Você não respondeu minha pergunta. (Ele disse)

–Nem você a minha. (Eu disse)

Ele riu e me abraçou.

–Conversamos depois. (Ele sussurou)

–Ok. (Eu disse)

–Rose. (Um voz doce e melodiosa me chamou)

Imediatamente eu sabia de quem era e quando eu virei braços magros e pálidos me envolveram de forma desesperada.

–Você realmente é real! você realmente está aqui! (Ela disse)

Eu sorri,mais ela estava chorando,e então como antigamente alisei seus cabelos loiros ondulados com calma.

–Eu estou aqui,vai ficar tudo bem. (Eu disse)

Ela chorou ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu receber 10 comentários posto o próximo amanhã!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.