Grávida, Eu? escrita por Hatake Harumaki


Capítulo 8
A Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468940/chapter/8

Quando o dia, finalmente terminou, eu saí da minha sala e peguei o elevador. Como de costume, Karin estava me esperando na saída do prédio.

– Sakura! – ela me abraçou – Como foram as coisas?

– Está tudo maravilhosamente bem! – respondi suspirando.

– Que bom! – sorriu – Vamos embora?

– Para falar a verdade! – não conseguia encará-la – Eu não vou com você.

– Não? – praticamente gritou – Você vai como?

Eu não precisei dizer nada, nesse mesmo momento, Naruto entrou no local.

– Oi Karin! – ele disse enquanto andava na minha direção – Oi Sakura.

Karin nos olhou de cima a baixo e deu um sorriso malicioso.

– Agora eu entendi! – ela balançava a cabeça afirmativamente.

– Nós precisamos conversar com você, Karin! – ele avisou.

– Está bem! – deu de ombros.Logo depois saímos do prédio e cada um foi em direção a um carro.

– Será que a Karin vai gostar mesmo da ideia de eu ir morar na sua casa? – estava muito ansiosa enquanto estávamos no meio do caminho.

– É claro que ela vai adorar - garantiu pondo a mão no meu ombro quando paramos no sinal – Até parece que você não sabe que o sonho da Karin é que nós dois fiquemos juntos.

– Tem razão! – não pude deixar de rir.

– Então pode ficar tranquila! – voltou a andar quando o sinal ficou verde.

– Tudo bem! – suspirei pesadamente – Será que a gente pode passar em uma confeitaria?

– Você sabe como a Karin não suporta doce – me lembrou – Isso não vai melhorá-la.

– Eu sei! – respondi – Mas é que me deu uma vontade enorme de comer torta de chocolate.

– Essa é a Sakura que eu conheço – começamos a rir.

Cerca de vinte minutos depois chegamos em casa. Karin já estava nos esperando.

– E então! – começou se levantando e indo até nós – O que vocês têm para me contar?

– Bem! – comecei – Você sabe que eu já contei toda a verdade para o Naruto!

– Percebi! – ela estava nos observando.

– Então! – isso não estava sendo fácil – Eu e Naruto conversamos bastante e decidimos ir morar juntos.

Explicamos todas as nossas ideias para ela. No final, os olhos de Karin estavam brilhando de entusiasmo.

– Isso é maravilhoso! – nos abraçou com bastante força – E quando será o casamento?

– Karin! – dissemos ao mesmo tempo.

– Será que você não entendeu nada que acabamos de falar? – completei.

– Está bem! – levantou as mãos em sinal de redenção – Eu vou ter paciência até os dois teimosos admitirem que se amam.

Nós dois nos encaramos, extremamente vermelhos, e balançamos a cabeça negativamente ao mesmo tempo. Pensei que ela só falasse esses absurdos para mim.

– E quando você vai se mudar? – perguntou logo em seguida – Precisa de ajuda para arrumar as suas coisas?

– Desse jeito eu vou pensar que você está doida para se livrar de mim – me fingi de ofendida.

– Não é isso Sakura – ela me abraçou – Só estou tentando ser prestativa.

– Eu sei disso Karin – comecei a rir – Eu só vou me mudar na semana que vem. Assim dá tempo de nós dois organizarmos tudo.

– Ótimo! – concordou.

A semana seguinte passou lentamente. Eu nunca imaginei que tivesse tanta coisa assim. Mas eu consegui arrumar tudo e já estava pronta para me mudar.

Na manhã de sábado eu e Karin estávamos levando todas as caixas para sala. Naruto chegaria logo para me buscar.

– Acho que essa é a última – disse enquanto colocava a caixa no chão.

– Naruto nunca vai me perdoar se souber que eu te deixei carregar essas caixas – comentou enquanto se jogava no sofá.

– Não precisamos contar para ele – respondi – E está tudo bem. Não se preocupe.

Coloquei a mão na minha barriga e fiquei com ela lá por algum tempo. Ainda não dava para ver nada, mas eu mal podia esperar por isso.

Logo depois a campainha tocou.

– Deve ser o Naruto! – disse indo em direção a porta.

Quando eu abri a porta tomei um grande susto. Não era Naruto quem estava sorrindo para mim.

– Sai! – praticamente gritei quando vi.

– Oi Sakura – disse simplesmente – Será que a gente pode conversar?

– Claro! – concordei deixando que ele entrasse no apartamento.

– Vou deixar vocês dois sozinhos para conversarem – Karin se levantou do sofá – Vou lá para o meu quarto, qualquer coisa você me chama.

– Está bem! – concordei com a cabeça.

Percebi que ele ficou observando todas aquelas caixas que estavam na sala, mas não comentou nada a respeito disso.

– Pode se sentar – indiquei o sofá para ele.

– Obrigado! – disse antes de sentar.

– Então! – fui para o seu lado – O que você quer falar comigo?

– Sakura! – percebi que ele estava olhando para os próprios pés – Eu queria te pedir desculpas por ter brigado com você daquele jeito. Eu fui idiota.

– Não tem problema! – dei de ombros. Para falar a verdade, aconteceu tanta coisa comigo no último mês que eu nem me lembrava mais daquela briga.

– Que bom! – ainda parece um pouco envergonhado – Também acho que fiz a maior besteira terminando com você.

Fiquei quieta, sabia exatamente onde ele queria chegar.

– Sei que isso não vai ser fácil para nenhum de nós dois – segurou a minha mão – O que acha da gente voltar e fingir que nada disso aconteceu.

– Sai! – larguei a mão dele imediatamente – Eu realmente fico muito feliz por você ter vindo aqui, mas eu não posso voltar com você.

– Por que não? – se espantou – Não me diga que você já está namorando outro.

– Não exatamente – não sabia como iria explicar isso para ele – É que...

O som da campainha interrompeu a minha fala. Suspirei aliviada enquanto ia atender a porta.

– Oi Sakura! – Naruto deu um rápido beijo na minha bochecha antes de entrar na sala – Já está pronta para irmos?

Nesse momento Sai se levantou e ficou encarando o recém-chegado.

– Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo? – ele parece com bastante raiva nesse momento – Aonde vocês dois vão?

Revirei os olhos, acho que não devia mais nenhuma satisfação para ele. De qualquer maneira, não quero uma nova briga depois que já estava tudo resolvido.

– Eu estou me mudando! – disse sem conseguir encará-lo – E o Naruto veio me ajudar com as coisas.

– Na verdade, ela está indo morar lá em casa – o Naruto não estava ajudando muito – Eu a convidei para morar lá comigo.

– Agora eu entendo por que você não quer voltar comigo – ficou parado nos observando – Parece que você não demorou para você arranjar outro namorado.

– Não é isso! – sei que não devia explicação para ele, mas não consegui evitar falar.

– Nós vamos ter um bebê – tenho a impressão de que ele estava querendo provocar o Sai – Na verdade, dois. E quero muito que eles fiquem perto de mim.

– E depois diz que não estão juntos. – comentou.

– Eu não vou mais discutir com você – suspirei pesadamente.

– Nós terminamos há pouco mais de um mês e você já está com o Uzumaki e grávida dele! – colocou a mão no queixo pensativo – Isso tudo aconteceu rápido demais. Parece até que já estava acontecendo antes de terminamos.

– Você vai começar com isso de novo! – me sentei no sofá com a mão na cabeça.

– Você está me dando motivos Sakura! – continuou.

– Acho melhor você ir embora Sai! – Naruto pediu enquanto se sentava do meu lado – A Sakura não pode sofrer emoções fortes, isso pode fazer mal para os bebês.

Ele não disse mais nada, apenas foi embora batendo a porta com toda a força.

– Não se preocupe Sakura – me abraçou a mais e beijou o topo da minha cabeça.

– Não estou chateada! – segurei a mão dele – Eu vou ficar bem.

– Eu espero que sim – seu tom de voz era bem bravo – Se acontecer alguma coisa com você ou com os bebês. O Sai vai se ver comigo.

Não pude deixar de rir. Era muito bom me sentir protegida.

– O que aconteceu? – Karin apareceu na sala um pouco – Eu ouvi uma barulheira.

– Não foi nada! – Naruto respondeu por mim – Só o Sai de novo.

– Eu não devia ter deixado vocês dois sozinhos – Karin disse para mim – Você está bem, Sakura?

– Não se preocupem comigo – me levantei – Vamos embora Naruto? Já está tudo pronto.

– Então vamos! – ele concordou se levantando – Você ajuda a gente e levar tudo Karin?

– Claro! – balançou a cabeça afirmativamente.

Não demorou muito para tudo estar dentro do carro de Naruto. Eles não me deixaram carregar nada.

– Tchau, Sakura! – ela me abraçou antes de eu entrar no carro – Juízo para vocês dois – apontou para cada um.

Revirei os olhos e entrei no carro. Logo estamos andando em direção à casa de Naruto, que agora também seria minha.

– Naruto! – eu o chamei enquanto parávamos em um sinal – Será que nós podemos parar em um lugar antes?

– Claro! – respondeu – Aonde você quer ir?

– Eu estou com vontade de ir naquela sorveteria que fica lá perto da sua casa – eu não gostava de dar trabalho, mas não conseguia evitar – Será que a gente pode ir lá?

– Vamos sim! – respondeu em seguida – Afinal, eu não quero que os nossos filhos nasçam com cara de sorvete.

Não pude deixar de rir. Menos de cinco minutos depois chegamos ao local.

– Prontinho! – disse quando estávamos na frente de uma vitrine cheia de sorvetes – Qual é o sabor que você quer?

– De pistache com cobertura de chocolate e leite condensado – disse.

– Tem certeza? – ele fez uma careta – Não sabia que você gostava de sorvete de pistache.

– Para falar a verdade, eu nunca provei – admiti – Mas me deu uma vontade de repente.

Ele não disse mais nada. Apenas pediu o sorvete que eu queria e um de morango para ele. Quando os nossos pedidos foram entregues, fomos nos sentar em uma mesa perto da janela.

– Uma vez o meu pai disse que as grávidas costumam ter desejos estranhos – comentou algum tempo depois – Mas eu achava que ele estava exagerando.

– Eu também nunca acreditei nisso – disse também – Mas nessas últimas semanas eu tenho tido uns desejos estranhos. Outro dia eu quis comer manga com sal.

– Tudo bem! – revirou os olhos – Espero que os seus próximos desejos sejam um pouco mais normais.

Ficamos algum tempo em silêncio apenas tomando os nossos sorvetes.

– Sabe! – comecei – Nós temos que contar sobre os bebês para os nossos pais.

– Eu sei disso! – concordou com a cabeça – Eu estava pensando em ligar para os meus pais, acho que podemos falar com ele juntos.

– É melhor você falar sozinho com eles – pedi – Não sei se tenho coragem de falar uma coisa dessas com os seus pais.

– Deixa de bobagem! – colocou a mão no meu ombro – Os seus pais te adoram. Ainda mais quando souberem que você vai ser a mãe dos primeiros netos dele.

– Então está bem! – acabei concordando.

– E os seus pais? – perguntou logo depois.

– Não vou poder esconder isso deles para sempre! – suspirei pesadamente – Então acho que é melhor contar logo.

– Tem razão! – respondeu – Tenho certeza de que eles vão adorar.

– A minha mãe até pode ser, mas o meu pai – suspirei pesadamente - Ele ainda acha que eu sou um bebê.

– Você sabe que o seu pai sempre gostou de mim – riu levemente e eu revirei os olhos – Depois da Karin, ele era o maior fã da campanha “Naruto e Sakura juntos”.

– Na teoria é uma coisa, na pratica é outra – continuei – Lembra quando ele soube que eu estava namorando o Sai?

– Mas é diferente! – disse – A única pessoa que gostava do Sai era você.

– Acho melhor a gente parar por aqui – pedi – Mesmo depois de tudo, não quero falar do Sai.

– Tudo bem! – ele me abraçou pelo ombro e me puxou para mais perto – Sabe que eu não quero deixar você estressada.

– Obrigada! – dei um beijo na bochecha dele – Podemos ir embora?

– Vamos sim! – concordou se levantando.

Não demoramos para chegar em casa. Naruto me mandou subir enquanto levava todas as caixas para dentro do apartamento.

– Está tudo pronto! – avisou enquanto voltava para a sala – Quer conhecer o seu quarto?

– Claro! – disse sorrindo.

Ele segurou a minha mão e me guiou pelo pequeno corredor. O quarto não era muito grande, tinha apenas uma cama de casal, uma mesa de cabeceira, um armário e as várias caixas espalhadas pelo chão.

– Não é muita coisa! – avisou – Mas espero que se sinta confortável aqui.

– Eu adorei! – respondi enquanto me sentava na cama e encostava no travesseiro.

– Que bom! – percebi que ele suspirava aliviado – Se você quiser amanhã eu posso te ajudar a arrumar as suas coisas. Sei que você deve estar cansada.

– Acho que eu vou querer a sua ajuda sim! – disse. De repente, senti uma cosquinha na minha barriga e coloquei a mão lá.

– O que houve? – ele perguntou preocupado se aproximando – Está tudo bem?

– Estou ótima – sorri – Só senti alguma coisa se mexendo.

– Sério? – ele também estava sorrindo – Já dá para perceber?

– Eu sinto! – dei de ombros – Mas o médico disse que isso pode ser psicológico. A gravidez ainda está muito no inicio.

– Deixe-me ver – colocou a mão na minha barriga, ficou algum tempo naquela posição e depois me encarou – Eu não sinto nada.

– Está vendo! – suspirei triste – Deve ser coisa da minha cabeça.

– Não se preocupe com isso Sakura – ele me abraçou a colocou a minha cabeça sobre o seu ombro – Logo vai ser muito perceptível.

Eu sorri. Então, Naruto beijou de leve o meu ombro e foi subindo pelo pescoço. Quando percebi que ele estava chegando perto da minha boca, eu o parei.

– Espera Naruto! – eu disse colocando a mão sobre o seu peito.

– Alguma coisa errada? – ele me olhou confuso.

– Eu sei que vamos ter dois bebês juntos e estamos morando na mesma casa – comecei, tinha que ser cautelosa para não magoá-lo – Mas eu não estou planejando ter um relacionamento com você.

– Está tudo bem! – concordou – Acho que você tem razão.

– Nós dois somos amigos há tanto tempo – continuei – Que não precisamos ficar juntos só por causa dos nossos filhos.

Ele deu um beijo no topo da minha cabeça e me abraçou. Ficamos assim por algum tempo, eu tinha certeza de que nada iria mudar entre nós, pelo menos por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!