Grávida, Eu? escrita por Hatake Harumaki


Capítulo 17
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo dessa primeira temporada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468940/chapter/17

Um mês se passou desde o nascimento dos gêmeos e as coisas mudaram muito nas nossas vidas.

Hinata e Sasuke resolveram morar juntos em um apartamento perto da universidade (aonde a minha irmã começaria em breve). Suigetsu e Karin continuam na mesma, completamente apaixonados um pelo outro. Já Ino e Gaara vão ter um bebê e estão muito felizes com isso. Mas, sem dúvidas, a maior surpresa veio de Los Angeles, Nagato e Konan deram a noticia de que se casaram no civil e não contaram para ninguém antes, todos ficamos chocados quando soubemos.

Já eu e Naruto estamos tentando trabalho em dobro com os nossos filhos. Eles acordam, pelo, menos, duas vezes durante a madrugada e a maioria das vezes é para mamar. Mas, apesar de cansados, é muito gratificante cuidar de seres tão pequenos, não nos arrependemos nem um pouco do que aconteceu naquela noite.

Estávamos voltando de um almoço da casa de Karin. Olhei para os meus filhos, Kushina estava dormindo profundamente enquanto Kizashi tentava colocar o pé na boca, não pude deixar de sorrir, era mesmo emocionante olhá-los.

Quando Naruto estacionou o carro na garagem me ajudou a pegar os bebês e fomos para o elevador. Assim que chegamos em casa, os dois começaram a chorar.

– Parece que tem alguém com fralda suja aqui – comentei – Uma não, duas.

– Nem olha para mim! - meu namorado disse se sentando no sofá.

– Olho sim! - o puxei pelo braço – Você vai me ajudar!

– Por que eu sempre tenho que ficar com a pior parte? - reclamou.

– Eu também vou ter que trocar a fralda deles – lembrei – Agora vamos.

Ele me ajudou a dar banho nos dois e os colocamos para dormir logo em seguida. Depois voltamos para sala.

– O almoço hoje foi maravilhoso! - comentei me deitando no colo dele enquanto ligava a televisão – Precisamos retribuir fazendo um almoço aqui também.

– Tem razão! - concordou passando a mão no meu cabelo – E podemos fazer um almoço de comemoração. Convidando todos os nossos amigos.

– Comemorar o que? - quis saber – Já comemoramos o nascimento dos gêmeos.

– Agora vamos comemorar o nosso noivado.

– Não estamos noivos! - tinha ideia de onde ele queria chegar, mas ainda não conseguia acreditar.

– Ainda não! - se levantou e se ajoelhou na minha frente – Mas a partir de agora sim!

– Está falando sério? - comecei a sentir as lágrimas caírem dos meus olhos.

– Nunca falei tão sério em toda a minha vida! - beijou a minha mão – Haruno Sakura, você aceita se casar comigo?

– É claro que sim! - o puxei para perto de mim e o abracei – Não poderia pensar em outra coisa para dizer.

– Você não sabe o quanto me faz feliz – retirou uma caixa preta de dentro do bolso – Eu quero que você use isso.

– O que é? - quis saber.

– Abre e descubra! - avisou.

Eu peguei a caixinha nas minhas mãos e a abri. Dentro tinha um anel de ouro branco com uma pedra verde em cima.

– É lindo! - disse.

– Meu pai deu para a minha mãe no dia em que a pediu em casamento – explicou – Era para ter ido para o filho mais velho, mas como eles estão chateados com o Nagato por ele ter casado sem avisar e eu liguei contando que iria te pedir em casamento, fizeram questão de me mandar para eu fazer o pedido do jeito certo.

– Seus pais sabiam que você iria me pedir em casamento? - quis saber.

– Todos sabiam! - me deu um rápido selinho – Fiz questão de contar para todos. Na realidade, Karin deve ligar mais tarde perguntando como foi

.Ele colocou o anel no meu dedo e me deu outro beijo rápido nos lábios.

– Eu te amo sabia? - segurei seu rosto e colei sua testa na minha.

– Eu também te amo! - respondeu antes de me beijar.

Ficamos dessa maneira por alguns minutos, até que o choro de bebê nos interrompeu, seguido de outro, um pouco mais alto.

– Acho melhor eu ir lá! - avisei me levantando.

– Não! - Naruto segurou o meu braço me impedindo de andar – Deixa que eu vou.

Eu me joguei no sofá e sorri involuntariamente. Nada poderia estar mais perfeito, eu estava feliz com o meu grande amor da infância, tínhamos dois lindos bebês e iríamos nos casar em breve. E eu achando que minha vida iria estragar por causa daquela noite.

Fim... Por Enquanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui termina a primeira temporada de Grávida, Eu?
Obrigada a todos que me seguiram até aqui, mas não me abandonem, a segunda temporada está pra chegar, muitas emoções ainda estão pra vir!

Grávida, Eu? 2 está com previsão de começar daqui a 1 semana
Até lá!