Grávida, Eu? escrita por Hatake Harumaki


Capítulo 12
Visita dos futuros tios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468940/chapter/12

Já fazia um mês desde que eu comecei a na minha nova função. O trabalho havia aumentando e eu chegava todos os dias cansada em casa. Se não fosse o Sasuke me ajudando, acho que eu já tinha enlouquecido há muito tempo, ele era um ótimo assistente.

As coisas entre mim e Naruto também estão maravilhosas. Ele me levava e me buscava no trabalho todos os dias e estávamos vivendo como um casal casado, com algumas exceções. Eu continuava dormindo no meu quarto e também combinamos que não iria acontecer mais nada entre até que os bebês nascessem, então não passávamos dos beijos.

Estava andando de um lado para o outro da sala e olhando o relógio a cada cinco segundos, se demorássemos mais um pouco eu iria chegar atrasada. Havíamos terminado de tomar café e fomos trocar de roupa, por incrível que pareça, eu fiquei pronta antes de Naruto. Estou começando a achar que demorar para se arrumar era coisa de família, pois Karin é exatamente igual.

– Vamos logo Naruto! - gritei – Eu tenho muita coisa para fazer hoje.

– É para isso que você tem um assistente, para fazer todo o trabalho pra você – gritou de volta – Você é a editora-chefe, pode chegar lá a hora que quiser

– Sou a editora-chefe e não a dona da revista – lembrei – Se eu não trabalhar posso ser demitida.

– Não se preocupa Sakura – respondeu – Eu já estou quase pronto.

Nesse momento o telefone começou a tocar. Quem poderia ser a essa hora da manhã?

– Você pode atender? - Naruto pediu – Senão eu vou demorar mais ainda.

– Alô! - disse assim que retirei o telefone do gancho.

– Sakura! - era a voz de Nagato, irmão mais velho de Naruto e Karin – Acho que liguei para o número errado. De qualquer maneira, a minha irmã está ai?

– Você não ligou para a casa da Karin – acho que ele ainda não está sabendo das novidades – Vou chamar o Naruto.

Estava indo em direção ao quarto dele quando apareceu no corredor.

– Quem era no telefone? - perguntou depois que me deu um rápido beijo.

– É o Nagato – respondi – Está querendo falar com você.

– Fala Nagato! - disse pegando o telefone, sem retirar a mão da minha cintura – Isso é um longa história.

Ele ficou parado ouvindo o que o irmão estava falando enquanto dava beijos no meu pescoço. Eu tentei empurrá-lo, mas não consegui.

– É claro que eu estarei lá – disse algum tempo depois – Pode deixar que eu vou falar com ela.

– Naruto! - o chamei fazendo com que virasse para mim – Nós temos que ir.

– Eu vou ter que desligar – avisou – Senão a Sakura chegar um segundo atrasada no trabalho, ela me joga pela janela – ficou para ouvindo mais alguma coisa – Esta bem, até amanhã.

– O que o Nagato queria? - perguntei enquanto pegava o meu casaco (estamos no inicio de novembro e logo começaria a nevar, por isso está bem frio).

– Ele vai estar em Tokyo esse final de semana – explicou enquanto saíamos de casa e andávamos em direção ao elevador – E quer que eu a Karin jantemos com ele para apresentar a sua nova namorada.

– Deve ser sério mesmo! - me lembrei da época em que morávamos em Konoha, nunca ficou com uma garota por mais de doze horas, até em cima de mim ele já deu – Fico feliz que ele tenha arranjado alguém.

– Agora só falta a Karin arranjar um namorado -sussurrou bem perto do meu ouvido – Por que os homens da família Uzumaki estão com a vida amorosa resolvida.

– É verdade! - me virei e dei um selinho nele.

– O Nagato disse que você pode ir também! - continuou – Então nós aproveitamos e contamos para ele sobre os bebês.

– É uma ótima ideia! - concordei dando um selinho nele.

Para o meu alívio, chegamos rapidamente na Magazine Hokage. Despedi-me do meu namorado antes de ir para a minha sala. Chegando lá passei a lista de tarefas para Sasuke antes de começar a olhar algumas fotos para escolher a capa da próxima edição da revista. Cerca de uma hora depois alguém bateu na minha porta. Mandei que entrassem e vi Ino.

– Oi Sakura! - ela me cumprimentou – Eu ainda não te perguntei como está indo com a sua nova função.

– Maravilhosa! - respondi – É um pouco cansativo, mas acho que nasci para esse trabalho.

– Por falar em nascer – sorriu colocando a mão na minha barriga – Como estão os bebês?

– Muito bem! - sorri também – Mal posso esperar para que eles nasçam e eu possa olhar as suas carinhas.

– Eu imagino! - concordou com a cabeça – E como o Naruto está? Aposto que está muito empolgado com o nascimento dos filhos.

– Você não imagina o quanto - revirei os olhos – Esta fazendo milhões de planos.

– Bom, mas mudando de assunto – falou – Eu vim aqui te entregar isso.

Peguei o papel e comecei a ler. Era o convite do casamento de Ino e Gaara, que seria no final de Fevereiro.

– Obrigada Ino – disse – Também estou muito feliz por você me chamar para ser a sua madrinha de casamento.

– Você é uma das minhas melhores amigas Sakura, não poderia pensar em outra pessoa – explicou – Também queria que você falasse com o Naruto. Quero que ele seja padrinho do casamento junto com você.

– Vou falar com ele – respondi – Tenho certeza de que ele vai adorar o convite.

– Ótimo! - disse – Agora eu preciso ir, tenho algumas coisas para fazer.

– Então tchau! - me despedi dela – Depois a gente conversa mais.

O resto da manhã passou tranquilamente, consegui resolver várias coisas. Quando eu percebi, já estava na hora do almoço, foi então que o Sasuke entrou na minha sala.

– Oi Sakura! - ele disse colocando algumas pastas em cima da minha mesa – Trouxe mais trabalho para você.

– Obrigada! - fiz uma careta – Vou ver depois que eu voltar. Estou com muita fome.

– O que acha de irmos almoçar juntos? - sugeriu - Eu pago.

– Eu combinei de ir almoçar com a Karin – respondi – Estou tentando convencê-la de acabar com uma dieta maluca que ela resolveu começar.

–Acho que a sua amiga tem tendências anoréxicas – comentou – Ela deveria procurar um médico.

– A Karin é assim desde que eu me entendo por gente – ri com as lembranças – Acredita que era a única criança que não enchia a cara de bolo e doce nas festas de aniversário.

– Não consigo imaginar isso! - revirou os olhos – Já ia me esquecendo. Tem uma garota ai fora querendo falar com você.

– Sério? - achei estranho – Quem é?

– Não conheço! - deu de ombros.

Resolvi ir até lá vem quem estava me procurando. Quando cheguei, encontrei minha irmã sentada no sofá da recepção.

– Hinata! - a ajudei a se levantar e a abracei – Você não me disse que estava vindo.

– Quis te fazer uma surpresa! - disse enquanto me olhava de cima a baixo – Você está ótima.

– Você também! - estava muito feliz por ter a minha irmã ali comigo – Parece que um tempo na Itália te fez muito bem. Vai ter que me contar tudo.

– Pode deixar, eu tenho muitas novidades para te contar – passou a mão pela minha barriga – E como estão os meus sobrinhos?

– Muito bem! - respondi.

Nesse momento Sasuke apareceu e parou bem do meu lado. Percebi que Hinata deu um sorriso discreto.

– Eu já estou indo almoçar Sakura! - avisou.

– Eu também bem – respondi – Essa é a Hinata, minha irmã. Eu já te falei sobre ela.

– Falou sim! - pareceu se lembra – Oi Hinata, estou muito feliz em, finalmente, conhecê-la.

– O Sasuke é meu assistente – expliquei para ela.

– Entendi! - balançou a cabeça afirmativamente, observando, com os olhos, ele indo em direção ao elevador.

– O que acha de continuarmos a nossa conversa no almoço? - sugeri – Eu, você e a Karin. Como nos velhos tempos.

– É uma ótima ideia! - concordou sorrindo – Estou morrendo de saudades da Karin.

Descemos para a sala da Karin. Ela também ficou muito feliz em ver Hinata. Sem dúvida teríamos muito coisa para conversar a acabaríamos voltando atrasadas para o trabalho.

Decidimos ir até um restaurante italiano que ficava perto da sede da Magazine Hokage. Tudo isso contra vontade da minha melhor amiga, é claro.

– Anda Karin! - suspirei pesadamente, ela era pior do que criança pequena – Você sabe que não faz bem ficar só comendo salada o dia inteiro e todo dia.

– Você quer que eu vire uma baleia? - praticamente gritou.

– Você está mais do que magra! - revirei os olhos – Daqui a pouco você vai sumir.

– Está bem! - concordou por fim! - Vou comer uma macarronada e somente isso.

– Ela é sempre assim? - Hinata quis saber rindo enquanto olhava o cardápio.

– Até que consegui convencê-la rápido – revirei os olhos – Karin é muito cabeça dura.

Fizemos os nossos pedidos que não demorou muito para chegarem. Então, minha irmã contou tudo sobre a viagem ao redor do mundo que ela fez durante esse último ano, também disse que tinha várias fotos e presente dentro da mala.

– E isso não é tudo! - continuou – Agora que já realizei o meu sonho de conhecer o mundo, percebi que estava na hora de fazer faculdade.

– Sério? - nós duas dissemos ao mesmo tempo.

– Isso é maravilhoso Hinata – completei – E que curso você quer fazer.

– Preenchi a ficha para turismo aqui em Tokyo – explicou – Recebi a carta de admissão semana passada. As aulas só começam em Setembro, isso vai me dar bastante tempo para arrumar as minhas coisas.

– Minha irmãzinha querida morando aqui perto! - comentei – Isso é maravilhoso.

– E você já tem algum lugar para ficar? - Karin perguntou em seguida.

– Vou começar a procurar um apartamento perto da Universidade – respondeu – Enquanto isso eu preciso de um lugar para ficar. Será que eu posso ficar com você Sakura?

– É claro que sim! - respondi sem pensar duas vezes – Tenho certeza de que o Naruto não vai se importar.

– Acho melhor você ficar lá em casa – minha amiga entrou na conversa – O Naruto e a Sakura precisam de algum tempo sozinhos.

– Eu e Naruto já estamos morando juntos há quase quatro meses – respondi – Já passamos bastante tempo sozinhos.

– Tem certeza de que eu não vou atrapalhar? - Hinata olhou desconfiada.

– É claro que não vai dar trabalho – garanti – Você pode ficar o tempo que quiser.

Passamos o resto do almoço falando sobre Konoha e as nossas aventuras de quando éramos pequenas.

Quando voltamos a Magazine Hokage, fui para a minha sala a minha irmã ficou lá comigo. Ela me ajudou em algumas coisas, Hinata não entedia nada de jornalismo, mas sabia bastante coisa sobre moda.

– O Naruto vai vir me buscar na hora da saída – expliquei – Vou contar para ele que você vai ficar lá em casa.

– Espero que ele não fique com muita raiva de mim – comentou.

– É claro que ele não vai se chatear! - garanti – Ele te adora.

– Sabe Sakura - percebi que o seu rosto ficou ligeiramente vermelho – Esse seu assistente, o Sasuke, sabe se ele tem namorada?

– Eu tenho conversado bastante com ele – não pude deixar de sorrir – Acho que ele está solteiro sim.

– Sério! - sorriu e depois ficou séria – Acha que ele poderia querer algo com alguém como eu.

– Por que você não o convida para sair? – sugeri – Ele parece ser um pouco tímido. Esse tipo de homem gosta que as mulheres tomem a iniciativa.

– Não sei Sakura – acho que o seu rosto não poderia estar mais vermelho – Eu não teria coragem disso.

– Você quem sabe! - dei ombros.

– É serio! - continuou – Você sabe como eu sou em relação a isso. Só tive um namorado toda a minha vida, e só durou dois meses.

– Então vamos falar sobre isso depois – pus a mão no ombro dela – Sabe de uma coisa. Amanhã é meu dia de folga, o que acha de irmos fazer compras?

– Adorei a ideia – concordou.

Estávamos tão distraídas que não percebemos quando Sasuke entrou no local. Tomamos um grande susto.

– Oi Sakura! - ele disse rindo – O Naruto está ai fora de esperando.

– Já? - olhei para o relógio, não tinha visto que já eram seis da tarde – Avise para ele que já estamos indo.

– Ótimo! - concordou com a cabeça – Tchau Hinata.

– Tchau! - ela deu um aceno tímido com as mãos.

– Por que você não chama logo ele para sair? - perguntei sorrindo divertida para ela.

– Sakura! - me olhou em choque – Me de um tempo para pensar sobre isso está bem.

– Se você quiser, eu posso falar com ele – sugeri – Saber se ele também quer alguma coisa com você.

– De maneira nenhuma Sakura – responde – Vou morrer de vergonha disso.

Dei de ombros antes de sairmos e encontrarmos Naruto.

– Oi meu amor! - ele deu um rápido selinho nos meus lábios – Hinata! O que você está fazendo aqui?

– Isso é uma longa história – respondi – Mas ela vai precisar ficar lá em casa algum tempo, espero que não se importe.

– É claro que não me importo! - disse – A Hinata sempre será bem vinda lá em casa.

– Obrigada Naruto! - minha irmã disse – Vou tentar não demorar muito.

Saímos de lá e fomos diretamente para casa.

– Só tem um problema Sakura! - ele começou a falar – O quarto que separamos para os bebês já está totalmente arrumado e a sua irmã não vai poder ficar lá.

– Sei disso! - balancei a cabeça afirmativamente – Ela pode ficar no meu quarto e eu fico no seu.

– Tem certeza de que você não se importa com isso? – me olhou desconfiado – Você fez tanta questão de continuar no seu quarto

– Tenho certeza de que você não vai tentar me atacar durante a noite – ri levemente dando um beijo em sua bochecha.

Então contei para Naruto toda história sobre Hinata e a faculdade. Ele também adorou a ideia dela estudar em Tokyo, assim ficaria mais perto de nós.

Também fizemos o convite para minha irmã ser a madrinha de um dos bebês (o outro seria para a Karin), que ficou muito com isso.

No dia seguinte fomos ao shopping. Olhamos algumas vitrines, compramos algumas coisas, comemos e fomos ao cinema. Passamos um dia bem divertido, só nos duas

Voltamos para casa e eu comecei a me arrumar para o jantar do Nagato. Quando Naruto chegou, já estava quase pronta, o que evitou que ele começasse a reclamar (Como se fosse eu que passasse horas escolhendo um roupa).

– Tem certeza de que não quer que eu fique aqui? - perguntei para Hinata, que estava sentada assistindo televisão – Eu posso ficar aqui com você.

– Não posso fazer isso com você Sakura – respondeu – Apenas aja como se eu não estivesse aqui.

– Não posso te ignorar! - respondi – E não gosto que de ver você sozinha em casa no sábado à noite.

– E eu não posso deixar que você perca o seu jantar – completou – Já disse que não quero dar trabalho para você e para o Naruto.

– Está vendo Sakura, a Hinata não se importa – colocou a mão na minha cintura e deu um beijo no meu ombro – Além disso, Nagato vai ficar muito chateado se você não aparecer.

– Tudo bem! - balancei a cabeça afirmativamente – Tem comida e suco na geladeira. Não vamos demorar muito.

– Sakura! - Naruto me reprimiu – A Hinata sabe se virar sozinha.

Suspirei pesadamente antes de sairmos de casa.

O restaurante não ficava muito longe do nosso apartamento, demoramos um pouco mais de meia hora para chegarmos. Fomos até a recepcionista.

– O senhor Uzumaki Nagato já chegou? - Naruto perguntou.

– Chegou sim! - respondeu depois de olhar em uma enorme lista a sua frente – Vou levá-los até a mesa.

Fomos caminhando pelo enorme salão. Quando o irmão mais velho da família Uzumaki nos avistou, se levantou e foi nos cumprimentar.

– Naruto! - abraçou o irmão com bastante força. - Quanto tempo irmãozinho.

– Digo o mesmo para você Nagato! - respondeu passando a mão pelas costas.

– Sakura! - colocou a mão meu ombro e me analisou de cima a baixo – Você está... Gorda!

– Obrigada! - riu divertida – Você também está ótimo.

– Então essa era grande surpresa que vocês tinham para mim? - quis saber como um sorriso malicioso.

– Sim! - Naruto me abraçou e passou a mão pela minha barriga – Você vai ganhar dois sobrinhos.

– Dois! - se espantou – Quer dizer que a coisa foi boa.

Eu estava extremamente vermelha quando me sentei encarando o prato vazio.

– Só tem um problema com isso tudo – ele comentou de repente – Eu não vou mais poder te rodar como eu sempre fazia.

– Acho que eu tenho que agradecer isso – respondi aliviada, eu sempre deva um jeito nas costas quando ele fazia isso.

Rimos levemente. Nesse momento vimos Karin se aproximando.

– Oi Nagato! - o cumprimentou e depois fez o mesmo com nós dois – Desculpem a demora, mas é que eu tive alguns problemas para resolver na revista.

Todos nos balançamos a cabeça, em sinal de que a entendíamos.

– Mas então Nagato! - Naruto começou – O que você veio fazer aqui em Londres?

– Konan veio fazer um curso de duas semanas aqui – explicou – Eu sei que ela volta semana que vem, mas eu não aguentava ficar nem mais um minuto longe dela e eu também aproveitei para vim ver os meus dois irmãozinhos.

– E quando você volta para casa? - quis saber também.

– Amanhã! - respondeu - Eu dou aula em uma academia todo o sábado.

– Você parece bem apaixonado – comentei achando que ele fosse ficar com raiva, mas eu estava enganada – Há quanto tempo estão juntos?

– Vai fazer um ano em Janeiro – suspirou pesadamente, esse não era o Nagato que eu conhecia – Estou pensando em pedí-la em casamento, mas eu não poderia fazer isso antes de apresentá-la para vocês e para o papai e a mamãe também.

– E onde está essa mulher maravilhosa? - Karin quis saber – Para te fazer mudar tanto assim, ela deve ser incrível.

– Ela já deve estar chegando – olhou para o relógio de pulso rapidamente – Ela foi buscar o irmão dela, que também mora aqui em Tokyo. Essa não é uma coincidência incrível?

Não demorou muito para que os dois chegassem.

– Oi meu amor! - Nagato deu um rápido beijo na mulher de cabelos azuis. Ela chegou juntamente com um homem também loiro e um pouco mais alto – Konan e Suigetsu. Esses são meus irmãos, Naruto e Karin. E essa é Sakura, namorada do Naruto – apontou para cada um de nós enquanto falava.

Depois de todos no cumprimentarmos, sentamos e fizemos os nossos pedidos.

– E então! - resolvi começar a falar, passamos um grande tempo em silêncio – Qual de vocês é o mais velho?

– Na verdade somos gêmeos – Konan respondeu, nesse momento, eu me lembrei, dos meus dois bebês.

– E no que você trabalha? – foi a vez do meu namorado perguntar.

– Sou professora de espanhol – respondeu – Dou aula no mesmo colégio que o Nagato, foi assim que nós dois nos conhecemos.

– Que legal – comentei – Eu nunca fui muito boa em espanhol quando estava na escola.

– A nossa mãe é mexicana e sempre falou em espanhol com a gente – continuou – Para falar a verdade, acho que aprendi a falar espanhol antes de aprender inglês.

– E com o que você trabalha, Suigetsu? – Karin perguntou se virando totalmente para ele.

– Sou professor de Física em uma escola particular daqui de Tokyo – respondeu.

– Que inteligente! - ela sussurrou, mas eu fui bem capaz de ouvir – É muito estranho que a gente nunca tenha se encontrado morando na mesma cidade.

– Tokyo é uma cidade muito grande – lembrou – Tenho amigos, que moram perto de mim, e eu passo semanas sem vê-los.

– Tem razão! - concordou por fim.

Quando nossos pratos chegaram, Karin e Suigetsu iniciaram uma conversa isolada (se eu não conhecesse a minha melhor amiga, diria que ela está apaixonada). Enquanto o resto de nós ficamos falando animadamente.

Foi uma refeição muito divertida. Fiquei muito feliz em conhecer Konan e Suigetsu.

Estávamos todos na entrada do restaurante, depois de pagar a contar e sair. Percebi que Suigetsu puxou Karin para um canto separado.

– Então é isso! - Naruto começou enquanto segurava a minha mão – A gente se vê depois.

– A gente se vê depois – Nagato disse.

Assim que chegamos na frente do carro, vi a minha melhor amiga vindo pulando na nossa direção.

– Sakura! - gritou enquanto me abraçava – O Suigetsu me chamou para ir ao cinema amanhã.

– Isso é maravilhoso! - disse.

– Eu estou tão feliz! - continuou – Acho que não vou conseguir dormir hoje.

– Tente, pelo menos – disse – Ou amanhã não estará bem para o seu encontro.

– Tem razão! - concordou – Eu já estou indo.

Vi que ela estava caminhando em direção ao seu carro, então fomos embora.

Assim que chegamos em casa, fomos diretamente nos deitar. Estávamos com muito sono.

– Acha que a Karin e o Suigetsu formam um casa legal? - Naruto perguntou sussurrando no meu ouvido.

– Só tempo vai dizer isso – comentei já de olhos fechados – Mas espero que a minha amiga seja muito feliz.

– Eu também espero isso para ela – concordou.

Em pouco minutos eu estava dormindo profundamente. Agora era só esperar para ver o que vai acontecer com esse novo casal em potencial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora já conhecemos os irmãos de Naruto e Sakura!
Karin, será que ela vai desencalhar? Como ela ficará com o Suigetsu?
Até a próxima!