Grávida, Eu? escrita por Hatake Harumaki


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468940/chapter/1

Ainda não acredito como a minha vida mudou drasticamente em uma noite.

Meu nome é Haruno Sakura, meu pai se chama Kizashi e minha mãe é Mebuki, também tenho uma irmã adotiva, Hinata. Uma família aparentemente normal, pelo menos era.

Eu nasci em uma pequena cidade chamada Konoha e morei lá até os meus cinco anos de idade, quando os meus pais se separaram. Então nos mudamos para Tokyo.

Tudo estava indo muito bem, até que minha mãe resolveu se casar de novo quando Hinata e eu tínhamos onze anos. Em uma das únicas conversas civilizadas que teve com o meu pai, chegou à conclusão de que ela e Jun'ichi (seu novo marido) precisavam de um tempo para curtir a vida de casados, ou seja, sem filhos. Conclusão: voltamos para Konoha.

Foi nessa época em que eu revi Uzumaki Karin, minha melhor amiga. Nós nos conhecemos praticamente desde que nascemos e costumávamos brincar primeiramente no colégio e, depois, nas férias. Eu, ela e Naruto (irmão mais velho da Karin que também era da mesma turma que a gente) éramos um grupo inseparável.

Quando entramos no Ensino Médio começamos e nos interessar por outras coisas (principalmente o Naruto, que deve ter beijado metade da população feminina do colégio). Mesmo assim, não deixamos de ser amigos, para falar a verdade, nossa amizade se fortaleceu, principalmente a minha com a Karin. Era a única pessoa que sabia que eu tinha uma queda pelo irmão dela (mas, hoje em dia, eu já superei isso) e sempre ficava me perguntando por que eu não contava nada para ele.

No nosso último ano de colégio, eu comecei a namorar um garoto da minha sala, o Sai. Eu nunca, realmente, gostei dele, mas ele parecia gostar muito de mim, então, eu resolvi dar uma chance. Karin nunca gostou muito dele, mas, como melhor amiga, me dava todo apoio. Já Naruto, ficava tentando fazer ciúmes no Sai me abraçando e dando beijos na cabeça e na bochecha.

Terminamos o Ensino Médio e decidimos os três, cursar a mesma faculdade. Fomos, então, para uma universidade em Tokyo: eu fui fazer Jornalismo, a Karin foi cursar Moda e o Naruto escolheu Direito.

Eu me formei com excelentes notas. Já sai da faculdade com um emprego garantido na Magazine Hokage (uma das revistas de moda mais conceituadas do mundo), Karin também estava trabalhando lá, mas em outro departamento. Nós duas decidimos dividir um apartamento e Naruto não morava muito longe de nós duas, pelo menos uma vez por semana, aparece na nossa porta pra limpar a geladeira.

Tudo bem, acho que a minha vida nunca foi muito normal. Mas agora ela está mais complicada do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está pequeno porque é um prólogo, mas o próximo vai ser maior! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida, Eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.