Baby (Hiatus) escrita por Alice Dixon Ludwig


Capítulo 4
Reação


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468939/chapter/4

Assim que Brutus terminou de proferir aquela maldita frase, eu fiquei incrédula, e depois uma raiva descomunal se apossou de mim.

_Você é louco ou que para fazer essa calunia absurda? Você sabia que gravidez é uma coisa séria para você sair brincando com isso? Você é realmente um médico ou é aquele tipo de homem asqueroso que não sabe porcaria nenhum e só quer ver as paciente nua na frente? Sério eu não sei porque você fez isso mais eu não achei nenhuma graça nessa sua brincadeira estupida.- Esbravejo.

_Eu não estou brincando, e não esse tipo de médico que você esta falando, meu trabalho é sério e não uma brincadeira. E oque eu acabei de dizer é a total verdade dos fatos, você está gravida aceita que vai ser melhor. E tente se acalmar porque estresse pode fazer mal ao bebê.-

_Você que tem que aceitar o fato que errou e que eu não estou gravida e não existi bebê nenhum, aceite que vai ser melhor.- Digo oque ele disse a minutos antes.

_Clove, eu não errei nada, eu nunca erro um diagnostico, se estou dizendo que esta gravida é porque esta.- Diz ele firme, quase me faz acreditar, quase, mais isso é impossível eu estar gravida, eu Clove Fuhrman gravida, isso é um absurdo total.

_Quer saber eu não vou ficar ouvindo um absurdo desses e vou embora antes que faço alguma coisa que me arrependa depois.- Porque eu to doida para fazer alguma coisa, e isso não é nada legal, porque eu quero pega a caneta que esta na sua mãe e com ela arrancar os dois olhos dele.

Dou as costa a ele e saiu batendo a porta, to pouco me importando para oque vão achar desse meu ato, eu estou irritada e não vou ficar fingindo que não estou.

Só me lembro de que minha vó veio comigo quando ela para na minha frente com a expressão nada boa, e quando ela esta com essa expressão eu sei que vou levar uma bronca ou coisa parecida, que possivelmente eu vou fingir que estou ouvindo.

_Muito feio oque a senhorita disse lá para o médico, por isso quero que volte lá e peça desculpas, porque a partir de hoje ele vai ser seu médico permanente.

_Como assim médico permanente, vovó não percebeu que ele brincou com nós duas, e nos fez perder tempo.- Sim essa é a unica resposta possível, porque sei que não estou gravida se estivesse eu saberia. Ele só pode estar mentindo porque assim que falei oque tava acontecendo comigo ele já achava que sabia oque eu tinha, como isso é possível sem ele não ter feito nenhum exame, e quando ele decidiu me examinar para ter certeza não me deixou olhar na telinha para saber se realmente era verdade, como eu posso acreditar nele se ele não me deixou olha na telinha? não tem porque acreditar.

_Mesmo que você não acredite eu acredito e você ainda assim vai pedir desculpa ou quer ficar de castigo por um mês.- Disse ela bastante séria. Droga eu não quero ficar de castigo porque eu sei que é ruim, já pensou ter que ficar um mês inteiro sem poder sair para se divertir com os amigos, e ter que ir da escola para casa e de casa para a escola, acho que não sobreviria. Não eu nunca fiquei de castigo, mais eu sei que é isso que vai acontecer por causa da Kat, que me contou como isso é chato, Kat vive ficando de castigo, seu pais são meios caretas e se ela burlar uma minima regra que seja fica de castigo, e sim ela tem regras não sei como ela consegui viver assim, por isso agradeço por minha vó ser maneira, ela só é seria quando o assunto é serio.

_Vovó eu não posso pedir desculpa para ele se eu continuo a não acreditar no que ele me disse, desculpa mais eu pediria se eu estivesse realmente arrependida por tudo que falei, mais não estou.

_Querida se você quer ter certeza, eu então marco uma consulta com outro médico, se esse é o caso, mais se o outro médico dizer que você esta gravida você vai aceitar, e vai vim pedir desculpa para o senhor Brutus, porque eu gostei dele e ele que vai fazer seu pré natal, estamos entendida?.

_Sim vovó estamos entendida, mais eu quero que a senhora não crie falsas esperanças.- Digo cansando desse assunto já, sério eu sei que não to gravida, mais minha vó acha que eu esteja e se esse outro médico confirmar minhas suspeitas não quero ver ela triste. Um dia eu vou dar um bisneto a ela, mais vai ser daqui 10 anos no minimo, mais antes disso Peeta pode dar um bisneto para ela mais ai já vai ser problema dele. Oque eu quero dizer é se eu não estiver gravida minha vó vai ficar desolada, porque o sonho dela é estar viva quando o primeiro bisneto nascer, e ela acha que se demorar muito pode ser que nunca veja. E ela mesmo não demostrando eu sei que ficou feliz quando o Brutus disse que eu estou gravida, acho que foi mais por conta da minha vó que eu fiquei com tanta raiva dele e acabei explodindo com ele.

_Espera um pouquinho aqui que já volto.- Disse ela me colocando sentada,e indo em direção a atendente, e fala alguma coisa com ela, que não faço a minima do que seja já que não sei ler lábios, e mesmo que soubesse não teria como já que vovó esta de costa para mim. Ela volta sorrindo para mim, e se senta ao meu lado.

_Bem querida tivemos sorte, tem uma vaga com uma ginecologista para agora, parece que alguém desmarcou a consulta, e ela disse que poderia nos colocar no lugar.-

_Que bom,pelo menos acabamos com isso logo.- Digo, dessa vez fico menos tempo esperando, porque assim que uma mulher que estava sendo atendida sai eu sou chamada.

Antes de entrar na sala eu tomo um grande folego e entro tentando sorrir amigavelmente.

_Bom dia, Pode me dizer oque aconteceu?.- Pergunta Coin descobri seu nome assim como descobri o de Brutus por causa de seu jaleco que assim como o dele estão com o nome completo marcado, mais não me interessei em ler o nome completo o primeiro já esta ótimo. Dessa vez que fala não sou eu e sim minha vó.

_Bem acabamos de ter uma consulta com o senhor Brutus e ele disse que minha neta está gravida, mais essa cabeça dura não acreditou nele. Então eu tive que marcar outra consulta para ela para ela ver que o médico não errou o diagnostico.

_Ok você pode se deitar ali e levantar a blusa por favor.- Pediu ela, nossa essa Coin em comparação com o Brutus é bem mais simpática e educada, mais não sei porque eu não fui com a cara, acho que por ela parecer muito boazinha.

Faço oque ela pede, e ela faz as mesmas coisa que o Brutus fez, só ela deixou eu ver a telinha, não dava para ver quase nada só uma sementinha que mais parecia um grão de arroz, depois ela me deu um papel para limpar minha barriga.

Quando eu me sentei ao lado de minha vó ela disse.

_Como você pode ver você está realmente gravida.

_Mais eu só vi uma pontinho que mais me pareceu um grão de arroaz mal engerido.

_Querida esse pontinho que você comparou com grão de arroz é o seu filho.- Avisa ela.

Ok eu sou uma péssima mãe acabei de comparar meu filho com um grão de arroz penso, só então depois desse meu pensamento, que eu caio na real, estou realmente gravida, eu vou ter um filho com 16 anos, mais as coisa pioram, eu vou ter um filho do Cato. Então eu simplesmente apago, como apaguei na escola.

Eu só queria ter a certeza que Brutus errou no exame, queria ter a certeza que estava certa sobre não estar gravida, mais aconteceu completamente ao contra eu somente confirmei oque Brutus disse. É realmente eu Clove Fuhrman eu gravida.

Continua !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meta para o próximo capitulo são 8 reviews ou uma recomendação.
Beijos até o próximo !!!!