Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 33
Aviso: 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, faz um bom tempão que eu não ando mais por aqui... Mas recebi um comentário que me fez ficar contente e resolvi voltar... Mas estarei continuando esta história em meu novo perfil "Snowflake".

https://fanfiction.com.br/u/804932/

Espero vocês lá!

Se chamará "Show Me the Love - End of the Battle".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/33

Alguns anos depois...

 

Katniss: Quando esse pesadelo vai terminar? – Pergunta a si mesma desesperada, ao se dar conta de que novamente teria que enfrentar seus fantasmas do passado.

Peeta: Sei que mesmo depois de tudo ainda devemos manter a esperança! – Branda em meio aos amigos, que parecem desolados mas mantêm-se controlados por causa das circunstâncias.

Gale: Eu realmente não sei como podemos lidar com esta situação, é tudo tão complicado... Eu queria muito poder voltar no tempo. – Diz, relutante enquanto abraça a esposa.

Haymitch: Eu acho uma palhaçada toda essa situação! – Grita bravo, era real o seu descontentamento. – Eu não aguento mais isso, toda vez que pensamos que vencemos pelo menos um pouquinho... Temos que lutar mais uma vez! – Cai na poltrona descontente.

Johanna: Ahhhhh... Mas eu não vou deixar isso acontecer de novo! – A raiva visível em seus gestos. – Eu vou destroçar esses loucos!

Effie: Que eles não se atrevam a mexer com as nossas crianças! – Levanta e surpreende a todos com sua aura decidida. – Esses pequenos não viverão os Jogos Vorazes!

 

 

 

 

Logo, logo "Show Me the Love - End of the Battle" nos mostrará a continuidade desta história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês em meu outro perfil!

https://fanfiction.com.br/u/804932/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show me Love Peetniss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.