Show me Love Peetniss escrita por Dal


Capítulo 27
Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Postando um novo capítulo! Obrigada pelos comentários!

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468914/chapter/27

Pov Peeta

Depois que a festa termina levo minha princesinha para o quarto dela, pois dormiu no sofá por causa do cansaço da festa de 1 aninho dela. Sorrio ao depositar aquele serzinho que é a miniatura perfeita da mãe dela. Oh Katniss! Como eu a amo! Deposito beijinhos em minha pequena e apagando a luz de seu quarto vou para o meu.

– Boa noite minha linda... – Digo beijando seu pescoço.

Katniss estava olhando atentamente o luar que pairava lá fora, como ela é linda, acho que Johanna tem mesmo razão quando diz que sou um bobo apaixonado. Mas depois que você passa por tudo que eu e Katniss passamos, só o amor pode salvar. Salvar... Foi isso que ela fez comigo quando me aceitou.

– Peeta! – Ela diz me sacudindo levemente.

– Oi Katniss! – Digo despertando do meu transe e olhando aquela linda imensidão cinzenta a minha frente.

– O que você tinha Estou aqui te chamando faz tempo amor. – Ela diz e faz bico, como ela é dengosa.

– Estava pensando... – Sorrio e ela passa seus braços em volta de meu pescoço.

– Um beijo por seus pensamentos! – Ela diz e se aproxima ainda mais.

– Estava pensando em você! – Digo e ela sorri. – Agora o beijo!

– Ok senhor Mellark! – Ela diz e se aproxima capturando meus lábios ferozmente.

Eu intensifico o beijo a puxando pela cintura e reduzindo a zero qualquer distância entre nós. Quando o ar se faz necessário ela me olha sorrio e eu retribuo.

– Como está Smilax? – Ela pergunta se soltando de mim e sentando na cama.

– Está bem. Ficou cansada por conta da festa. – Digo me sentando ao seu lado e retirando os sapatos.

– Ela brincou muito! Realmente ela ficou feliz com a festa! – Ela diz puxando o zíper do vestido que desliza por seu corpo.

– Sim... Muito feliz! – Digo a puxando para mim novamente.

(...)

Acordo no meio da noite com alguém tremendo ao meu lado, acordo rapidamente e me assusto ao encontrar Katniss suando frio e chorando ao meu lado, ela só fica assim quando está tendo... Pesadelos.

Eu a envolvo em meus braços e a próximo mais de mim colando meu corpo ao seu, ela inconscientemente grita por mim e por Smilax, ver ela sofrendo assim, mesmo que seja em sonhos me assusta verdadeiramente.

– Katniss acorda! É só um pesadelo! Não é real amor! Não é real! To aqui com você! – Digo enquanto a aperto mais a mim.

– Peeta... – Ela abre os olhos e eles estão vermelhos marcados por sua dor.

– Calma amor... Estou aqui com você... Era só um pesadelo. - Digo e tiro os cabelos que estão grudados em sua testa pelo suor.

Ela se agarra mais a mim e começa a chorar baixinho, ver ela assim faz meu coração se partir, ela se encolhe em mim como uma criança, de repente começa a relampear e percebo ela se estremecer em meu peito.

– Oh Peeta... Eles tiravam você e Smilax de mim... Afogados! Vocês morriam afogados por Snow na praia da segunda arena.

~~ Eu estava com Smilax em uma praia deserta mais logo reconheço como sendo a praia do Massacre Quaternário, a água batia em nossos pés e Smilax perguntava por você e eu não sabia responder onde você estava, nesse momento um raio atinge a árvore da arena e escuto gritos ecoarem, eram os gaios tagarelas que dessa vez as vozes que escuto são a sua e de Smilax, rapidamente procuro por ela que estava ao meu lado e não a encontro, o desespero me atinge. De repente solto o hino de Panem tocar mais não há imagens no céu, então olho para os lados gritando por você e Smilax... Quando finalmente os encontro vocês estão na cornucópia sendo segurados por capangas de Snow. Nessa hora começo a chorar descompassadamente e Snow ordena que joguem vocês dois na água... Eu fico sem reação como se um campo de força me impedisse de tomar alguma atitude... E vejo vocês morrendo afogados em minha frente sem eu poder fazer nada para impedir.~~

Ela me conta tudo e eu fico apenas observando, a cada relâmpago Katniss se assusta mais e se encolhe em meu peito. Logo a tempestade começa a se intensificar e tudo fica somente sobe a luz do luar. O tempo passa e a chuva só aumenta, mas Katniss aparece se acalmar e se deita novamente em meu peito, ficamos conversando coisas aleatórias até que uma certa pessoinha escancara a porta coçando os olhinhos e segurando a boneca que ganhou de Haymitch.

– Papai, mamãe... Posso subir aí com vocês? – Ela pergunta enquanto se aproxima da cama.

– Oh minha princesa! É claro... Sobe aqui com a gente! – Katniss diz e sorri ajudando Smilax a subir na cama.

– Oh minha pequena... Porque você acordou? – Pergunto preocupado com ela, ela geralmente dorme que nem uma pedra e aposto que nem notou os gritos de Katniss.

– Medo do tlovão papai... Ele fazia “Tlum” e a Fifi ficava com medo papai! Aí eu dixe pla ela que você papai ela forte e ia ploteger nós. – Ela diz e se agarra a mim.

Não tem como não rir de seu comentário e deposito um beijo em sua bochechinha e ela se deita entre mim e Katniss. Começamos uma conversa divertida com Smilax que conta como amou seus presentes e que amou a festinha que a tia Effie preparou com tanto apresso para ela.

– Porque pôs o nome dela de Fifi Smilax? – Pergunta Katniss ganhando a atenção da pequena.

– Poquê ela é losa mamãe ingualzinha a titã Effie. Aí ela gosto do nome Fifi! – Ela explica toda empolgada com o presente dos tios.

Passamos um bom tempo conversando e rindo dos comentários que Smilax fazia sobre tudo e sobre todos, como ela acha o Finn chato por pegar os docinhos dela, o cabelo da tia Annie que parece fogo, a tia Effie que só usa rosa, o tio Mitch que faz ela sorrir sempre, o tio Gale que conta histórias pra ela, a tia Johanna que é toda doida, a vovó dela que cuida muito bem dela.

– E nós filha? Eu e seu papai? – Katniss pergunta curiosa.

– Cês mamãe são meus papitos lindos! – Ela diz e abraça a Katniss com um braço e eu com outro – Papai é lindo e loilo, todo gato como diz a tia Joh! – Rimos de seu comentário – E voc~e é linda mamãe que nem uma boneca, toda delicadinha e fofinha. – Ela diz e percebo Katniss se emocionar.

– Te amo filha! – Diz Katniss.

– Amo cê mamis. – Smilax diz abraçando a mãe.

– E eu filha? – Pergunto me fingindo de chateado.

– Amo cê papai! E a mamis também! – Ela diz e dou um beijo estalado em sua bochechinha gorduchinha.

– Amo vocês duas minhas lindas! – Digo e sorrio envolvendo elas em meu abraço.

“Como esse serzinho e Katniss fazem minha vida mais feliz e completa!” – Penso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem, critiquem! Só não esqueçam de aparecer! Até o próximo! bjussss!