One-sided escrita por luud-chan


Capítulo 1
Capítulo Único: Unilateral


Notas iniciais do capítulo

Well, quem imaginou que uma hora eu acabaria escrevendo uma oneshot Ereri? hehe. Amigos e leitores mais próximos sabem que esse pairing está longe de ser um dos meus favoritos, masssssss, é parte de um desafio.

Resposta ao desafio "Amor impossível" do grupo ONS ♥

Como o limite era até mil palavras, não pude fazer algo maior, sorry. :(

Boa leitura, apesar de ser platônico, espero que gostem. :)

ps: perdoem qualquer erro, não revisei, sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468831/chapter/1

ONE-SIDED

Capítulo Único

Amar não é fácil. Ainda mais quando a pessoa que você ama não te corresponde. A dor é dilacerante, toda vez que um sorriso não é correspondido, quando um olhar não é reconhecido ou um gesto é ignorado. E Eren... Ah, ele sabia o que era se sentir assim.

Toda vez que encarava Levi heichou tinha que encarar a realidade que o seu amor jamais seria correspondido, sua devoção, seu carinho e sua admiração jamais seriam reconhecidos por ele.

— Você está distraído hoje, Eren. É melhor você começar a prestar atenção antes que se machuque de verdade — Levi disse com seu habitual tom pouco preocupado.

Eles estavam treinando combate corporal com o restante dos integrantes do 104º esquadrão. E Levi heichou fora designado para ajudá-los com tal tarefa, e obviamente, acabou sendo parceiro de Eren, pois ele precisava de um treinamento mais rígido que os outros por causa da sua forma de titã.

Inicialmente Eren ficou extremamente contente com a ideia, mesmo que fosse para estar em contato com ele por poucos segundos, míseros milésimos, só para ter o contato da sua pele em si, não se importava em apanhar um pouco.

O grande problema é que não estava conseguindo se concentrar e isso estava apenas irritando o Corporal.

— Foco, Eren! Foco! — ele gritava mais mal humorado que o normal.

Mas como ele podia se concentrar quando os braços dele se apertavam em torno de si — mesmo que fosse para aplicar um golpe — e o garoto conseguia sentir o calor do seu corpo, os dedos ásperos correndo pelo tecido fino da sua camisa e segundos antes de ser derrubado, o hálito quente soprado em seu rosto?

“Por que você não pode colocar os braços em torno de mim para me abraçar?”, ele pensava antes de receber outro golpe.

— Vamos, moleque! Levanta!

Como ele podia se concentrar quando a voz dele fazia cada poro do seu corpo se eriçar e um arrepio de prazer percorria toda sua espinha?

“Por que você não pode usar sua voz, para uma única vez, apenas uma única vez... Dizer que você me ama?”

Quando a única coisa na qual ele pode pensar é nos olhos cinzentos, encarando-o, esperando por alguma resposta no seu ataque, esperando por qualquer coisa, menos pelo amor que Eren estava disposto a dar?

“Por que... Por que é tão difícil assim alcançar você? Por que é tão difícil fazer com que meus sentimentos cheguem até você?”

Quando ele sabe que jamais vai poder estar no coração de Levi, porque ele já pertence a outra pessoa? E toda vez que se lembra disso, a dor que o domina parece vai despedaçá-lo em milhares de pedaços, e toda vez que a imagem do Corporal vem a sua cabeça, Eren sente vontade de chorar?

Eu só queria que você fosse capaz de me corresponder.”

— Está bom por hoje, moleques, estão dispensados. — O Corporal deu uma pausa e suspirou, voltando-se para Eren: — E você, Eren, se esforce mais, hoje você estava muito distraído. Lembre-se que todos estão confiando em você.

“Quando você vai parar de me enxergar apenas como um instrumento?”

— Sim, Levi heichou! — Levou a mão ao coração em um sinal de respeito. — Irei me esforçar mais da próxima vez!

Levi assentiu e caminhou na direção daquela pessoa. Eren sabia que o coração do Cabo pertencia à ela. Apesar de não sorrir, o brilho nos seus olhos quando conversava era o suficiente para ele entender que jamais teria aquele olhar dirigido para si. E mesmo ao longe, o jovem Yeager conseguia sentir a profundidade dos seus sentimentos.

Eu queria que você olhasse para mim dessa forma, apenas uma vez.”

— Eren, você está bem? — Armin perguntou, colocando a mão no ombro dele.

O olhar de Eren ficou fixo em Levi por mais alguns segundos até ele se virar para Armin com o melhor sorriso que poderia arranjar naquele momento, ignorando toda a dor, todo o ressentimento.

— Claro, Armin! Por que não estaria? Eu estou com fome, ainda bem que está perto da hora do jantar e...

“Não está tudo bem, eu estou sofrendo, eu amo você, Levi heichou, mas você nunca vai me amar de volta e isso dói. Mas agora... Agora, eu só posso amá-lo em silêncio e eu desejo com todas as minhas forças, que algum dia você vai olhar para mim, como olha para aquela pessoa.”

— Eren. — A voz do cabo o fez ficar paralisado.

— Levi heichou?

— Não desista.

“E eu não consigo desistir quando você me olha dessa maneira.”

— Certo! — O rubor se espalhou por suas bochechas e ele seguiu o caminho para o refeitório junto com Armin e Mikasa.

Algum dia, algum dia... Eu vou te dizer o que realmente sinto.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOh, no caso, "aquela pessoa" pode ser qualquer uma que vocês imaginarem, preferi não dar nomes aos bois, por assim dizer.

E o que eu posso falar? Foi uma tristeza pra mim escrever essa oneshot, porque está longe de ser uma das melhoras coisas que já escrevi. E sinto por isso, mas foi tudo que consegui. /choranocantinho

Enfim, espero que alguém tenha lido isso de qualquer forma e que comentem, crítica construtiva é sempre bom! há.

Bye e até a próxima! /foge