Three Words Eight Letters escrita por Blair Waldorf Bass


Capítulo 1
Capítulo 1 - Some Sparks Never Gone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468685/chapter/1

"Flagrado: Chuck Bass saindo de sua limousine e entrando no Empire com uma garota que não é Blair Waldorf. Oh Oh, B. Parece que seu maridinho cansou da rotina. Todos sabemos como Chuck é. Problemas no castelo, Queen B?"

-Eu vou matar o Humphrey! - Chuck gritou enquanto apertava com força o copo de Whisky que bebia e jogava o telefone no sofá.

Ele não conseguia acreditar que Dan tinha voltado com essa coisa de Gossip Girl. Todos sabiam sua identidade agora, por que voltar? Por que agora? Mas pior do que isso era imaginar o que Blair pensaria.

-Relaxa, Chuck. Deve haver alguma explicação. - Nate acalmou o amigo, sentando-se ao seu lado.

-Nathaniel... - Chuck sibilou. - Claramente você não faz ideia de como é ser casado com Blair...

Antes que ele pudesse terminar a frase, o barulho do elevador e dos saltos de Blair ecoaram nas paredes da suite.

-Bass! - Blair gritou, se movendo tão rápido para cima dele que Nate se assustou. - Onde está ela? Hein?

Chuck suspirou quando Blair começou a procurar freneticamente pela suite atrás da garota com a qual saiu da limousine.

-Não tem ninguém aqui, Blair. - Nate contou.

-É muito lindo você querer ajudar o seu amigo, Archibald. Mas eu li Gossip Girl, não acho que o Dan teria voltado com ela por uma notícia falsa!

Nate, desistindo de tentar contrariar Blair sabendo que seria inútil, voltou a se sentar e bebeu o resto de whisky que Chuck havia deixado para trás.

Blair continuou procurando e xingando baixinho até que Chuck segurou-a pelo braço fazendo-a olhar diretamente para ele.

-Blair... - Começou ele. - Eu nunca te trairia. Sabe disso.

-Sei mesmo? - Ela ironizou, soltando-se do aperto dele. - Porque eu mal te vejo, para falar a verdade. Está sempre trabalhando até tarde, e nos filmes é sempre o primeiro indício de que o marido está tendo um caso e se pensa que eu vou ser como...

Mas Blair nunca terminou aquela frase. Porque o elevador abriu-se novamente e Dan entrou na grande suíte de Chuck e Nate. Blair suspirou, lançando um olhar que dizia "conversamos depois" para Chuck.

-Humphrey, me dê um bom motivo para não mandar meus seguranças escoltarem você para fora agora. E eles podem fazer bem mais do que só te colocar pra fora. - Chuck ameaçou, mas mantendo a voz calma.

Dan encolheu-se por um segundo antes de retomar a postura. Blair estava furiosa com ele, mas por algum motivo dentro dela, não se sentia com tanta vontade de humilhá-lo como sempre tivera.

-Eu vim aqui explicar... Não fui eu que postei aquilo. Alguém hackeou Gossip Girl.

-E como podemos confiar em você? Conseguiu nos enganar por anos! - Blair falou.

-Eu acho que ele está falando a verdade. Afinal Georgina já hackeou uma vez, e Serena também ficou como Gossip Girl uns meses. - Nate explicou.

-Será que é a Georgina novamente? - Chuck arriscou.

Antes que alguém fizesse comentários, os celulares de todos começaram a tocar.

Gossip Girl outra vez.

"Que dia, Upper East Siders! Parece que os nossos queridinhos estão todos reunidos no Empire. Aproveitando a reunião deles, gostaria de anunciar a minha volta oficial sobre nova direção. E quem sou eu? Esse é um segredo que eu nunca vou revelar.

Falando em segredos, quem era o bonitão saindo do ateliê de Blair Waldorf mais cedo? Informações sobre o mais novo Chuck da Blair são mais do que bem vindas.

Xoxo Gossip Girl"

Todos os olhares na sala voltaram-se para Blair. Chuck respirou fundo tentando conter a raiva. Nate estava atrás de Chuck como se desse apoio moral enquanto Dan parecia se divertir com a situação.

-O que estão olhando? - Blair perguntou soando ofendida. - Ele é o substituto do Jean Pierre! Jean era muito inútil para mim, então mandei ele de volta para Paris trabalhar com a mamãe.

-Você não me contou isso. - Chuck comentou soando desapontado.

-Não é como se você tivesse me contado muitas coisas também. - Respondeu ela.

-É muito legal ficar no meio de uma discussão de Chuck e Blair mas descobrirmos quem está fazendo isso é um pouquinho mais importante não acham? - Dan sibilou.

Chuck deu de ombros.

-Continuo achando que é a Georgina. Porque a nova Gossip Girl começou atacando Blair e eu, não é como se Georgina fosse nossa fã número 1.

-Georgina? - Serena exclamou surpresa assim que a garota apareceu na porta de seu quarto.

As duas não se viam desde o dia do casamento da Blair e do Chuck que também foi o dia em que Dan contou ao mundo que era Gossip Girl. Não fazia ideia do que Georgina poderia querer com ela.

-Bom te ver também, Serena. Prevejo que não tenha lido Gossip Girl ainda.- Georgina disse com desdenho.

-Gossip Girl? Do que está falando? - Serena indagou confusa.

-Gossip Girl está de volta, agora com outra pessoa no lugar do Humphrey. - Deu de ombros.

-E o que isso tem a ver comigo?

-Eu quero descobrir quem é, bobinha.

Depois de uma hora criando teorias de quem é a nova Gossip Girl, Chuck, Blair, Nate e Dan estavam exaustos e sem resultados signifivativos. Decidiram ir para suas casas e no dia seguinte pensariam mais e tentariam novamente.

"Flagrada: Georgina Sparks saindo da casa da Blair. Mas Blair não estava em casa e eu duvido muito que G tenha ido visitar Dorota. Parece que S e G estão juntas novamente, serão os velhos tempos virando atuais? Cuidado, Lonely Boy. Você está prester a ver SVDW nos habitos antigos."

Blair lia irritada enquanto entrava na limousine com Chuck. Já não bastasse Chuck quase não parar em casa, tinha de ter aparecido em uma bomba na Gossip Girl. Ela mal conseguia esperar que Chuck pedisse desculpas ou algo assim.

-Acho que te devo explicações. - Chuck finalmente disse quebrando o silêncio.

-Você é Chuck Bass, nunca sei o que esperar de você. - Blair respondeu.

-Uma vez você disse que "Eu sou Chuck Bass" não contava como explicação, então essa é a explicação: Eu te amo, Blair Waldorf. Te amo desde o ensino médio. Te amo desde aquela noite na limousine. Te amo quando disse sim no nosso casamento e continuo te amando agora. Precisa acreditar em mim quando digo isso.

-Não é nisso que não acredito. E é exatamente agora que você ser Chuck Bass é uma explicação. Sempre acha uma forma de me machucar.

Eladespejou as palavras em Chuck. Elesentiu as palavras como um soco na cara. Blair já havia falado coisas assim para ele, mas na maioria das vezes apenas um "eu te amo" resolvia tudo. Ao menos naquela vez do hotel, mas foi bem diferente.

-Ela era filha de um cliente importante. Ele mora em Los Angeles e mandou a filha para cá fechar o negócio.

-Fechar o négocio... - Blair sorriu, mas não estava nem um pouco feliz. - Não foi assim que chamou Nate e eu fazermos sexo pela primeira vez?

-Blair... Pare com isso. - Chuck implorou. - Por que eu iria querer qualquer outra mulher quando tenho você?

Blair não conseguia mais se conter. Todo o seu corpo implorava para que beijasse Chuck. Beijasse agora como se o mundo fosse acabar. Então ela fez. Inclinou-se para perto dele e o beijou com toda a vontade que guardara o caminho todo. Os dois ainda estavam entrelaçados em beijos quando o motorista parou e eles perceberam que haviam chego em casa.

-Vai entrar, não vai? - Blair pediu.

-Eu adoraria, mas tenho uma reunião de negócios. - Chuck suspirou.

Ao contrário do que talvez Blair pensasse, ele não gostava de ter de trabalhar até tarde e não poder passar tanto tempo quanto gostaria com ela. Mas tente explicar isso para Blair...

-Claro. Você tem que "fechar o negócio". - Respondeu ela, fingindo dar de ombros.

-Blair...

-Está tudo bem. Eu não estou brava. Só espero que chegue cedo hoje. - Implorou.

-Vou chegar, prometo.

E assim Chuck foi embora com a limousine. Blair entrou em sua casa dando de cara com Serena xingando baixinho o próprio celular.

"Parece que não foi só Serena que recebeu a visita de Sparks hoje. Georgina foi vista no Brooklyn fazendo uma pequena visita ao seu ex-protegido, Dan Humphrey. Melhor ficar de olho, Serena, ou o Lonely Boy pode trocar você por algumas faíscas."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!