One Night escrita por Bia Vald3z


Capítulo 1
Único - For her one-night man.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468519/chapter/1

–E-eu nã-não queria que isso acontecesse! Você mesmo que eu queria gostar do toque gelado dele pelo meu corpo? Que eu queria gostar dos lábios com hálito de menta colados ao meu? Acha que eu queria trair o garoto que eu amava? Que eu queria me apaixonar por ele? Me apaixonar por Nico Di Ângelo?

Suspirei frustrada, minha blusa já estava completamente molhada pelas lágrimas, meu rímel deixou meu rosto com manchas negras. Lembrei daquele dia, daquela noite, o meu maior erro.

''-Fala sério, Annie. Você não pode ficar assim.

–Nós passamos por uma guerra enorme, perdemos amigos e eles ainda mandam Percy pra uma maldita missão, pra procurar semideuses? Tudo que eu queria era passar mais tempo com ele, sem correr perigo!

Ele deu um sorriso de lado, e se sentou do meu lado. Meus pés estavam debaixo d' água, me lembrava mais de Percy. Não conseguia mais controlar minhas lágrimas, quando senti um braço na minha cintura, contornando minhas costas e me puxando pra perto, Nico, nossas mãos se entrelaçaram. Ajeitei minha cabeça em seus ombros, ele estava bem diferente da primeira vez que o vi, naquela escola, com sua irmã Bianca. Agora os seus cabelos negros caíam delicadamente pelo seu rosto, ainda pálido, ele estava mais alto e forte, realmente bonito. Acham mesmo que eu não percebo as meninas olhando pra ele? E mandando sorrisos? E ele nem ligando, isso o faz diferente, até Percy dá um sorrisinho pra elas. As pessoas acham mesmo que não percebo isso?

–Sabe, lembra quando eu fui ver Éros com Jason? Ele descobriu algo sobre mim, algo que nunca tinha falado pra ninguém e nem queria. Mas eu sinto que devo te contar, até porque isso já mudou. -Ele olhou pra frente, como se estivesse num transe, seus olhos negros brilhavam de um jeito sombrio. -Eu, hum, eu gostava de...

Nesse momento meu coração deu um pulo, mil pensamentos surgiram na minha cabeça, ele dizendo que sempre gostou de mim, eu o olhando e o beijando. Isso me deixou assustada. E quando ele terminou a frase, fiquei sem fala, parecia que meu coração tinha sido destruído pedacinho por pedacinho, parecia que ele estava sendo esmagado e eu estava sufocando, não conseguia respirar.

–Eu gostava do Percy, e isso foi difícil pra mim. Ele era como um herói pra mim queria ter ele do meu lado sempre. Mas ele te amava. -Ele deu uma risada sem humor, ainda sem parar de olhar o horizonte. -Mas agora... Eu acho que também te amo, Annabeth.

E como na ''visão'' que tive antes, eu olhei pra ele com os olhos arregalados, puxei o rosto dele e o fiz olhar pra mim, e acho que ele não esperava. Nem eu. Mas eu fiz, eu o beijei.

E foi o melhor beijo da minha vida. Seu hálito de menta me deixava louca, as mãos dele me puxavam pra mais perto, minhas mãos bagunçavam mais seus cabelos. Quando vi estava sentada no seu colo, nossos corpos estavam entrelaçados, assim como nossas mãos antes.

Ele balançou a cabeça negativamente, e me afastou arfando.

–Isso... Isso é errado, tem o Percy e, mesmo eu gostando de você, mas

Eu o parei com mais um beijo, me doeu pensar isso, mas que se dane Percy Jackson. Parei o beijo, levantei e o puxei pela mão, rindo. Pensei em ir para o meu chalé, meus irmãos estão todos lá. Então fui até o chalé de Hades, deve ser bom ser filho único.

Assim que entramos a luz se acendeu, dei um sorriso malicioso pra ele, o beijei novamente. Fui passando a mão por seu abdômen, tirei sua camisa lentamente.

–Você tem certeza? -Ele disse entre o beijo, apenas assenti e o joguei na cama.

Tirei minha blusa rapidamente, mostrando minha lingerie vermelha. Ele me olhou, encarava meus peitos descaradamente, dei um sorriso. Eu não era mais virgem, ele não precisava saber disso, assim como eu não precisava saber se ele era ou não.

Inclinei-me e fui dando beijos pela sua barriga, ele dava gemidos fracos. Ele me jogou pra trás, e me beijou furiosamente, entre o beijo o senti tirando meu sutiã. Ele sorriu divertido e começou a beijar meus seios, eu gemi. ''

–É bom você estar me escutando e não pensando nele, Chase. -Piper me disse furiosa, ela não estava brava por eu ter traído o cabeça de alga, alias ela nem ligou pra isso. Ela estava furiosa por eu sendo filha da Deusa da inteligência, não tenha sido esperta e não tenha me prevenido.

E agora, eu Annabeth Chase, estava grávida de Nico Di Ângelo, que não era o meu namorado.

Tell her that I love her

Tell her that I need her

Tell her that she's more

Than a one-night stand

Tell her that she turns my cheeks

The colour of my hair

All I wanna do is be near


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música é One Night do Ed Sheeran, achei que esse refrão combina com a história.Gostaram? Até tentei, mas cenas de sexo não são comigo. Então deixei só essa parte mesmo.