Acontece com todos! escrita por Jacke


Capítulo 9
Notas da autora. ESPERO QUE LEIA ♥


Notas iniciais do capítulo

desculpa por não ser capítulo novo, eu só quero dizer uma coisinhas rápidas XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468249/chapter/9

Só para esclarecer algumas coisinhas.

As personagens principais são a Luna, Gina e Hermione, porém outros personagens também terão pov's. 

Quanto a faculdade, eu estou me baseando nas faculdades brasileiras, como a minha, que abre aos domingos para estudos e algumas outras coisas, ela é dividida em blocos, cada bloco tem uma cor, talvez você poça conhecer, a pontifícia universidade católica, no meu caso a do Paraná, PUCPR.

Bloco Amarelo-Escola de educação e humanidades (química, matemática, português, ciências sociais, filosofia, etc.)

Bloco Azul- Ficam as engenharias, arquitetura e áreas da computação.

Bloco verde- Fica a área da saúde, como medicina, odontologia, enfermagem, etc.

Bloco vermelho- direito, design, moda, administração, economia, entre outros. 

Tem outro bloco, mas eu não me lembro agora o que tem lá, assim que eu for lembrando eu vou acrescentando. 

E se precisar dar mais avisos ao longo da história eu posto em outros capítulos.

Obrigado pela atenção. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece com todos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.