Acontece com todos! escrita por Jacke


Capítulo 7
What happened last night?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468249/chapter/7

POV Luna (ainda na festa)

Eu não sou muito de beber ou ficar com meninos em festas, mas hoje eu fiz os dois, por que? Bem, eu estou a um tempo com um menino, nem minhas amigas sabem, e hoje nós brigamos e eles decidiu terminar comigo, diz ele que eu sou boa demais pra ele e que ele acha que eu tenho vergonha de estar com ele. Mas não é bem assim, eu só não contei pra ninguém porque eu quero ver se vai durar, eu gosto dele, mas não posso ter a certeza de que ele é o cara, que quero mesmo ficar com ele, mas ele acha que é pela aparência dele e isso me chateia muito. 

Eu não ligo nem um pouco pra aparência, sério, acho muito fútil quem fica ou deixa de ficar com alguém só pela aparência, e isso me chateou muito da parte dele.

E aqui estou eu agora, aos beijos com um cara que eu nunca vi e provavelmente nunca mais verei, mas eu decidi dispensar ele, não sou assim. 

Eu fiquei bebendo sozinha no bar já que minhas amigas tinham me deixado, até que a Mione apareceu de novo.

—Mione, oi.

—Oi, Luna. Eu quero a melhor bebida que você tiver, por favor. -Ela disse pro barman. 

—O que foi, Mione? Resolveu encher a cara? -Eu disse rindo da cara que minha amiga fez após virar a bebida.

—É isso ai, Luna, eu vou me divertir hoje. Me vê mais uma bebida. -Ela pediu pro barman.

—Tudo bem, mas vai com calma.

Ela não bebeu muito, eu acho que ela não estava bêbada. Fomos dançar na pista, até que um cara me puxou e começou a tentar me beijar, eu empurrei ele e quando olhei pro lado a Hermione tinha sumido.

Eu fui pro bar esperar ela mas ela demorou, então fui atrás dela e não achei, ela deve ter ido pra casa já que nem nosso carro tava lá fora. A Gina provavelmente vai dormir aqui, então eu resolvi chamar um táxi e ir pra casa. 

Quando cheguei tava tudo quieto, a Mione já devia estar dormindo, então eu resolvi ir dormir também, amanhã a gente conversa.

No outro dia. 

—Luna, acorda, Lunaaaa. -Acordei com a Gina me chacoalhando.

—O que foi, Gina? -Perguntei ainda sem abrir os olhos na esperança de ela sair e eu poder voltar a dormir.

—A Mione não voltou pra casa. -Bastaram essas palavras pra eu sentar num pulo e arregalar os olhos.

—Hermione Granger não dormiu em casa? -Eu perguntei assustada, a Hermione não fazia o tipo de dormir em casa. -Você tem certeza, Gina? Ela não saiu antes de você chegar?

—Não, Luna, eu dormi em casa e esperei por ela na sala, eu cai no sono, mas mesmo assim, se ela tivesse chegado eu ia ouvir e acordar. 

—Será que aconteceu alguma coisa? Ela não pode ter ido pra casa com seu irmão? -Eu disse e fiquei feliz por um instante pensando na possibilidade da Hermione ter desencalhado. 

—Não, o Harry me trouxe ontem e o Rony tava junto com ele, não tem possibilidade de ela ter ficado com ele nem nada. -Ela disse acabando com minhas esperanças.

—Mas então vamos ligar pra ela e ligar pra alguém que ela possa estar com. 

—Vai ser difícil achar alguém que a Hermione poderia ter ficado. -Gina disse rindo mas ela estava preocupada. 

E depois de nós termos mandado tantas mensagens e feito tantas ligações eu também estava preocupada, a Hermione não tinha dado sinal de vida até então, já tinham se passado umas duas horas.

Mas continuamos tentando, já estávamos indo ligar pra policia quando a porta da frente se abriu, era a Hermione e ela parecia bem, a safada só pode ter dormido na casa de alguém.

—PUTA QUE PARIU, HERMIONE JANE GRANGER, VOCÊ QUER MATAR A GENTE DO CORAÇÃO. -A Gina disse gritando e dando uns tapas na Hermione.

—Hermione, onde é que você tava? A gente já tava ligando pra policia ir atrás de você. -Eu disse indo abraçar ela, eu estava muito aliviada, mas muito curiosa.

—Oi gente. -Foi só o que ela disse, eu e Gina ficamos encarando ela. -O que foi?

—O que foi, Hermione? Você nunca dormiu fora de casa, ai a gente vai numa festa e você some, deixa a gente louca de preocupação, ai depois de horas você reaparece e só diz "oi gente"? Menina, você não tem medo de morrer? -A Gina tava parecendo uma mãezona.

—Parece que invertemos os papéis aqui, não é mesmo, geralmente é a Hermione que dá o sermão. -Eu disse pra descontrair um pouco. -Mas vamos lá, Hermione, onde a senhorita estava? 

—Olha gente, eu prometo contar tudo pra vocês, mas antes eu quero tomar um banho, vocês também precisam, sério, só isso e eu conto tudo pra vocês. -Ela disse já subindo as escadas.

—Ta bom, mas você vai contar. -A Gina disse indo atrás dela.

Então fomos todas tomar banho e depois comemos algo, depois de comer a Mione quis dar uma ajeitada na casa e a Gina concordou, parece que as duas estão adiando o papo, será que a Gina também tem algo pra dizer? Alias, é estranho o fato de ela não ter dormido na casa do namorado. 

Depois de tudo isso a Hermione queria enrolar mais, mas eu não deixei e pedi que ela começasse a contar.

—Bom, primeiro de tudo antes de vocês duas ouvirem, eu só quero dizer que não rolou nada, bom nada além de uns beijos. -Ela disse corando.

—Ah, então você ficou com alguém? Quem foi? -A Gina perguntou empolgada.

—Eu quero que vocês saibam também que eu estava bêbada, então não foi por querer.

—Hermione, para de enrolar, diz logo, com quem você estava até agora? -Eu perguntei quase implorando pra ela parar de enrolar, eu estou morrendo de curiosidade.

—Bem, eu fui na casa de um menino, mas nós não transamos, não passaram de beijos, por favor, se lembrem dessa parte, mas eu acabei dormindo lá e -a Gina não deixou ela terminar de falar.

—Vamos, fala logo quem foi, depois você conta o resto, a gente conhece?

—Bom. -A Mione parecia estar muito nervosa, ela não parava de mexer as mão e nem olhava pra gente.

POV Hermione.

Então, era agora, a hora de eu falar para as minhas amigas a verdade, não sabia onde enfiar a cabeça, eu enrolei o máximo que eu consegui.

—Fala logo, Hermione. -A Gina disse me pressionando, eu nem conseguia olhar pra cara delas, mas antes tarde do que nunca, melhor eu dizer logo.

—Foi o Malfoy, Draco Malfoy. -Então eu disse as palavras correndo esperando que elas tenham entendido e, ao considerar o silencio, eu acho que elas entenderam. Eu olhei pra elas e elas estavam de boca aberta e olhos arregalados me olhando, elas se entreolhavam, depois me olhavam, mas não disseram nada. -Vocês não vão falar nada? -Eu perguntei um pouco sem graça.

—Eu estou muito chocada para dizer algo. -A Luna disse.

—Achei que você odiava o Malfoy. -Gina disse chocada. 

—Bem, eu não queria ficar com ele, eu estava bêbada. -Eu disse encarando minhas mãos e brincando com elas pra não ter que encarar minhas amigas.

—Mione, sério? -Gina perguntou incrédula.

—Sério o que Gina?

—Você deveria estar feliz, você pegou um dos caras mais gostosos e mais lindos que eu já vi e você ta ai se lamentando. -Ela disse sorrindo.

—Até que a Gina tem razão. -Luna disse concordando com ela.

—Mas eu não queria, eu não gosto dele, acho ele fútil, se eu pudesse eu não teria ficado com ele. 

—A única coisa que você tem que se lamentar é que você não estava sóbria para aproveitar. -Gina disse rindo.

—Mas espera, você disse que não rolou nada além de beijos mas ainda assim estava na casa dele, ainda disse que dormiu lá, por que não rolou nada mais? -Luna perguntou curiosa.

—Bem, ele me disse que -Então eu contei toda a história para minhas amigas e tudo o que o Malfoy me disse, ficamos nisso o resto da tarde, elas queriam saber se ele beija bem e essas coisas, mas eu não lembrava de nada.

POV Gina.

Eu fico feliz com essa história da Hermione, ela beijou alguém e, pelo menos com isso, eu não vou ter que contar agora o por que de eu não ter dormido na casa do Dino, mas acho que mais cedo ou mais tarde vou ter que contar, já que meu rosto esta machucado. 

Eu e as meninas decidimos ver um filme, e elas não perceberam o machucado ainda, graças a Merlin, mas sinto que logo vão perceber, assim que a história de Draco e Hermione esfriar.

Eu e a Luna fomos fazer a pipoca enquanto a Mione escolhia o filme, quando a Luna parou para me analisar.

—Gina, sabe o que é estranho? -Ela me perguntou.

—O que, Luna?

—O fato de você não ter dormido no seu namorado e ainda estar com um machucado no rosto. -Foi só ouvir machucado no rosto que a Mione apareceu na porta da cozinha.

—É, eu tinha visto isso, mas não sabia que você não tinha dormido lá, geralmente em festas você nem vem pra casa. -Ela disse vindo até nós, que reputação eu tenho com minhas amigas heim. -Pode ir contando. -Mione disse.

—Bem, é que aconteceram umas paradas e -e só de lembrar as lágrimas já começaram a vir, ainda me dói muito tudo o que aconteceu ontem.

—Gina, o que foi? -Hermione disse e minhas duas amigas vieram me abraçar. Ficamos um tempo assim até eu me acalmar.

—Olha, se você não quiser contar agora tudo bem. -Luna disse.

—Não, eu preciso desabafar mesmo. -Eu disse e depois de secar as lágrimas eu comecei a contar pra elas o que aconteceu, o filme acabou ficando pra depois e a Luna foi comendo a pipoca enquanto eu contava.

—Eu vou matar esse menino. -Luna e Mione disseram em um coro. 

—Não gente, deixa pra lá, pelo menos eu não estou mais vivendo uma mentira e nem fiz nada com ele que eu fosse me arrepender. 

E assim nós fomos conversando, até eu me tocar de uma coisa, nenhuma de nós tinha voltado com o nosso carro. 

—Gente, nosso carro ainda ta lá na festa. -Eu disse pra elas.

—Não, eu procurei ontem e não achei. -Luna disse pensativa. -Se bem que eu nem lembrava onde a gente tinha parado, então ele deve estar lá ainda.

—Nós vamos ter que voltar lá. -Eu disse meio chateada por ter que voltar onde aquele ser morava.

—A gente nem precisa ver ele, Gina, o carro ficou na rua, se o carro ainda estiver lá. -Mione disse preocupada. 

 

—Bom, vamos lá então. -Luna disse. 

Nós acabamos nem vendo o filme. Chamamos um táxi e fomos atrás do carro.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece com todos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.